A vizinha dos sonhos(PARTE 2)

Um conto erótico de A vizinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1001 palavras
Data: 05/10/2010 07:07:00
Última revisão: 05/10/2010 07:09:29

Pra quem quer entender melhor esse conto, leia a primeira parte: A vizinha dos sonhos PARTE 1.

Enquanto estávamos deitados no carpete da sala, minha vontade mais louca naquele momento era dar o cuzinho pro meu vizinho, que era incrivelmente perfeito na transa, poucos homens me fizeram sentir orgasmos tão intensos.

O que acontece é que ele ainda estava se recompondo da transa anterior, então eu não parei de falar sacanagens em seu ouvido e passar a mão em seu pau, que já mostrava sinais de querer ficar ativo novamente.

-Sabe, Ale, você foi foda nessa transa, mas se esqueceu de uma coisa: o outro buraquinho.

Nesse momento parece que eu ativei alguma coisa nele, pois senti que o pau endureceu de vez, e ele já se preparava pra me comer de novo.

-Hum....então fica de quatro aí, coloca essa almofada embaixo da sua barriga, vai.

Enquanto dizia isso, ele mesmo me guiava pra ficar na posição que ele queria, me colocando de quatro, com a bunda bem pra cima, talvez para que ele pudesse ter total controle da situação...

Eu estava toda arreganhada quando ele começou a chupar ambos os meus buraquinhos, explorava os dois com os dedos ágeis, o tesão me matava, eu estava dando para um cara que eu mal conhecia!

Quando ele sentiu que eu já estava lubrificada o suficiente, acho que ele ficou em uma duvida cruel, pois olhava pra mim como se quisesse decidir qual buraco iria comer, e eu só ajudei dizendo que a xotinha precisava do cacete naquele momento, e enquanto isso ele poderia brincar com os dedos no meu cuzinho...

-Hey, que tal você meter ‘nela’, enquanto bota dois dedinhos ‘nele’?

-Pois não, seu desejo é uma ordem. (dando uma risadinha safada).

E meteu de uma vez só, de novo, com certa brutalidade dessa vez, claro que eu adorava aquilo, ele segurava minha cintura com muita força enquanto me puxava pras estocadas serem mais fortes. (meninas, falem sério, não é maravilhoso quando um homem mete bem forte e você sente o pau lá no fundo?).

Metia cada vez mais rápido, como quem tinha pressa de terminar pra começar logo a segunda parte, hehe.

-Humm...mais forte, vai, delicia, nossa, que pau mais perfeito, de uma vez vai....ahhhh, isso, huuuum, mais forte,vai....

-Cala boca, vadia, senão te faço engasgar com meu cacete. ( seria uma ótima proposta, mas eu tinha outros planos, haha). Rebola mais, vai, isso, rebola assim, assim mesmo, gostosa...

Então, mais uma vez, veio meu gozo, intenso e maravilhoso, senti escorrendo pelas minhas pernas, isso parecia excitá-lo ainda mais, que começava a puxar meus cabelos e alternar o ritmo das metidas, entre devagar e bem rápido.

A cada estocada, eu gemia mais alto, e em conseqüência, ele também, mais uma vez os dois gritando de tesão( sorte que era eu a vizinha dele, senão com certeza haveriam reclamações, kkkkkk).

Então, chegou a hora de mudar o alvo, o safado lambuzou os dedos na minha xotinha e começou a enfiar no meu outro buraquinho, que de tão apertado parecia querer engolir o dedo dele, uau... adoro isso.

Eu, de pernas bambas apenas ajudava o dedo a entrar, e quando ele conseguiu enfiar um dedo inteiro, colocou outro, dessa vez preparando a passagem pro que viria, com certeza, o cacete mais gostoso que já me comeu.

-Isso, putinha, deixa eu colocar meu dedo, que logo, logo, entra coisa mais grossa, não era isso que você queria?

-Uhuuuuum, hum, gostoso, anda logo, mete tudo, eu não agüento mais esse tesão que você me deixou.

Ele então encostou a cabecinha bem devagar na entrada no meu cuzinho, parecia que tinha medo de me machucar, eu, por outro lado, não tinha nenhum medo, e só queria que enfiasse tudo de uma vez.

-Anda, coloca de uma vez, vai, deixa eu sentir isso, por favooooor....

-Você é uma vagabunda mesmo né? Gosta de levar rola no cu também? Então você não merece ser tratada como uma dama...

Dito isso, ele colocou praticamente tudo de uma vez, doeu, mas foi delicioso sentir ele me rasgando, nossa, arrepio só de lembrar....

Começou bem devagar, como quem queria sentir o cuzinho se alargando, e foi aumentando o ritmo, até que suas bolas batiam violentamente em mim, tamanha intensidade com que ele me comia.

-Hum, que cuzinho gostoso, vou querer comer sempre, também, se prepara, putinha, você vai levar muita rola, pra aprender a não ser tão safada.

-Isso, se você me comer direito, esse cuzinho vai ser seu até você enjoar, é só fazer seu trabalho direito...

-Hum, então vamos tentar uma coisa diferente, senta com o cuzinho no meu cacete, vai...

Nossa! A idéia de sentir ele muito mais fundo me deixou maluca, e mais do que imediatamente eu saí da posição em que estava e comecei a sentar no pau dele, devagar, até conseguir ficar sentada encostando nele, e comecei a subir e descer devagar, aumentando o ritmo, até praticamente estar pulando no colo dele, enquanto ele me levantava pela cintura pra me ajudar a ‘cavalgar’.

-Delicia de cuzinho, vou gozar aí dentro, cachorra, vou encher ele de porra quentinha, você gosta?

-Adoro demais...

-Hum, então se prepara...hum...isso, ai, vou gozar safada, pula mais, vai, pula, pula, issssso, assim, ai delicia, ai, huuuuum....

E senti uma explosão do gozo dele dentro de mim, adoro porra quente escorrendo pelas minhas pernas...

Caímos no chão, lado a lado, completamente sem forças, porem, realizados, posso dizer que foi a melhor transa da minha vida, e pela cara dele, eu também não tinha me saído mal...

-Nossa, quem diria, nunca conversamos, e na primeira vez já rola uma transa assim?

-Pois é, você é a vizinha dos sonhos de qualquer cara...

Fomos tomar banho juntos, sem sexo dessa vez, mas com muita pegação gostosa, e com isso passei a ser a putinha particular do meu vizinho, até o dia da volta de Matheus, com quem, é claro, continuei minhas putarias.

Agora, tinha dois paus pra me divertir....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amy a sapequinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gata voce e simplismente d+, seu conto foi muito envolvente, Fiquei de pau duro e acabei batendo uma. Parabens se quiser trocar ideias me msn socaradesantinho@hotmail.com também tenho uma historia com vizinhas, da uma lida nos meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente a continuação do seu conto, ficou muito excitando com sua narrativa. parabéns. Adoraria ter uma vizinha como essa e poder fazer dela a minha putinha particular. leia meus contos e comente. mylifeisten@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

GULOSA!!..rsrs CARAMBA!! fiquei de pernas bambas só em ler este conto,só em pensar nas cenas.DIGO uma coisa...não há nada melhor que uma boa PEGADA,mulher gosta de homem macho,que sabe decidir na cama,mostrar quem mandar de verdade,,UIIII TUDO DE BOM ESTE CONTO,MERECE NOTA 1.000

0 0