Despedida de solteira. Part 2

Um conto erótico de Alyce
Categoria: Homossexual
Contém 800 palavras
Data: 28/09/2010 15:21:57

Depois de uma louca siririca na prévia de meu casamento. Fato que já contei para vocês. Agora sigo minha narrativa.

Não me apresentei na história anterior. Bem, tenho 1,78, cabelos tingidos de vermelho, olhos verdes e castanhos, 65 kilos. Meus seios são grandes, herança de minha mãe e tenho a auréola rosada (coisa que meu noivo adora).

Vamos aos fatos...

Eu havia marcado uma depilação para as 11h00, pois precisava estar lisinha para a noite de núpcias. Normalmente não faço depilação total, mas decidi fazer para surpreender meu noivo. Fui em um centro de estética que uma amiga me indicou. Chegando lá recebi a notícia que a depiladora que iria me atender estava doente e eu seria atendida por outra tão "boa" quanto. Eu não me importei e fiquei esperando. Menos de três minutos depois uma moça saiu de uma das portas. Levantei os olhos para ver se era minha vez e vi a mulher. Era alta, pele clarinha e cabelos bem escuros. Estavam presos em uma trança. Estava com uma calça jeans justinha, uma blusinha preta bem decotada e um jaleco por cima.

- Alyce...

Eu me levantei e fui até onde ela me indicou. Ela me deu uma toalha e pediu para eu tirar a calça e a calcinha.

Fui até atrás do biombo para me trocar, enquanto isso, ela preparava a cera quente.

Me deitei na cama que havia no meio da sala com a toalha cobrindo só minha xoxotinha. Ela espalho cera quente em minhas pernas e puxou. Como estou acostumada a fazer depilação não dei nenhum piti.

- Você faz depilação sempre, não é? - Ela me perguntou com um sorriso lindo.

- Sim. A cada 20 dias, mais ou menos. Estou com medo da parte de cima. É a segunda vez. Isso não é legal. - Dei risada.

- Eu trato com carinho. Pode deixar.

Ela tinha um sorriso muito bonito. E com uma ponta de malícia, mas nada vulgar. Quando ela começou a passar cera na parte interior de minha coxa comecei a sentir uma pontada de tesão. Aquela coisa quente na minha coxa. Lembrei da siririca da manhã e senti que estava começando a ficar molhada. "Que cacete... Não posso ficar molhada. Ela vai me achar uma tarada lésbica"

- Bem terminei as pernas. Vamos para a virília.

Ela levantou a toalha e colocou aquela cera quente na testa da minha bucetinha.

- Ai.

- Doeu muito?

Balancei a cabeça com uma negativa. "Se ela soubesse o tesão que estou". Ela me mostrou um sorriso gostoso como se lesse meus pensamentos. Abriu lentamente minhas pernas. Passou cera na virilha bem na pontinha da vagina, não aguentei e soltei um gemido bem baixinho. Ela me olhou, olhou minha buceta, que já estava molhada e soltou um sorriso safado.

Ela depilou tudinho. De vez em quando encostava em meu grelinho e sorria.

Ela terminou e pegou uma loção pós-depilatória eveio massagenando minhas pernas, bem devagarzinho.

"O que está acontecendo comigo? Estou sentindo tesão com as mãos de uma mulher!"

Ela colocou mais loção e veio até minha virilia. Passava lentamente. Eu apoiei meus pés na cama e arreganhei minha bucetinha. Ela acariciava meu clítoris e me olhava. Começou a esfregá-lo. Não parava de me olhar. Eu me contorcia de tesão.

- Eu sou noiva - Falei.

Ela deve ter sentido mais prazer com isso e aumentou o ritmo. Eu já estava quase gozando quando ela parou e olhou nos meus olhos. Eu estava quase implorando para ela terminar o que começou. Ela então abaixou a cabeça e começou a me chupar.

"MEU DEUS. QUE TESÃO"

Ela mamava em meu grelo. Sugava com força. Começou a passar a língua na boca da minha vagina e enfiou oa língua lá dentro. Fazia movimentos de vai e vem com a língua. Eu estava louca de desejo. Ela levantou veio até minha e abaixou no meu ouvido.

- Já sentio seu gosto por outra boca?

Eu balancei a cabeça em uma negativa e ela me beijou. Ela abrio o jaleco e levantou a blusa, mostrando seus lindos seios pequenos. Levantou minha blusa e meu sutiã. Apoio os seus dela nos meus me beijou novamente e começou a me penetrar com dois dedos. Enquanto isso eu abria a calça dela e enfie minha mão dentro, masturbando-a em retribuição. Estavamos em uma transa louca e deliciosa. Ela comecou a se retorcer e percebi que ia gozar. Aumentei o ritmo e ela fez o mesmo comigo. Gozamos juntas. Duas cadelas no cio gozando uma na mão da outra.

Depois que gozamos ela foi até minha buceta e alambeu toda. Tomando meu mel. Abaixou a blusa e fechou o jaleco. Me deu uma toalha e eu me vesti. Fui embora sem tracar-mos uma palavra. E nunca mais voltei naquela clínica.

Mas confesso, ela me fez gozar mais que meu marido.

Comentem se gostarem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alyce a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hum vem ate a mim e deixa eu ser sua depiladora vai gozar muito mais na minha lingua e ai topa ?

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... delícia tutinha tesuda, vc agora tem que fazer com ela e seu marido, pois é o desejo de todo homem fuder com duas mulhres! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

bom seu conto, mas, vou tratar de passar a fazer eu mesmo depilacao na minha namorada ! rssss

0 0
Foto de perfil genérica

bom seu conto, mas, vou tratar de passar a fazer eu mesmo depilacao na minha namorada ! rssss

0 0