Despedida de Solteira. Part 1

Um conto erótico de Alyce
Categoria: Heterossexual
Contém 497 palavras
Data: 28/09/2010 15:28:13

O que agora conto a vocês aconteceu comigo a, mais ou menos cinco meses. Eu estava noiva e a quatro dias de meu casamento. Estava uma pilha de nervos e carente. Meu noivo e eu haviamos decidido parar de transar quando estavamos a um mês e meio do casório. Sou muito fogosa e isso quase me enlouqueceu. Nunca havia transado com ninguém a não ser ele. Tudo ele que me ensinou. E uma dessas coisas eu estava colocando em prática naquela manhã.

Eram 9h00 e eu ainda estava na cama. A camisola de malha roçava em meus bicos que já estavam duros. O tesão me dominava. Comecei a apolpa meus seios, pensei em Adriano. Escorreguei a mão por minha barriga e antes de chegar em minha bucetinha já a sentia molhada e pulsante. Acariciei minhas coxas e as abri. Eu estava todinha arreganhada, esperando meu homem para me possuir. Mas ele não viria. Imaginei suas mão em mim. Minha bucetinha pulsava pedindo para ser penetrada. Comecei a brincar com o meu grelinho. Tocá-lo de leve. Eu não aguentava mais e comecei a esfregá-lo. Minha buceta babava implorando de tesão. Eu a atendi. Comecei a penetrá-la com um dedo. Coloquei mais um e aumentei o ritmo. Com a outra mão esfregá-la o meu clítores. Eu me contorcia de tanto tesão. Estava em um frenesi alucinado. Coloquei toda a pressão em meus dedos. Estocava dentro de minha xoxotinha. Quando senti que iria gozar enfiei o terceiro dedo e com a outra mão enfiei um dedo no cú. Estava delicioso. Não demorou muito e

Ahhhhhh....

Gozei tanto que até molhei o lençol. Minhas pernas estavam moles. Trouxe meus dedos até a boca e senti aquele gosro de prazer. Gosto de buceta fodida. Ai que delícia. Levantei e fui tomar um banho, pois tinha que sair.

A água do banho caindo em minha pele não me acalmou em nada. Só me deixou com mais desejo.

Bater uma siririca não era a mesma coisa que ser fodida por uma cacete.

Mas era só na siririca que teria que me contentar.

Como não estava satisteita teria que tentar algo diferente.

Lembrei de um filme que havia visto na internet de uma menina no banho jogando um jato com o cheverinho na xota. "Vou tentar"

Peguei o chuverinho, tirei a duchinha e direcionei no meu grelo.

Nossa como era bom.

Aquela água quentinha no grelo me aumentou o tesão.

Apertei a boca do chuverinho para aumentar a pressão. Fui a um estado de frenesi. Apoiei a perna na parede e com o jato mirado no grelinho comecei a bombar na vagina. Enfiava com força. Pensei em Adriano e imaginei em me comendo. Minhas pernas amoleceram e eu aumentei a força. O jato estava ajudando muito. Um jorro de gozo me dominou. Gozei pela segunda vez em menos de quinze minutos. Estava estasiada.

Terminei de tomar meu banho, pois eu tinha que sair.

Ainda não acabou....

Postarei a continuação de minha história.

Comentem se gostarem!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alyce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hum que delicia em ... fogosa demais essa mulher

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adoro ver uma mulher tesuda se masturbando. Veja e comente meu conto Minha Prima teve de engolir toda a porra III, publicado hj

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, estou esperando pela continuação. Manda o seu email para conversarmos vincent-lamarca@hotmail.com

0 0