Fodendo com a professora de inglês pros pedreiros

Um conto erótico de sandrinha ipanema
Categoria: Homossexual
Contém 891 palavras
Data: 28/09/2010 15:24:07

Eu era bem baixinha e peitudinha.

Tinha aula de ingles particular as terças e sextas com uma professora chamada Rita na minha casa.

Fazia pouco tempo que ela era minha professora e eu nao conhecia ela muito bem. Eu era virgem e me masturbava de vez em quando, algumas vezes vendo ate videos porno de mulheres, mas nao era lesbica já tinha tido ate alguns namoradinhos, mas percebi que ela tinha um certo preconceito com lesbicas pelo jeito que falava.

Certo dia ela inventou de ler um texto em ingles com voz sexy, primeiro ela depois eu. Quando ela começou a falar me deu um tesao e senti minha xaninha se contrair e a começar ficar molhadinha. Olhei pro decote dela e começei a me imaginar sugando aquela aureola marrom escura pra dentro da minha boca enquanto ela bateria uma sirica em mim com aquelas unhas bem feitas bem devagarzinho enquanto dava alguns gemidos altos e gritava meu nome pedindo mais.

Depois foi minha vez e joguei todo meu tesao naquelas palavras, no final ela pos a mao no meu braço e falou: "Nossa vc é boa nisso, devia fazer mais vezes." E me deu um leve apertao no braço com as unhas pontudas.

Anoite nao deu outra bati uma sirica tao forte e chupei tanto meus peitoes imaginando ser Rita que fiquei ate com medo de meus pai acordarem. Tinha que fazer alguma coisa pra ela me comer, qualquer coisa pra sentir aquela lingua enorme lamber meu biquinho e penentrar minha xaninha.

Na sexta feira eu coloquei a calcinha e a camisolinha (que ia dois dedos abaixo do bumbum) que ela havia me dado aniversario mes passado e fingi que tinha acabado de acordar na hora que ela chegou, mas na verdade estava toda perfumadinha e com um tesao que ia daqui ate a China e voltava. Ela tambem estava toda gostosa numa saia bem curtinha mostrando aquelas pernas grossas que tinha e no decote que deixava aqueles peitos gigantes aparecendo quase as aureolas, ela era meio gordinha entao nao faltava carne pra chupar e apertar.

Começamos a aula quase nao se aguentando de tesao e ela tinha trago um texto em ingles falando de como as mulheres estavam insatisfeitas na cama hoje em dia. Entao perguntei pra ela se ela era insatisfeita.

- Meu marido é muito safado, mas mesmo assim sou insatisfeita gosto de coisa mais selvagens. E voce é satisfeita?

- Sou virgem, mas tambem gostaria de ter um sexo bem selvagem.

- Bem, eu posso te ensinar, sou mestre nisso.

Minha bucetinha já estava pusando de tanto tesao e já devia ter molhado toda minha calcinha pequenininha.

- O que você prefere, na mesa da cozinha em frente a janela que da pra construcao daquele predio onde tem aqueles pedreiros. no quarto dos meus pais ou na outra varanda?

- Vamos levar aquele pedreiros a loucura.

Como os predios eram muito perto um do outro voce poderia ver plenamente o que acontecia dentro do meu apartamento que dava justo para onde uma meia duzia de pedreiros trabalhavam, a mesa da cozinha era de frente pra tudo isso e era bem grandinha.

Abri as curtinas e ficamos só de sutia e calcinha logo os pedreiros já nos viam de pé em cima da mesa lambendo um o corpo da outra em quando nos apertavamos e ela ia gmendo aos poucos enquanto eu chingava ela lambendo da ponta dos pés ate seu pescoço e depois era sua vez. Os pedreiros já tinham tirado o pau das calças e começado a bater. Nós fomos ate a ponta da mesa e começamos a nos beijar selvagemente enquanto ela passava os dedos na minha xana sobre a calcinha.

Nao aguentando mais de tesao nós tiramos o resto de roupa que tinhamos e deitamos uma em cima da outra na mesa gelada. Ela me beijava enquanto enfiava o dedo na minha xaninha peluda e eu gemia entre os beijos. Depois trocamos de posiçao e foi eu que enfiava quase todos os dedos na xana arregassada e molhada dela.

Ela me xingava, me lambia e chupava com força enquanto eu gemia e gritava seu nome alto para eles houvirem do outro predio. Ela disse que tinha uma surpresa pra mim e vestiu um console com um pau enorme. Levantamos fiquei de costas pra ela apoie a mao na parede acima da grande janela de vidro e abri bem as pernas pra que ela pudesse enfiar com tudo e para que os pedreiros vissem tudo bem direitinho. Ela entrou na minha bucetinha peluda com tudo e eu gritava de tesao e dor ao mesmo tempo.

- Ai Rita ai ai ai Rita sua cachorra, me fode mais vai, ai ai ai me fode vai, me fode com força sua vaca, mete com tudo vai, fode com minha xaninha peluda sua louca ai ai ai que tesao, me fode mais vai, ai ai ai ai vou gozar vou gozar. - eu gritava pra eles ouvirem do outro lado. Quando eu ia gozar ela abaixou e recebeu na boquinha todo meu melzinho e depois vou pros meus peitinho enquanto cuspia meu melzinho nas minhas aureolas marronzinhas.

Depois disso sentei no colo dela igual a um bebe e fiquei mamando naqueles peitos enormes gigantescos na verdade enquanto ela enviava outro console maior na minha bucetinha devagarzinho e ia me xingando e cuspindo em mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SandrinhaIpanema a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, adoro ver duas mulheres tesudas e gostosas se comendo. Veja e comente meu conto Minha Prima teve de engolir toda a porra III, publicado hj

0 0