Aconteceu sem eu esperar....

Um conto erótico de Betobi1980
Categoria: Heterossexual
Contém 1148 palavras
Data: 06/10/2010 10:11:55

Olá, meu nome é Beto sou de Salvador, casado e com filhos. Atualmente moro na cidade de Aracaju. Meu conto começa quando em um momento do nosso casamento, numa transa, eu falo com minha mulher sobre a possibilidade de fazermos uma troca de casal. A primeira vista minha esposa foi completamente contra. Eu sempre entrava na casa dos contos unto com minha esposa para tentar convencê-la mas ela sempre fugindo. Até que um dia saímos com alguns amigos e após alguns drinks eu olhando a Karina, uma das amigas de minha esposa e pelas conversas que costumo escutar em casa uma das mais putinhas, minha esposa percebeu e falou:

- Para de olhar ela, assim você vai comê-la sem precisar sair daqui.

Após falar isso ela passou a mão sobre meu pau e disse no meu ouvido:

- Beto, seu pau esta uma pedra, hoje vou te matar de tanto prazer.

Mas até ai tudo bem, sempre falávamos sacanagem um ao outro, quero ressaltar que nossas transas sempre foram maravilhosas, minha esposa sempre me satisfez na cama e eu sempre dei prazer a ela, a opção de troca de casais foi para apimentar ainda mais a relação.

Mas continuando, já perto das 2 da madrugada todos querendo ir para uma boate aqui de Aracaju pedimos a conta do bar onde estávamos e fomos, para minha surpresa minha esposa chamou a Karina para ir no carro com a gente e ela aceitou, de inicio fiquei meio sem entender mas fomos em direção ao carro e já dentro do estacionamento ao lado do carro minha esposa fala:

- Olha Karina, Beto estava morrendo de tesão por você ali na mesa, o pau dele parecia que ia estourar dentro da calça; tanto eu quanto a Karina ficamos sem entender, foi quando minha esposa me deu beijo bem gostoso e puxou a mão de Karina até o meu pau, a safada não reagiu, apenas colocou a mão no meu pau e deu algumas apertadas por sobre a calça. Nisso eu já estava a ponto de explodir e resolvemos entrar no carro, já que o guardador de carros do estacionamento estava ali de expectador.

Já no carro, eu dirigindo, minha esposa ao meu lado coloca meu pau para fora e começa a chupar, Karina começa passar a mão em minha nuca, eu quase gozando, uma loucura total. Paramos na primeira pousadinha motel que encontramos.

Eu com o tesão a mil, joguei a Karina na cama e comecei a chupar sua bucetinha quando senti uma mão em meu pau, era minha esposa que sem perde tempo começou a me chupar e me punhetar , Karina se contorcia toda, eu falando: “- Geme sua putinha, vou fazer você gozar em minha língua.” Eu chupava sua buceta e seu cuzinho demoradamente.

Infelizmente minha esposa não quis chupar a amiga e não quis que ela a chupasse, não por Karina que pelo que eu vi topava tudo é uma verdadeira mas minha esposa ainda não estava preparada para se relacionar com outra mulher, apesar disso o tesão entre nos três não diminuiu. Parti para cima de minha esposa, coloquei ela deitada e comecei a meter nela com força quando senti uma língua no meu saco e no meu cu, não falei no inicio mas eu sou liberal entre quarto paredes e apesar de nunca ter tido uma relação homo acho que não me oporia em comer um cuzinho de um homem. Voltando ao conto, meti com muita força em minha esposa e não consegui segurar o gozo já que estava metendo e a Karina continuava me chupando o saco e o cu. Gozei muito, muito mesmo dentro da bucetinha de minha esposa e depois caímos deitados na cama, olhei para a amiga de minha esposa e ela parecia esta triste achando que tinha acabado, mas eu tenho uma vantagem, eu gozo mas meu pau não amolece. E logo logo eu já fui para cima da Karina comecei a beija-la e enfiar meu dedo na sua buceta, eu segurava ela com força, sempre tive esse lado dominador, e ela estava bem submissa a mim já que eu a guiava para onde queria dentro do quarto e ela em nenhum momento se opôs a nada. Coloquei ela de quatro e comecei a enfiar , no inicio comecei bem devagar quase em câmera lenta, depois parei e comecei a colocar so a cabecinha quando começava a entrar eu tirava e ela quase enlouquecida tentava jogar o rabo para trás na tentativa de entrar mais. Minha esposa so assistindo do outro lado da cama. Karina começou a pedir quase imploando para eu meter nela e eu falava:

- Peça, você quer o que?

-Quero essa pica, por favor mete vá, não agüento mais me come com força... respondia ela.

- Não sei se você merece sua putinha safada, acho que vamos parar por aqui todos nos já gozamos. Falei eu olhando e rindo para minha esposa.

- Beto por favor não, eu faço o que você quiser mas me coma, por favor coma minha buceta, me xinga. Come vá... Karina já enlouquecida implorava.

Encostei o pau na portinha da buceta dela e meti de uma so vez e continuei metendo com força , segurava Karina pelo quadril e metia mas metia com força, ela parecia alucinada também com a foda. Senti que ela iria gozar e comecei a meter mais forte até que ela gozou e ficou mole, tirei eu pau dela, subi na cama puxei ela pelo cabelo e coloquei ela para chupar meu pau. Ela chupava muito bem apesar de esta ainda mole da gozada chupou muito bem em poucos minutos eu gozei em sua cara todinha, nem parecia que eu já havia gozado. Minha esposa assistia a tudo atentamente, já que ela não quis participar.

Ficamos deitados um pouco, todos em silêncio. Como não foi nada combinado acho que as duas ficaram pensado sobre sei lá o

quê até que eu peguei meu celular e tinham varias chamadas dos nossos amigos que marcamos na boate. Então combinamos de dizer que ficamos cansados e resolvemos não ir para a boite.

Saímos do motel e fui deixar a Karina em casa e fomos eu e minha esposa para nossa casa. No carro já sozinhos minha esposa perguntou se eu estava satisfeito por realizar minha fantasia, eu falei a ela que sim mas que faltou ela participar e que queria as 2 juntas e não em separado. No que ela me respondeu que apesar de ter gostado de ver eu transando com a amiga sentiu muito ciúmes e que isso nunca mais se repetiria.

Depois eu conto a vocês como foi na segunda-feira quando falei com a Karina pelo MSN.

Pessoal, espero que tenham gostado do conto, foi a primeira vez que escrevi um conto e acho que me alonguei demais, caso eu escreva outro conto vou tentar melhorá-lo. Quem quiser entrar em contato meu email é betobi1980@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Betobi1980 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito, estou agurdando o resultado da sua conversa no MSN.

0 0
Foto de perfil genérica

BETO NA VERDADE EU ADOREI QUE TAL VOÇÊ VÊ SUA MULHER TRASANDO COM UM HOMEM TAMBÉM ,SE VOÇÊ ENTERESSAR TENHO UM PAU DE 23CM ,QUERO FAZÊ -LA GOZAR COM OMEU PAU ENTERRADO NO RABO ,MEU IMAIL É negodotunico@yahoo.com.br me mande uma foto .

0 0