Amigas de escola.

Um conto erótico de Gauchinha.
Categoria: Homossexual
Contém 1287 palavras
Data: 06/10/2010 18:44:09

Meu nome é carolina.

Depois de ler um conto eu tomei coragem e resolvi contar o que aconteceu comigo.

Eu sou loirinha e me considero uma mulher muito bonita, percebo como os rapazes olham para mim, com olhos de desejo, todos dizem que tenho um copo muito bonito. Sou magrinha, seios médio e bem durinhos, meu bum bum é grandinho e parece ser gostoso aos olhos dos meninos.

Sempre gostei de homem até o dia que conheci a Julia.uma morena linda com os cabelos longos e um corpo lindo, Julia na época fazia desfiles e tirava fotos para capas de revista,

Nos conhecemos na escola, ela não era da minha turma , nos conhecemos numa excursão que nossa escola fez com os alunos.

Sentei na poltrona que da para janelinha do ônibus e estava olhando para fora quando ouvi a voz da Julia pedindo licença para sentar, não respondi nada só dei um sorriso e logo ela percebeu que era uma resposta positiva.

Julia sentou e pude sentir o cheiro gostoso que vinha dela, começamos a conversar e parecia que já nos conhecíamos a muito tempo, Julia era alegre e tinha um sorriso lindo.

Chegamos no sitio, e não descolamos mais uma da outra, parecia que nosso assunto não tinha fim.

Lembro que estava muito calor e antes de ir embora resolvi tomar um banho, Julia disse que iria tomar um banho também e juntas fomos para o banheiro, eu tirei minha roupa dentro do Box e me banhei, acabei de tomar banho e sai já com a roupa de dentro do Box, Julia saiu enrolada na toalha e sem vergonha nenhuma tirou a toalha na minha frente, ela só estava vestida com uma calcinha de renda branca e com os seios de fora, ela vestiu a blusa enquanto falava de um menino que ela namorou, tentei de todas as formas não olhar para os seios dela mais era uma coisa forte e eu não conseguia par de olha para os biquinhos que estavam durinhos e muito grande, Julia puxou a calcinha para cima antes de colocar a sai e puder perceber que sua pereça era grande e muito linda, fazia aquela divisão no meio bem forte, parecia que a calcinha entava penetrando nela.

Fomos embora e em casa eu não conseguia parar de pensar na Julia, no seu corpo, no seus peitinhos durinhos, eu nunca tinha sentido isso por mulher, me perguntava o que está acontecendo comigo, não conseguia dormi, fechava os olhos e vinha um monte de cenas de sacanagem na minha cabeça. Como eu durmo pelada e coloquei a mão na minha xotinha e senti que estava toda meladinha, foi quando pela primeira vez na minha vida que eu me masturbei imaginando uma mulher, tive um orgasmo louco e gritei ao gozar..

No dia seguinte Julia me ligou me convidando para ir ao shoping com ela, fomos e na volta convidei para ir a minha casa fazer um lanche, minha mãe trabalhava e eu passava as tardes e as vezes as noites sozinha em casa.

Chegamos minha casa fizemos um lanche e ficamos conversando, eu olhava para Julia e imaginava um monte de sacanagem, fui ao banheiro e senti que eu estava completamente melada, minha calcinha estava melada.

Fui para sala e disse para ela que tinha uma amiga que tinha me dito que tinha transado com uma menina, para minha alegria a Julia disse que tinha curiosidade também, me deu um calor pelo corpo e respondi que também tinha muita vontade, Julia deu um sorriso e disse quem sabe um dia nós duas acabamos com essa vontade,eu dei um sorriso e Julia começou a caricia meu rosto e nos beijamos, fui um beijo longo e gostoso, meu coração estava disparado e meu corpo tremia todo, começamos a nos acaricia e logo fomos deitando no sofá e nos acariciando, sentia pela primeira vez os seios de Julia em minha mãos, era duros de verdade e tinha o biquinho mais lindo que e já tinha visto, fui descendo e comecei a acariciar los com minha língua, Julia gemia e falava que eu era gostosa, suguei os seios delas enquanto minha mão descia dentro da sua calcinha, logo percebi que Julia estava lisinha e muito meladinha, tirei seu shortinho e vi que ela estava com uma calcinha branca de rendinhas rosas, fui beijando a barriguinha dela que tinha os pelinhos loirinhos,, aquilo me deixava com mais tesão , fui descendo até chegar na bucetinha carequinha da minha amiga, passei a pontinha da língua de baixo para cima varias vezes, o cheiro era delicioso,, ela era perfumada e

