Primeira trepada com colega

Um conto erótico de gata safada
Categoria: Heterossexual
Contém 691 palavras
Data: 29/09/2010 14:08:41

PRIMEIRA TREPADA COM O COLEGA

Isso aconteceu quando eu tinha uns 24 anos, num dos meus primeiros empregos. Depois de manter o primeiro contato íntimo com um colega de trabalho, as coisas aconteceram numa velocidade incrível, como se nos atraíssemos como dois ímãs. Ele havia propiciado momentos de prazer na cozinha do escritório de engenharia que trabalhamos, mas ainda não tinha tido a satisfação de sentir minhas mãos no seu cacete, que tinha ficado doído de tão duro no último encontro.

Para nossa alegria, mais uma vez ficamos sozinhos, e lá foi ele para a cozinha. Aquele acabou sendo o sinal para nossos encontros fortuitos, de puro tesão. Com a desculpa de limpar algumas máquinas que havia num quartinho no fundo do imóvel, ele caminhou para lá, seguido por mim. Eu já estava molhada só de pensar no que ele poderia fazer. Chegando lá, ele me grudou por trás, encaixando meu cacete na minha bunda gostosa e dizendo no ouvido “olha o que eu tenho para você...”.

Quando ele se virou, eu disse “será que eu posso ver como é?”. Sem pensar duas vezes, ele desatou imediatamente seu cinto e puxou meu membro para fora. Soltei um gemido de exclamação, deslizando os dedos ao longo dos seu colosso de pênis para agarrá-lo firmemente. “Agora, quero sentir o gostinho dele” e, entre um sorriso maroto, abaixei-me e comecei a lamber a cabeça vermelha e lisinha. No começo parecia com um pouco de receio, mas conforme me soltava, liberando-me da tensão do momento, ia chupando com mais sofreguidão.

Ele sabia que sexo oral não era o meu forte e por isso precisava cuidar para não surpreendê-me com algo que não quisesse. Eu apoiei uma mão na parede e a outra segurei gentilmente sua cintura, acompanhando o balanço da cabeça. Com uma vontade que me surpreendeu, tentei enfiá-lo inteiro na boca enquanto alisava as bolas, para então o retirar brilhando e voltar a me masturbar. Ele comecei a acariciar meu rosto e eu fechei os olhos, sempre engolindo cada centímetro do seu pau com o maior tesão.

Fiquei nessa bolinação alguns minutos e, quando eu lhe disse que não estava mais agüentando, fiquei de pé e posicionei-me meio de lado, acelerando meus movimentos. Eu tentava fazer movimentos contínuos e agradáveis, ritimados. Ia da base do pênis à cabeça vermelho-escuro, num vai-e-vem alucinante.“Agora eu quero ver você terminar...”, mas nem precisou pedir, pois ele ejaculou ali mesmo enquanto eu não parava de lhe masturbar.

Apesar dos seus espasmos, continuei movimentando minhas mãos sobre o meu membro, mais devagar agora, levando-o para frente e para trás. Como eu estava de saia, ele enfiou uma das mãos por minha traseira até chegar na minha bocetinha. Eu estava excitada demais, pois já me sentia tão melada que minha calcinha estava ensopada. Os dedos dele entraram por dentro do tecido e começou a alisar aquela carne macia e deliciosa. Ao contrário do que deveria acontecer, seu pinto não amolecia e, para completar a loucura, ele disse que estava doido de vontade de possuir-me ali mesmo, de pé.

Claro que disse que não, que era loucura, que não deveríamos fazer aquilo, mas falava sorrindo, pois eu era uma mulher fogosa e cheia de tesão. Meio sem jeito, ele se encaixou entre minhas pernas e puxou a calcinha de lado, tentando colocar o membro dentro dela. Eu gemia e arfava, agora pedindo para “por logo” enquanto eu, separando os grandes lábios e empinando a bunda, tentava fazer a cabeça de seu pinto encaiaxer na entrada de minha vagina.

Depois disso, foi só ele empurrar aquela delícia de cacete para cima que o membro sumiu dentro dela. Começou a bombar, apertando minha bunda carnuda mas, antes que ao menos eu atingisse o ápice, ouvimos movimentos na porta de entrada e, rapidamente, saímos do local, retornando cada um para sua sala.

Ambos ficamos decepcionados, pois aquele seria o coroamento de nossa aventura, mas certamente não foi a última vez que nos encontramos. Acabei ficando no prejuízo naquela tarde, sentindo o cheiro do esperma dele em minha mão. Claro que a próxima garanto que será muito mais picante... e completa, é só esperar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gata.safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gata safada, muito bom seu conto, ficou bem excitante no final quando você ajeita o pênis ereto de seu amigo na entrada da sua vagina para penetração. Narrou muito bem esta cena. Você também dramatizou bem as preliminares, sendo a primeira vez. O sexo oral que você deu ao seu migo também foi uma cena bem excitante. Vale nota 10.

Se você quiser, clique em meu nick e leia "A melhor metida que dei em toda minha vida". Foi um fato verídico em minha mocidade.

oraciov6@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gata safada,queria ser seu colega de trabalho,pena que a transa foi interrompida,mas tenho ceretza que da próxima vez ela estará trancada,você deve ser um furacão e uma delicia,clique no meu comentário e veja todas as minhas transas que se iniciam com a minha irmã quando eu tinha 13 anos e que é a minha amante até hoje,depois a minha cunhada e por fim a minha sogra,leia e comente para que cada vez eu possa escrever melhor para vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de situação heim....!!! adorei, excitante, mas o melhor mesmo é poder realizar, eu costumo sair com casais, juntamente com um amigo, que adora casais também, se você quise ser desejada por dois homens, e tiver interesse em nos conhecer, me escreva,: biologosp40@hotmail.com

bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vc nos daria uma bela amiguinha pra realizar umas boas brincadeiras. Se houver interesse entre em contato. menage2@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

querida poderia me ajudar com o meu conto, estou com problemas para revisa-lo, não consigo publica-lo na forma correta com as correções, pode me ajudar ??? jaquelinealmeida15@yahoo.com.br, beijos aguardo

0 0
Foto de perfil genérica

sou sua fã numero um, será que meu chefe deixa eu agarra-lo ?

hahahah ta dificil a situação hein amigaa ! beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Só para exemplificar o que disse antes: veja o que escreveu no 3º parágrafo: "Sem pensar duas vezes, ele desatou imediatamente seu cinto e puxou meu membro para fora"

1 0
Foto de perfil genérica

Li teus outros contos, este achei fraco, até por que vc se refere a si mesma mutas vezes como ele. Sugiro que o edite novamente. bjs.

1 0