Comida pelo meu tio e virei travesti

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Homossexual
Contém 1601 palavras
Data: 04/09/2010 21:26:43

Navegando pela internet, encontrei este site e resolvi contar parte da minha vida e que muito significou pra mim.

Bom, meu nome é Vanessa, hoje tenho 25 anos e tive a opção de vida de me transformar travesti quando completei 22 anos de idade.

Naquela época, eu morava com meu tio em Maceió, pois, meus pais brigavam muito e era impossível a convivência com eles. Meu tio, apesar de na época contar com pouco mais de 40 anos não aparentava aquela idade, pois, era e continua sendo um negro másculo e bem cuidado.

Eu fui morar com esse meu tio quando tinha 18 anos e, acho que logo que cheguei na casa dele, ele passou a perceber meus comportamentos.

Talvez o que aguçou as fantasias desse meu tio é que mesmo antes de eu me transformar travesti, eu já tinha um corpo mais delicado que de um garoto de 18 ou 19 anos. Na verdade, eu tenho uma certa disfunção hormonal (mais progesterona que o normal) e por causa disso, meu corpo já apresentava características mais delicadas (por exemplo: cintura mais afinada, coxas e nádegas maiores e os bicos do peito maiores e o meu pênis bem pequeno). Acho que no fundo, isso deixava esse meu tio louco de tesão, mas, no início, ele não falava absolutamente nada. Também acho que o que contribuía pra ele ficar com esse tesão foi que ele já tava separado da minha tia já fazia dois anos e ele não tinha arrumado outra mulher.

Com o passar do tempo, ele começou a literalmente me secar com os olhos. Perdeu totalmente a vergonha a ponto de se trocar após o banho na minha frente e fazia questão de mostrar aquele monumento todo depilado que por sinal é um absurdo de grande.

O tempo foi passando. Ele começou a ficar cada vez mais atiradinho. Chegava ao ponto de eu estar lavando a louça e ele vinha por trás pra pegar um copo ou um talher e ficava roçando o pinto dele na minha nádega.

Sinceramente, eu passei a ter uma certa curiosidade da situação que estava nos envolvendo

Eu também aprontava as minhas. Eu comecei a provocá-lo. Eu ficava lendo revista na minha cama de bruço e com a bunda bem arrebitada e usando um shorts. Nossa... ele ficava louco quando via essa cena. Chegou a descaradamente dizer que eu tinha a bunda mais bonita que de muita mulher por aí....

Um dia ele me fez uma pergunta que eu não esperava. Me perguntou por que meu corpo lembra o corpo de uma mulher... eu fiquei sem resposta por uns instantes, mas expliquei daquele meu problema de hormônios. Nesse dia eu até chorei na frente dele, pois, falei que não era legal ser homem e ao mesmo tempo ter um corpo delicado, principalmente com os peitos que parecia de uma adolescente em formação (obs.: não tinha seios, mas os bicos eram bem inchados, não sei se estou conseguindo explicar direito ao leitor).

Até pensei que ele iria tirar sarro de mim, mas ele foi muito legal e falou que isso não era nada e emendou com uma pergunta: vc se sente mais mulher ou mais homem...eu gelei nessa hora e não sabia o que responder e ele arrematou dizendo que eu não precisava responder de imediato.

Depois dessa pergunta que ele me fez, eu simplesmente pirei. Mil coisas passavam pela minha cabeça e sinceramente eu estava com um puta tesão em dar pra ele. (desculpe a sinceridade, pois, poderia dar uma de certinha, mas eu sou sincera com o que costumo falar)

A gente tinha uma afinidade legal e sempre antes de dormir, ficávamos horas jogando dominó. Claro que ele fazia questão de sentar na minha frente só de calção e sem cueca só pra mostrar aquela coisa enorme com a pele envergada pra trás de modo que ficava aparecendo completamente a cabeça daquele monumento.

Teve um dia que o pinto dele tava praticamente pra fora do calção e eu sei que ele fazia isso de propósito e eu falei bem assim pra ele: tio, seu pinto tá quase saindo do calção... eu não acreditei no que ele me perguntou.... puts.. é mesmo... mas o que vc acha dele.... pela segunda vez eu gelei... e falei, ah... tio... normal...

Como ele não é nada bobo, ele falou... ahh... normal não é quando tem 21 cm de comprimento quando tá duro.... e pior que ele não estava mentindo, porque é muito grande mesmo.

Nesse mesmo dia que rolaram esses comentários, ele foi muito além.... A gente já tinha deitado e assim que ele apagou a luz, eu tomei o maior susto da minha vida. Ele, simplesmente, subiu na minha cama e começou a se agachar bem em cima da minha cara e falando pra eu ficar quietinha, porque ele sabia que eu queria que isso rolasse.

Nossa...eu tremia dos pés à cabeça. Eu já estava sentindo o cheiro daquele sacão enorme que já estava quase encostando na minha cara. Eu não sabia se gritava ou corria naquela hora.

Ele foi conduzindo a situação... foi arriando aquele saco e pinto enorme entre a minha boca e o meu nariz.

Que sensação muito nova que eu sentia. Quem já fez isso, sabe o que estou falando. Aquele cheiro de saco é marcante.

Lembro que a gente não transou logo no início. Eu fiquei masturbando e mamando o pinto dele por uns três ou quatro dias e só depois a gente passou a transar.

Na primeira transa, morri de vergonha de mostrar o meu corpo pra ele. Pior que quem dá, mostra muito mais o corpo do que quem come e isso que eu ficava com vergonha.

Foi incrível. Eu pensei que nunca ia conseguir ser penetrada por um pinto de 21 cm, mas não é nada impossível não. Uma dica que eu dou: se deixar o ânus bem relaxado, fica muito fácil, mesmo se for transar com um pinto de 21 cm e até acredito que se for um pouco maior, também é possível (até gostaria de opiniões de quem já fez anal com bem dotado).

Foi muito bom transar com ele. É uma sensação que não dá nem pra explicar. Ele dizia pra mim que delirava no meu rabo e ainda mais que os meus peitos eram inchados isso dá mais tesão no homem (desculpem a expressão ‘rabo’ que usei).

O único inconveniente pra transar com ele, é que só numa posição que eu conseguia penetração completa. Ele ficava deitado de barriga pra cima e eu sentava em cima dele ficando de costas pra ele (tipo cavalgando) e quando eu conseguia encobrir metade do pau dele, eu tinha que jogar o meu corpo pra frente e ir encaixando bem de vagar. Assim, eu conseguia colocar todo ele dentro de mim e ele ficava louco com isso. Não preciso nem falar que era a posição que ele mais curtia. rsrsrsr (também gostaria de opinião de quem já deu pra bem dotado se conseguiu dar em outra posição pra enfiar tudo)

Podem não acreditar mas a gente ficou por mais de três anos transando direto. Por já ser um quarentão, ele era do tipo do homem que gozava no máximo duas vezes por noite. Mas, valia a pena, porque pra ele gozar a primeira vez, ele conseguia segurar por mais de uma hora antes do gozo;

É engraçado, porque antes a gente começar a transar, ele era super nervoso e brigava direto no trânsito. Depois que começamos, ele mudou completamente. Ele brincava dizendo que eu tirava o nervoso dele rsrsrsrs. Não sei se isso tem a ver, e também gostaria de opinião se o fato de eu fazer ele gozar, isso tirava o estresse dele.

Por incrível que pareça, a gente transava quase todos os dias e isso durou por praticamente três anos, época que eu fui morar sozinha. Ele nunca usou camisinha. Ele dizia que camisinha doía o pinto dele. Não sei se isso é verdade ou não. O único problema é que depois que eu comecei a receber esperma dele, eu passei a ficar lotada de espinhas, coisa que eu nunca tive.

Foi ele que me incentivou a fazer o tratamento pra virar travesti. E ele foi muito legal comigo, porque pagou o tratamento, pois, eu não tinha grana pra isso e foi bem caro o tratamento que eu fiz e que durou por seis meses. Mas, não coloquei nada exagerado, porque odeio exageros.

Hoje, trabalho na loja da minha tia (que foi casada com esse meu tio). Ela nem sonha com tudo isso que aconteceu. Estou namorando um rapaz que é nota dez. Ele me aceita do jeito que sou.

Sei que faço uma coisa que desrespeito esse meu namorado, porque uma vez por semana eu visito esse meu tio e a gente transa, normalmente de quinta feira porque o meu namorado joga bola neste dia.

Fico chateada com ele, porque as vezes ele diz em tom de brincadeira que eu preciso dar uma transada com ele pelo menos uma vez por semana pra retribuir o que ele gastou comigo e pra desestressar ele. Acho muito chato ele falar isso mesmo em tom de brincadeira. Também gostaria de saber se isso é realmente chato falar ou eu que to sendo exagerada.

Também, as vezes até acho um pouco estranhas as atitudes do meu tio. Uma dela é que ele me perturbou tanto pra eu deixar tirar uma foto do meu corpo de costas. Não sei o que passa na cabeça dele quanto a isso.

Meu email de contato é: vanessasilvana83@bol.com.br

Bjs e todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Vanessinha Silvana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo conto.se quiser dar para outro tio e so chamar rsrs Fedoca50@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Achei mais um desabafo que um conto, é sera mesmo que vc tem todas essas duvidas nao sei nao, outra com o Tio nao tinha outa pessoa nao.

0 0