trepando com o homem misterioso.

Um conto erótico de lillity
Categoria: Heterossexual
Contém 939 palavras
Data: 29/09/2010 17:35:28
Assuntos: Heterossexual

Sou uma mulher com 33 anos, alegre, procuro estar sempre por dentro de todas as noticias e acontecimentos, sou de certa forma desencanada e sou um pouco libertina.no fundo quem não é! o fato é que eu tenho um relacionamento que se estende por 8 anos, passei por algumas crises banais que eu sempre tirei de letra por querer que a relação fosse sempre saudavel e por acreditar que ela é o resultado daquilo que eu sempre procurei.

Não posso reclamar do meu namorado pois ele é muito amigo e companheiro. sempre realiza todos os meus desejos, sejam eles quais forem, ele é uma pessoa dedicada. e eu por minha vez faço por merecer toda a atenção e a tudo o que ele me dá. procuro ser uma boa companheira, adoro ser dona de casa, tenho vocação para ser Amélia sim, com toda a certeza. e me dedico igualmente em meu trabalho, sou caprichosa.

Aonde eu quero chegar é que aparentemente a minha vida é perfeita, inclusive socialmente, mas na cama é um horror! pode ser pela diferença de idade, ou talvez eu espere muito dele, sei lá, mas ele não tem a menor idéia da mulher que ele tem em casa e não desfruta nem um pouco. sempre gostei muito de sexo, tenho um acervo de videos adultos, tenho revistas dos mais variados tipos como playboy, sexy, revistas de contos eróticos, que ficam lado a lado bem guardadas em uma caixa dentro do armário e meu querido acha que tudo isso é uma imensa bobagem e até chegou a dizer que eu devia me livrar daqueles trastes todos por não ter mais idade para isso.

Mas vamos a minha vida sexual chata e monótona, sempre a mesma ladainha e para variar um pouco papis e mamis.

Por vezes sinto até vontade de terminar com aquilo logo e dormir tamanha a minha empolgação. ele não sabe me beijar, dá aquele beijo babado que eu odeio, evito de beija-lo. ele beija o meu pescoço e vai descendo até chegar nos seios, meus seios clamam para serem mamados e sugados por uma boca gulosa e uma lingua ágil, mas o que eles recebem são lambidas sem graça, quando chega lá na boceta então é um desastre a parte, tenho uma boceta carnuda e o clitóris avantajado, ele só lambe um segundo e acabou. eu adoro que o homem explore o quanto poder a minha boceta com a lingua e com os dedos sem contar que eu adoro mordidinhas no clitóris, o sexo oral não pode ser rápido, porque eu não tenho pressa e adoro chupar um pau, como eu disse antes gosto de fazer tudo no capricho inclusive trepar.

Preliminares então não existe na minha relação, o negócio é ficar de quatro e foder, mas com ele eu não consigo, nem gozar.

Essa noite tive um sonho bem apimentado, sonhei que estava trabalhando para um homem muito elegante, galanteador e envolvente tenho certeza que qualquer mulher desejaria ir para a cama com ele, me levou para um escritório passou a chave na porta e disse que iria conversar comigo. quando ele chegou perto de mim me agarrou e me deu um beijo de lingua maravilhoso, estava bem segura em seus braços de modo que seria inútil tentar escapar, nessa hora já tirei a blusa e ele começou a acaririar meus seios com uma pegada mais forte, apertando-os e beliscando os biquinhos, os biquinhos dos meus seios já estavam mais do que duros nesta hora, ele prontamente começou a mamar como um faminto, sugando e lambendo me levando a loucura e dizia ao meu ouvido: estou louco para te comer, sua puta gostosa!

Quando ele desceu a mão em minhas pernas eu já estava mais do que molhada, conduzi o dedo do meio dele dentro da minha boceta e pedi para ele me masturbar de maneira intensa. enquanto isso eu mordia e lambia a sua orelha, tirei a camisa e comecei a explorar aquele toráx maravilhoso mordia de leve e sugava os mamilos dele. ele pediu para eu sentar em uma poltrona com as pernas bem abertas, atendi prontamente. ele caiu de boca na minha boceta, lambia, mordia o clitóris, me fodia com os dedos, e dizia: vai minha puta, goza! não deu outra....cai de joelhos e já abocanhei aquele pau grande e duro, como mamei aquela pica, chupava e batia punheta, parecia que eu queria aquele caralho todinho na minha boca, chupava suas bolas.

Ele me colocou de quatro chupou mais um pouco a minha boceta e meteu aquele pau delicioso em mim, parecia que eu estava em transe até que enfim estava sendo bem fudida e da maneira que eu queria. ele revesava as estocadas entre devagar e mais rápido estava achando aquela tortura maravilhosa até que não aguentei mais aquele entra e sai, e medi para meter de uma vez, que delicia.!!!!!

Até que ele mudou de posição e se sentou na poltrona e eu comecai a cavalgar e rebolar em cima daquela pica deliciosa,acabamos em um gozo intenso!

Quando acordei não acreditei que aquela trepada maravilhosa não passou de um sonho,olhei para o lado e vi o meu namorado de sempre, sem sal e sem açucar.

Enquanto isso eu fico aqui pensando será que algum dia terei o prazer de trepar com um homem tão maravilhoso quanto o do meu sonho? espero que sim. ou se ele quiser se transportar dos sonhos para a vida real não acharia nada mal, e ele teria ao seu lado uma dama da sociedade e uma puta deliciosa na cama.

Tem gente que é cego, fazer o que!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lillity a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agradeço o carinho e a atenção de todos.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tem que tentar! add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu me encaixo na tua descrição do sonho... me add e vamos conversar! rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ADOREI SEU CONTO... UMA FANTASIA QUE REALMENTE PODE TORNAR-SE REAL!

PARABÉNS..

SEJA BEM VINDA!

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo conto percebo que você não é realizada sexualmente,o que é muito ruim.Eu no seu lugar abriria o jogo com ele,falaraia das suas necessidades como mulher,não a nada melhor que uma convessa franca,isto seria uma alternativa,em segundo plano arrumaria um bom amante,gostosão que te saciasse na cama.rsrs

0 0
Este comentário não está disponível