Eu nunca tinha chupado uma bucetinha e isso estava sendo muito bom, Julia me puxou e ficamos nos efregando nossas xerequinhas uma na outra enquanto nos beijávamos, nosso gemido era muito alto e isso me deixava mais louca. Fomos para minha cama e fizemos um 69 muito gostoso, Julia me chupava com muito tesão e falava varia sacanagens, senti que ela estava quase gozando então suguei sua bucetinha em um ritimo aluciante e até Julia gozar na minha boca, senti ela escorrer suguei seu gozo todinho e logo eu tive um orgasmo maravilhoso como eu nunca tinha sentido, Julia sugava todo meu gozo que escorria da minha bucetinha .

Fomos tomar um banho juntas, encostei Julia na parede do Box e fui esfregando sabonete no corpo dela todo, nos beijamos e entramos em baixo do chuveiro, me ajoelhei e levantei uma das penar da minha amiga e chupei mais uma vez aquela bucetinha linda e gostosa, eu passava a língua e Julia gemia, penetrei minha língua dentro dela por varias vezes, ela estava muito melada e sua bucetinha ficava inchada de tanto tesão, fui enfiando o dedinho dentro dela e chupava meu dedo, ela rebolava no meu dedo e me chamava de minha gostosa,mandava eu fuder ela com o dedo eu fudia gostoso e continuava chupando os meus dedo com gostinho de buceta colocava o dedo na minha boceta e colocava na boquinha dela, ela apssava a língua no meus dedos e gemia, mais um vez Julia gozou na minha boca, foi um orgasmo delicioso que ela teve, Julia mandou eu sentar no bidê , eu sentei ela abriu minha pernas e sentada no chão ela começou a mamar minha bucetinha , eu estava louca de tesão e não tinha mais controle de nada , senti Julia abrindo minha xotinha e perguntendo se eu era virgem respondi que sim, que nunca tinha sido penetrada. Julia abria e tentava me penetrar com a língua, chupava minha buceta e dava beijinhos nela, senti que Julia estava esfregando o dedo na minha bucetinha enquanto chupava, eu sentia um tresão louco minha pernas tremiam, meu coração estava disparado quando dei conta de mim o dedo da minha amiga estava me penetrando tirando minha virgindade, foi uma sensação de dor e de tesão maravilhosa, ela disse amor eu estou te fudendo com meu dedo, estou te fazendo mulher. Julia enfiou mais um dedo e foi fazendo o movimento de vai e vem dentro de mim, era delicioso sentir aquele prazer , eu que nunca nem tinha me imaginado transando com uma mulher tinhaa acabado de perder minha virgindade com uma.isso tudo pasava na minha cabeça e aumentava o meu tesão, gozei pela segunda vez,

Gozei , gozei como nunca, foi o gozo mais longo da minha vida e o mais gostoso.

Nos beijamos durante longo tempo enquanto a água caia sobre os nossos corpos exausto, mais satisfeitos depois de uma longa tarde de amor.

Eu e Julia ficamos nos amando por quase um ano, Julia está namorando um rapaz e estamos afastadas mais ainda lembro com muito carinho e tesão dos momentos maravilhosos que passamos.

Gauchinha_18_@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gauchinha-18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se era deixar o leitor com pau duro, vc conseguiu comigo. Duro e latejando... é hoje que toco uma punheta por sua causa...

0 0
Foto de perfil genérica

nossa adorei o conto gata, nota 10 pra vc, deu um tesão louco ler este conto...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gauchinha? Adorei seu conto. Se a estória foi real então, deve ter sido maravilhoso perder seu cabacinho. Muito bom seu conto amiga.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nesse você se superou, não consegui ler sem dois dedinhos dentro dela e sentindo o meu próprio gostinho, como gostaria que fosse com você, virei sua fã de carteirinha, beijos ardentes da sua Malluquinha

0 0
Foto de perfil genérica

Gauchinha, tesão seu relato. O encontro entre 2 mulheres sempre me deixa com muito estão....Beijos....antoniofortaleza@hotmail.com

0 0