Comecei A Namorar Só Para Comer Minha Irmã...

Um conto erótico de Profetta
Categoria: Heterossexual
Contém 1752 palavras
Data: 07/10/2010 09:32:35
Última revisão: 07/10/2010 09:33:51

Gostaria de contar pra vocês uma história louca que aconteceu comigo, com minha irmã Suzane e uma colega da escola chamada Carla. Eu sempre fui muito babão pela minha irmã, eu tenho 31 e ela acabou de fazer 18. Minha irmã é uma morena, de cabelos lisos e longos, um corpão, bundinha redondinha perfeitinha, uns seios médios cujo biquinho me deixa louco quando ela veste suas blusinhas ou seu baby doll. Desde pequeno fui muito safado e sempre atacava minha irmã, que gostava de me provocar, mas na hora H sempre caia fora dizendo que eu era seu irmão, e que mesmo que não fosse, jamais ficaria comigo porque eu era idota, e coisa e tal. De qualquer forma, eu sempre estranhava o fato dela nunca ter tido um namorado fixo, ou apresentado alguém para meu pai, diziam na escola que ela era lésbica, mas nunca acreditei, afinal, um mulherão daquele não poderia virar um desperdicio. Mas há uns 7 meses minha decepção veio quando vi uma conversa gravada no MSN aonde ela dizia que era doida por uma colega minha chamada Carla e contando algumas transas que ela já teve com outras meninas nas boates gay que ela frequentava. Coloquei ela na parede e ela admitiu, mas depois disso acabamos virando mais amigos, embora sempre eu tentava alguma coisa com ela, inutilmente.

Foi então que um certo dia, uns amigos me falaram que a Carla tinha comentado que era maior afinzona de mim. Carla é bonitinha, loirinha, pele branquinha, uns peitinhos gostosinhos, não tinha um bundão, mas chamava a atenção, mas era muito chata. Mas foi ai que eu tive a idéia sensacional, pois se eu pegasse a Carla, ia colocar raiva na minha irmã. Então comecei a dar em cima dela e alguns dias depois já estávamos nos pegando. Minha irmã, claro, ficou puta da vida, mas um certo dia, quando Carla me esperava em casa, ao chegar do colégio vi elas duas muito íntimas, conversando à vontade, e me bateu a idéia. Cheguei para minha irmã e falei: tu tá fim de dá uns pegas na Carla? "Se quiser eu marco um esquema pra vocês, mas eu vou ter que participar, se não ela vai estranhar". Minha irmã pensou muito, mas acho que seu tesão pela Carla falou mais alto. Então marcamos para um dia em que meus pais iria viajar e eu poderia ficar sozinho com a Carla em casa. Apesar de estar há 3 semanas namorando, eu não tinha comido a Carla ainda. Não que ela não quisesse, pois rolava uns amassos cabuloss no meu quarto, mas sei lá, acho que é porque eu estava obcecado na minha irmã e só pensava nela. Então assim que falei com Carla que meus pais tinham viajado, que queria ficar com ela em minha casa, logo ela percebeu que eu queria e se animou.

Quando Carla chegou em casa, falei que estava sozinho, então fomos para meu quarto. Ficamos namorando, dando uns beijos, uns amassos, e conversa vai conversa vem, ela me falou que acha minha irmã muito estranha, questionou porque ela não tinha namorado, e que parecia ser lésbica. Perguntei: "E se fosse? Ela disse que pegaria, afinal, minha irmã era bonita, mas que ela gostava mesmo era de um pau grande". E falando nisso pousou sua mão sobre meu short que minha pica endureceu na hora. Dei um beijo nela, desci pelo pescoço e logo ataquei seis seios. Eram lindos, bem branquinhos, biquinhos vermelhinhos, pontudos, comecei passando a lingua, depois comecei a beijá-los e a chupa-los. Enquanto isso a mão dela já estava dentro do short me segurando meu cacete duro. Tirei sua blusa, continuei chupando seus seios, ela tirou meu short, desceu minha cueca, me levantei de modo que meu pau ficasse perto de sua boca, ela sentada comecçou a chupar meu cacete. Nossa, era gostoso demais, a menina sabia chupar gostoso, hora ela enfiava todo na boca, tirando e botando, hora ela apenas beijava e passava a lingua sobre a cabecinha do meu pau. Enquanto ela chupava meu pau, eu deslizava minha mão por seus seios até chegar na bucetinha que era raspadinha. Quando já estava quase gozando em sua boca, me segurei, e me ajeitei para lamer sua buceta. Lisinha cara, vermelhinha, cai de boca, chupando, lambendo seu grelinho, ela pela primeira vez começou a gemer de verdade. Nessa hora, minha irmã me disse depois, ela já estava na porta vendo tudo esperando a hora certa. Foi então que eu me deitei na cama e Carla veio em cima de mim encaixando sua buceta no meu pau. Ela foi sentando devargazinho, aos poucos, gemendo cada vez que meu cacete entrava na sua buceta, quando chegou até o final, ela olhou pra mim, sorriu e comeceu a cavalgar. Ela pulava, gemia, me beijava, eu segurava e chupava seus peitos, até que ela comeceu a pular forte e gemer a quase gritar. Foi nessa hora que minha irmã entrou dizendo "que putaria é essa?". Carla, claro, se assustou, mas eu segurei ela pelas pernas e fui logo dizendo "Que se foda, continua.. continua". Minha irmã disse que a mulher quando já está fudendo, ela fica doida, não tem explosão ou tiro que faça ela parar, e ela perde todo o puder e foi ai que ela se aproveitou.

