Brincadeira a 3

Um conto erótico de edu-safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 06/10/2010 15:58:57
Assuntos: Heterossexual

Tenho 38 anos, meu nome é Eduardo, moro eu Curitiba Pr, tenho fantasias sexuais algumas já realizei outras vão ficar apenas na imaginação, nem por isto consegui deixar de ser um imaginário, meu instinto e pensamentos não perdoam nem a mulher de um grande amigo.

Esse amigo se chama Juan, sua esposa se chama Vanessa, ela sem querer me tira do serio, tem uns 35 anos, não é um sinônimo de beleza, magra, alta, seios médios, uma boca sexy, mas o que chama atenção mesmo é o olhar, algo assim estonteante, muito sedutor.

Sempre nos encontrávamos, eu esse amigo Juan e mais alguns colegas do trabalho, na sexta-feira após expediente no Shopping Estação pra tomar umas e jogar conversa fora, o assunto era variado mas o tema principal acabava sendo as mulheres. Após alguns chopps os colegas foram embora, ficando apenas eu e Juan conversando e admirando o vai-e-vem da mulherada, algumas sozinhas e outras acompanhadas, eu comentei com o Juan:

- Cara, vc nem precisa ficar olhando pra essa mulherada, pois vc ta muito bem servido em casa, a Vanesa deve ser muito gostosa na cama.

Daí o Juan disse: Eduardo, realmente ele é muito gostosa, tão gostosa que as vezes penso em até dividi-la com alguém, pois essa é a nossa fantasia.

Eu prontamente respondi, Juan se precisar to aqui, não esqueça do amigo...e rimos da situação.

Passado alguns dias não tocamos mais nesse assunto, apesar de eu ficar imaginando mil coisas, mas deixei o Juan tomar a iniciativa. Ele me disse que havia conversado com a Vanessa e ela topou a parada, marcamos pra tomar um chopp em Santa Felicidade (pois esse bairro fica estrategicamente perto de vários motéis).

La estava eu, Juan e a Vanessa, lindamente num vestido preto, um decote generoso e convidativo. Tomamos vários chopps, mas nada de tocar no assunto. Pedimos a conta, nos despedimos como se eu fosse embora pra casa,a Vanessa foi ao banheiro, equanto isso combinei com o Juan que eu iria na frente, escolheria a suíte e passaria MSN pra ele. Quando a Vanessa voltou ficou pensativa, e comentou: pensei que rolaria alguma coisa hoje, daí o Juan disse:

- não seja por isso, vamos aproveitar a noite, vamos pro motel. Ela topou na hora, mas achava que a brincadeira seria apenas deles.

Cheguei no motel, fui tomar um banho e deixei a porta escostada. Logo em seguida eles chegaram, qdo a Vanessa percebeu fez cara de surpresa mas ao mesmo tempo ficou feliz, pois queria realizar a fantasia naquela noite.

Sai do banho e vejo os dois numa dança sensual, cheguei por trás e ficamos os 3 ali, a Vanessa sendo acariciada a 4 mãos, não demorou muito e o vestido preto com decotes já estava no chão, ficou apenas de lingerie foi descendo e começou a fazer um belo boquete no Juan, não fiz por menos ofereci meu cacete e ela, que não fez de rogada e começou a mama-lo também, ora um ora outro, que delicia, pegava os dois paus e ficava comparando, o do Juan mais grosso, curto e peludo, o meu mais fino, comprido e depilado.

- Hum que Tesão, dois paus pra mim.

Enquanto ela se deliciava, eu tirei o que restava de roupa dela, e cai de boca e comecei a chupa-la todinha, chupei com vontade.

- Aiiiii que gostosoooo, chupa minha buceta com mais força Eduardo, desse jeito vou gozar muitoooo.

Fiquei sugando, lambendo, beijando, ela delirava de tesão e prazer, gemia alto, urrava que nem uma gata no cio, ficava sempre falando comigo, me mandando fazer do jeito que ela mais gostava, em seguida voltava a oferecer meu cacete pra ela mamar gostoso, daí era vez do Juan cair de boca e chupar aquela buceta deliciosa.

O Juan deitou-se na cama, ela estava sedenta de tesão e começou a chupa-lo novamente, ficando de 4, oferecendo aquela buceta depilada pra mim, coloquei a camisinha e encaixei meu pau na sua xana e penetrei com força, arranquei um urro de sua boca, um gemido alto de prazer, peguei na sua cintura e fiquei penetrando e tirando meu pau de sua xana molhada, lisinha, olhava para aquele rabão e meu pau chegava tremer de excitação, passei meses imaginando aquele rabo na minha frente e eu penetrando na sua xana e naquele momento estava realizando minha fantasia, senti sua vagina se contrair e apertar meu pau, sinal que ela estava gozando outra vez e desta vez ela entrou num orgasmo frenético, deslumbrante, alucinante, a Vanessa começou a morder o cacete do Juan de tanto tesão, e ele só falava:

- vai minha safada, minha putinha deliciosa, era isso que vc queria, dois cacetes pra vc, aproveita vai.

Fui aumentando a velocidade das estocadas, peguei na sua cintura e fui socando com mais força, ela gemia e urrava, firmei bem minhas mãos na sua cintura e dei uma seqüência de estocadas bem rapidinhas, ela delirou de prazer, apertou meu pau, ficou mais excitada ainda, toda alucinada. Depois a Vanessa deitou-se na cama, ficando na posição frango assado, com as pernas levantadas, a buceta pedindo um cacete, como o Juan estava ali recebendo o boquete, eu não perdi tempo e mandei ver naquela buceta.

- Vai mete mais, vai com força, quero gozar....que T.

Já não estava agüentando mais, tirei a camisinha e gozei fartamente, na sua barriga, nos seus seios, respingou até no seu rosto. Mal sai da posição o Juan chegou e mandou ver, foram poucas estocadas e ele gozou dentro dela, afinal ele é o marido.

Fomos os 3 pra banheira, relaxarmos um pouco e ficamos conversando numa boa. Rumamos pra casa, cada um mais feliz que o outro.

Após isso o Juan mudou de emprego, mas nossa amizade continua a mesma, sou discretíssimo nunca toquei no assunto. Segundo ele essa foi a primeira e única vez que fizeram isso, até tentamos marcar outra brincadeira, mas por questão de trabalho, faculdade, viagens, etc. não deu certo.

Se algum leitor estava esperando uma Vanessa, linda maravilhosa, seios fartos, bumbum empinado, e um cara com cacete de 22 cm, acho que decepcionei, pois trata-se de um acontecimento real.

Se alguém quiser manter contato, trocar experiências:

edu36_cwb@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edu safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários