Minha esposa foi viajar com a "amiga" (parte II)

Um conto erótico de alex gato
Categoria: Heterossexual
Contém 726 palavras
Data: 29/09/2010 21:57:43

Naquela noite minha cabeça dava mil voltas, pensando num geito sórdido de me vingar da vigarista da minha esposa! Eu tinha poucas horas pra planejar uma ação que faria com que ela se arrependesse de tentar me passar pra traz, não me importava dela sair com outro cara; pois isso já vinha acontecendo e não adinataria brigar contra a natureza de uma puta; seria o mesmo que tentar impedir que leões com fome comessem uma pobre gazela indefesa!

Me lembrei ter atendido diversas vezes um camarada de índole meio duvidosa, ele frequentava meu consultório e sempre dizia estar devendo favoresa a minha pessoa, devido sanar suas dores intensas de dente, devido a um processo de desfunção de mandíbula ( articulação-temporo-mandibular ), teve um acidente ou incidente quando numa briga recebeu um golpe causando uma lesão que eu corrigí cirurgicamente. Um típico gangster a moda brasileira! Sempre vinha ao meu consultório acompanhado de dois capangas!

Liguei pra ele no meio da madrugada! Contei-lhe meu caso, pedí-lhe toda descrição, a mesma que lhe oferecia sempre que ele ia em busca dos meus serviços. Não omitive nada, falei se ele com seus "funcionários" poderiam dar um susto neles. Fui até a garagem e desconectei o cabo da bateria do carro da Carol, e voltei pra cama, acho até que dormí com um baita sorriso no rosto! rssss

Logo pela manhã sou acordado pela Carol, Ela dizia que Rose sua amiga e companheira de viagem (o que era pura mentira) já teria ligado dizendo estar pronta!

Tomamos café e fui sinicamente colocar suas malas no bagageiro do carro dela. Beijamos intensamente e pude perceber um pouco de medo e ansiedade nela! Entrou no carro e tentou dar a partida....nada....tentou novamente....e nada, nedm sinal.....chingou, esbravejou.... nunca ví ela perder a calma assim antes!

Sabiamente oferecí a ela que fosse no meu carro, e por ser um modelo mais caro e luxuoso, optei por colocar sistema de rastreamento via satélite afim de baratear o preço do seguro; fato que não comentei com ela.

Me despedí dela e disse com um sorriso no rosto: Aproveite a viagem!

Uma meia hora depois chegaram meus amigos, o meu paciente e mais três capangas dele, vieram em uma BMW branca muito bonita! Ele todo pomposo com o braço do lado de fora da janela se dirigiu a mim: - pode falar meu "dotô" o "sinhô" que dá as "ordi" hoje!

Liguei pra empresa de rastreamento e disse que desconfiava que um funcionário meu estava usando indevidamente meu carro, e gostaria de localizar a rota dele, todo o trajeto que ele faria no dia de hoje. Disponibilizaram um operador pra ir me passando as cordenadas. Peguei o carro dela e conectei o cabo da bateria, fui em casa e peguei nossa camera de vídeo e entreguei nas mãos do meu amigo, e disse quero tudo gravado!

Os cara disseram: Nois vamô pô o terrô!

Seguimos as cordenadas e por sorte e com um certo excesso de velocidade já podíamos vizualizar o carro que eles estavam a alguma distância na estrada!

Chegando em Angra dos Reis eles entraram numa estrada que levava a uma região com cara de roça, que não lembrava em nada o lindo litoral angrense, e muito longe da realidade que Carol estava acostumada! Mas mulher quando quer dar, mete até em pé no meio do mato!

Esperamos eles numa transversal anterior. descí do carro e à pé me aproximei da esquina, o cara desceu pegou as malas, era ele quem dirigia meu carro: confesso que naquela hora sentí mais ciumes do carro do que da minha mulher! se beijaram comom uma casalzinho em lua-de-mel!

Fomos a um barzinho do tipo espelunca, tomamos umas cervejas, e eu expliquei detalhadamente o que queria que fizessem! Foi engraçado olhar a cara de espanto e excitação dos caras enquanto falava!

Esperei uma hora e após as explicações de como funcionava a câmera eles partiram pro ataque!

Eu fui embora pro shoping Piratas Mall no centro de angra, fazer compres e me divertir, aproveitei pra almoçar!

No dia seguinte recebí a câmera num embrrulho de papel almaço, das mãos de um garoto; ele disse: O seu amigo mandou agradecer pelo dia de ontem doutor!

Apartir de agora passo a narrar o que estava contido na filmagem:

Os caras abriram a porta dos fundos com uma chave "mixa"

CONTINUA......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive gatosharksarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏼👎🏼👎🏼 Péssimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns meu amigo, finalmente um corno que bota pra fuder na vagabundagem. Esperei muito por isso.kkkkkkkk Aguardo o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei a narrativa um pouco curta...

espero a continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu jah at pensei nisso mais n quis fala mais jah q vc falo quem sou eu pra falar q naum

epero a continuação nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

ahh olha nem vou comentar pra não estragar o suspense...mas todo mundo comeu tua mulher né?

assume logo que vc gosta...

chama os amigosss!

maximus0357@hotmail.com

0 0