Minha irmã, safada, estava linda de shortinho jeans bem curtinho que mostrava os desenhos de sua perna, sua bundinha gostosinha, e um top preto que marcava tambem os seus seios volumosos. Ela foi chegando perto da Carla, que nessa hora não sabia se curtia o momento ou ficava sem graça, alisou o cabelo dela e tascou um beijo na Carla. Puta que pariu, cara, imagina meu tesão, vendo a Carla cavalgar no meu cacete, e minha irmã dando um beijo nela enquanto alisava seus seios. Quase gozei, mas me segurei, porque meu sonho ia ser realizado, ia comer minha irmã. A Carla beijava minha irmã gostoso, parecia nem que eu estava ali. Enquanto beijava a Carla, minha irmã tirava a bermuda, delirei vendo ela só de calcinha de renda vermelha, ela tirou o top deixando à mostra seus peitos gostosos, eram lindos, morenos com a marquinha do bikini deixando os biquinhos para Carla chupar. Minha namorada ficou à loucura e começou a pular mais e mais no meu cacete, grita enquanto chupava os peitos de minha irmã. Não aguente vendo a cena, gozei, e acho que ela tambem, porque a vagabunda gritava e se contorcia.

Então minha irmã pegou a Carla e as duas começaram a se beijar. Suzana chupava a boca da Carla e as duas pareciam que nem eu existia. Levantei fui no banheiro me limpar e quando voltou as duas já estavam na cama se atracando, se beijando. A cena me deixou louco, meu pau aos poucos começava a dar sinal de vida novamente. Sentei na cadeira e comecei a bater uma punheta para ele ficar duro logo, enquanto isso minha irmã beijava a Carla, descia pela barriga, lambia o umbigo até chegar na bucetinha dela. Louco mermão, ver duas mulheres se chupando. Eu não sabia que ficava doido vendo minha irmã chupar a buceta da Carla, que nessa hora já gritava feito louca de prazer, ou via o corpão de quatro da minha irmã com sua bunda de quatro arrebitada. Então decidi entrar na história, no inicio fiquei com medo da Suzana me dá um esporro então fui na Carla, coloquei meu pau para ela chupar. A bicha chupava feito doida meu cacete, enquanto gemia tendo sua bucetinha chupada por minha irmã. Entao tomei coragem, larguei a Carla e partir para Suzana. Quando ela me viu chegar foi logo fazendo cara feia, dizendo "não vem não". Eu disse "não vem uma porra" e comecei a beijar suas costas, alisar sua bunda gostosa até que finalmente cheguei na visão do paraíso. Imagina a visão de uma buceta peludinha, gordinha, de uma morenona de quatro, com aquele grelinho pendurado. Lamdi seu cuzinho, dava umas estocadas com minha lingua, e só ouvi minha minha irmã gritando "pára seu fila da puta", mas não senti firmeza, comecei a lamber seu cuzinho de novo até descer até sua bucetinha. Enfiei minha cara, véi, lambi aquela buceta com todo gosto, chupando, enfiando a lingua, lambendo, subis até seu cuzinho, descia de novo na buceta, lambia, enfiava a lingua, beijava sua bunda, voltava de novo, feito doido.

Foi nessa hora que peguei meu pau e enfiei em sua buceta. Eu achava que ela era virgem, afinal, nunca soube que ela tivesse namorado, mas e daí? Comecei a socar nela e percebi que ela já estava gostando porque ela não conseguia mais chupar a buceta da Carla, às vezes ela parava para dar umas gemidas, de repente comecei ouvir ela gritar "ai.. porra, enfia, que gostoso, seu fela da puta vou enfiar a mão na sua cara depois". Visão do paraiso ver aquela bundinha de quatro, marcada pelo biquine fio dentral, meu pau entrando e saindo. Segurei seus seios e comeceu a alisar e apertas, e ela começava a gritar mais. Eu queria comer a Suzana com outra posição, então pedi para ela deitar na cama, e a Carla ficasse em cima com buceta na cara dela. Abri a suas pernas, vi aquela buceta de novo que sempre sonheiro, e comecei a enfiar neal. Carla estava na posição que ficava de frente pra mim, então ela veio e começou a me beijar, enquanto eu fodia a Suzana, ela chupava a buceta da Carla que gemia tambem numa putaria só. Ai gozei de novo, dentro da minha irmã. Não precisa dizer que ela me xingou todo, mas não estava nem ai. Fui no banheiro de novo, voltei e as duas juntas se beijando na cama. Deitei do lado de minha irmã,ela ficou no meio como sanduice, virado para Carla que beijava ela e chupava seus peitos. Meu pau duro de novo, enfiei na buceta da Suzana por trás. Enquanto comia ela, ficava beijando a nuca da minha irmã, enquanto se se beijavam. Ficamos quase a noite toda só fudendo. Claro que eu procurava mais a minha irmã, o que deixou a Carla meio puta comigo. Eu só sei que depois desse dia, elas ficaram superamigas, sempre conversando por telefone, marcando encontros no shopping. 3 semanas depois, veio a noticia, Carla queria terminar comigo porque estava namorando com minha irmã. A Suzana, nunca mais deixou eu encostar nela, mas como todo irmão sacana, sempre que posso, eu tento... um dia eu consigo de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Profetta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto, e que irmã mais egoista, em breve vou contar aqui como foi ora eu pegar minha cunhadinha gostosa aguardem. Nota 8

0 0