Comendo a Diarista

Um conto erótico de Bruno César
Categoria: Heterossexual
Contém 779 palavras
Data: 29/09/2010 14:34:06
Assuntos: Heterossexual

Sou um rapaz simpático, corpo normal, gosto de esportes, mas nada exagerado, tenho 27 anos, moreno claro, olhos e cabelos castanhos. Mas vamos ao que interessa ...

Tem uma diárista que costuma ir uma vez por semana fazer uma faxina lá em casa. Ela é simpática deve ter uns 25 anos, mas nunca me interessei por ela. Mas conversando com um amigo no boteco, ele me disse que comia sua empregada direto e me contou um pouco das suas aventuras, o que me fez olhar diferente para minha diárista e quem saber me aventurar também.

Ela sempre brincou comigo rindo do meu time de futebol que é uma vergonha, e vez ou outra perguntava como estava meu namoro coisa e tal. Eu tive um caso com uma loira maravilhosa da faculdade e por duas vezes encontrei com essa diárista no centro da cidade justamente quando estava com a loira. No dia que ela foi lá em casa fazer a faxina e perguntou quem era a loira, e eu disse que era uma amiga. Ela deu uma risada safada e disse que acreditava.

Então percebi que ela estava muito interessada em saber sobre minha pulada de cerca e notei que seria fácil tentar algo com ela, pois ela demonstrava seria alvo fácil.

Comecei a dormir com a porta meio encostada e de cueca nos dias que ela fosse fazer a faxina. Percebia que ela entrava fazia o que tinha de fazer e reparei que ela passava um tempo maior limpando no corredor que tem visão para o meu quarto. Deixava o cacete duro para o lado esquerdo e olhando discretamente via ela me observando. Em uma outra oportunidade deixei o cacete com a cabeça saindo pra fora e notei que ela não parava de olhar.

Então fui mais ousado e depois de tanto ver aquela safadinha me observando resolvi atacar. Ela estava na cozinha lavando os pratos, eu acordei, tirei a cueca e sai peladão de pau duro em direção a ela, ela não me viu pois estava de costas na pia. Cheguei pelas costar encostei meu pau na bundinha dela, ela assustou perguntou se eu estava louco ... eu disse que não e que sabia que ela queria meu cacete e já fui abraçando, beijando e encostando meu cacete duro na altura de sua bucetinha. Ela fingiu não querer mais não durou nem 30 seguntos e já estava correspondendo aos meus beijos.

Pedi pra ela chupar meu cacete ... ela abaixou e colocou ele todinho na boca, chupava as bolas, a cabeça, babava nele todinho como uma verdadeira cadelinha. Tirei sua blusa, abaixei seu shortinho juntamente com sua calcinha, empurrei ela no sofé e chupei sua bucetinha raspadinha, enfiava a língua lá dentro e passava o dedinho no seu cuzinho. Ela estava ficando louca e com a própria lubrificação de sua buceta eu enfiava o dedo dentro do seu rabinho que entrava e saia com uma facilidade tremenda.

Coloquei ela de quatro, apontei a cabeça do danado na entradinha de sua buceta e enfiei gostoso, ela gemeu gostoso e eu segurei sua cintura dando um empurrão para entrar o restante.

Comecei a bombar gostoso e ela rebolava aquela bundinha pequena com meu cacete todo dentro daquela bucetinha gostosa e meladinha. Eu socava com vontade e ela delirava gemendo feito uma puta safada.

Enquanto metia eu não resisti ao ver aquele anel piscando pra mim e dei uma cuspida que caiu certinho no buraquinho e em seguida tirei meu cacete da sua buceta e coloquei na portinha do seu rabinho.

Ela disse que não que iria doer, eu pedi calma, falei que comigo seria diferente pois sei comer um cuzinho e comecei a falar baixinho no seu ouvido, enquanto o cacete ficava apontando na entradinha do seu rabinho, comecei então a alisar seu grelinho com os dedos e falando baixinho no seu ouvidinho coisas gostosas, enquanto ia empurrando meu pau pra dentro do seu cuzinho. Entrou metade e ela pediu pra tirar, eu pedi calma e falei pra ela não se mexer até acostumar com meu cacete dentro do seu rabo.

Continuei massageando seu grelinho e colocando centímetro por centímetro dentro do seu cuzinho até entrar tudo. Fiquei fazendo um vai e vem bem levinho até ela se acostumar e quando assustei ela já estava rebolando no meu pau pedindo mais.

Meti gostoso naquele rabo e acabei gozando muito dentro do seu cuzinho. Deixei meu pau amolecer dentro do seu rabo e tirei logo em seguida. Dei um beijo na sua boca e disse que iria querer comer seu cuzinho sempre.

Ela disse que adorou e confessou o que eu já percebia, que sempre quis dar pra mim.

Contato: bcmbh111@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eterno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível