Simplismente Layla - Capítulo 2: Varão em Perigo

Categoria: Heterossexual
Contém 1192 palavras
Data: 29/09/2010 14:00:24

Autor: Deus

Escritoura e revisoura gramatical: Cleycianne Ferreira

Colaboradores: Wandersson da Silva e Irmã Claudete

Fui levada para casa carregada pelo forte e musculoso irmão Robertão Varão de Deus, o Wandersson só chorava e se perguntava em voz alta: "Quem fez isso com minha princesa loura!!?" e a irmã Rose então, coitada, com o cabelo todo cortado parecendo uma lésbica masculina também chorava desesperadamente!

Ao chegar em casa eu não conseguia parar de pensar no que havia acontecido, quem poderia ter feito aquilo? Logo me veio à cabeça o rosto de meu vizinho homossexual Claudionor, pois os homossexuais são muito malvados.

Flashback em Cristo

Eu e os irmões da Igreja fizemos um Protesto em Cristo em frente a casa do meu vizinho homossexual Claudionor, para que ele se mudasse daquela vizinhança de gente de bem, pois não queremos que nossos filhos cresçam vendo o exemplo de um homem que fornica com o ânus.

Satânicamente Claudionor saiu de sua casa, nervoso e tacando ovos em todos os irmões que estavam ali do lado da verdade e de Deus! Mesmo sujos de ovos, continuamos a orar em línguas para o homossexual passivo. Ele não entendeu a nossa boa vontade.

No dia seguinte, lá estava eu atualizando meu ungido site twitter, quando vejo que Claudionor jogou algo em meu quintal. Quando olhei para ver o que era, gritei louca em Cristo!! Era uma galinha preta de macumbaria mortaaa!!

Fiquei lá, repreendendo em voz alta aquela galinha morta, até que Deus me disse: "cozinhe essa galinha, faça uma bela galinhada e mostre para esse homossexual perdido que o Povo de Deus é Mas!!". Foi o que fiz!! Depenei a galinha, coloquei na panela e fiz uma bela e deliciosa galinhada!!

Chamei as irmãs da Igreja para jantar e fiz questão de levar um pote de minha galinhada para Claudionor, para mostrar que como Serva eu não tenho medo de macumbaria homossexual.

Quando cheguei lá, ele todo satânico e afeminado pegou o pote e jogou a galinhada inteira em minha linda saia rosa!! Desde então, somos inimigos mortais, como Deus e o Diabo!!

__________________________________________________________

Não quis nem saber, sai correndo e já fui na porta do homossexual Claudionor para repreende-lo por me impedir de procurar minha loura filha. Cheguei em seu portão e já comecei a gritar louca em Cristo.

Ele saiu com a cara mais satânica do mundo me chamando de crente louca e dizendo que não tinha nada haver com isso. Eu já comecei a falar em linguás e a repreende-lo para que aquele encosto satânico de pombagira saisse de seu corpo.

Eu fiz um grande escândalo, todos da vizinhança sairam para ver! Até que o Wandersson me pegou pelo braço e disse:

- Pare em nome do Senhor, Cleycianne!! Você não pode acusar esse homem, você não tem provas! Não percebe que está colocando a sua vida e a de todos da Igreja em perigo com essa sua busca?

Uma lágrima escorreu de meu olho esquerdo e meu Varão completou o discurso com algo que fez meu coração chorar também:

- Princesa Loura, como seu Varão, eu te proibo que continue a busca por Layla Camile. A vida de muitos está em jogo e creio que seja impossível acha-la e muito menos te-la de volta em seus braços!! Prometo te dar quantos filhos você quiser quando nos casarmos!!

Fiquei paralisada em Cristo, não sabia o que dizer. Ele era meu Varão e eu tinha que obece-lo.

Fui dormir pensando em tudo o que tinha acontecido, estava muito triste. Sorte que a irmã Claudete dormiu em casa para me fazer companhia e assim oramos a noite toda.

A irmã Claudete tem um passado muito parecido com o meu, viveu durante anos com dinheiro de prostituição e de filmes pornográficos. Hoje ela também é ungida, uma Serva muito comprometida com a Palavra e sonha em namorar com o ungido irmão Robertão Varão de Deus, só não é loura e linda como eu (rs).

Falei para a irmã Claudete sobre a contenda que tive com o Wandersson e ela me disse uma coisa que me fez pensar muito na atitude que iria tomar:

- Siga seu coração irmã Cley, pois Deus está dentro dele.

Foi o que fiz, Deus entenderia o meu coração de mãe!!

Então no dia seguinte, enquanto Robertão e Wandersson estudavam a Bíblia trancados em meu quarto eu disse que iria com as irmãs para uma reunião da Avon, quando na verdade eu iria no endereço que Laide Silmara havia me dado. O endereço do casal que comprou Layla Camile no ungido e chique bairro do Tatuapé.

Sim, eu estava desobedecendo meu Varão, mas meu coração de mãe falava mais alto. Irmã Rose preferiu ficar em sua casa, pois se sentia envergonhada de sair com o cabelo cortado como de uma lésbica masculina, então fui eu e irmã Claudete.

Chegando no chique bairro do Tatuapé já vi as mulheres ricas andando com seus cachórros pudous pelas ruas, carros luxosos como Palio, Gol, Fiesta, Ka... tudo muito fino!! Rapidamente encontramos o endereço que Laide Silmara havia passado.

Toquei a campanhinha e uma velha idosa atendeu:

- Pois não? - Disse educadamente a velha idosa.

- Meu nome é Cleycianne, e estou aqui em nome do Senhor para buscar a minha filha Layla Camile!!! - disse bem imponente, como uma Diva do Senhor deve ser.

- Dona, eu moro sozinha, não existe nenhuma Layla Camile aqui!!

Meu coração disparou e comecei a chorar desesperadamente!! A velha idosa ao me ver daquele jeito, abriu o portão, me colocou sentada em seu sofá junto com a irmã Claudete que me consolova e começou a explicar:

- Antes de comprar essa casa, eu conheci seus antigos moradores. Era um homem muito estranho e uma menininha loura, muito parecida com você, que usava uma correntinha com uma grande argola no pescoço.

- Era Layla Camile - suspirei.

- Depois que me mudei os vizinhos me disseram que o homem fazia a pobre menininha de escrava! Ela trabalhava dia e noite montando bijuterias.

Fiquei Passada em Cristo com as revelações da velha idosa. Laide Silmara me enganou, Layla não foi vendida para um casal rico, foi vendida para um homem que a fazia de escrava!!! Fiquei sem rumo, sorte que a irmã Claudete me guiou até em casa.

Quando cheguei em casa, estava tudo escuro, parecia que o Wandersson já havia ido embora com o Robertão há muito tempo. Foi quando o telefone tocou, assustada atendi e uma voz de homossexual robotizada me disse:

- Cleycianne, pare de procurar Layla Camile!! Todos pagarão pela sua busca!!! Vá até o quarto e veja o que aconteceu com seu namorado Wandersson. Hahahahahahaha (risada maligna).

Gelei em Cristo, o que teria acontecido com o meu Varão? Fui caminhando lentamente até o quarto, com a mão no coração e orando. Quando cheguei, não acreditei no que vi!!!

Gritei louca em Cristo!!

***************************************************************************************************************************************

Todos os direitos reservados. Proibida sua reprodução total ou parcial, bem como sua cessão a terceiros, desta obra sem a autorização da autora, segundo versa a Lei nºViolar os direitos do autor constitui crime e está sujeito as penalidades de acordo o art. 184 do Código Penal Brasileiro.

MY bLOG: www.cleycianne.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ▃▅▆▇█▓Cleycianne® ▓█▇▆▅▃ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genérica▃▅▆▇█▓Cleycianne® ▓█▇▆▅▃Contos: 5Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários