A Empregadinha da minha vó

Um conto erótico de Dançarino
Categoria: Heterossexual
Contém 1501 palavras
Data: 27/09/2010 10:18:41
Assuntos: Heterossexual

O conto que vou relatar hoje foi uma das experiências mais gostosas que tive oportunidade de realizar. Sou mineiro e moro na deliciosa cidade de Juiz de Fora, quando mais novo, dos meus 15 aos 20 passava férias na casa de parentes na Capital mineira ... e curtia muito esses dias. Quase sempre eu dormia na casa de minha vó, numa área nobre de BH ... perto da Pampulha. Como ela morava sozinha, a família contratou uma moça para servir de empregada e dormir por lá.

No dia em que cheguei na casa de minha vó, a visão da Luisa na cozinha ... de shortinho e top, lavando a louça, foi magnífica. Era uma mulatinha de coxas grossas ... firmes ... uma bunda arrebitada, típica da raça negra ... e com um volume no tamanho certo. Mas ... na presença da minha vó, tentei agir como sempre agi com todas as empregadas da família ... me apresentei, sorri e dei um beijinho no rosto. Porém nesse momento ... em que ela se virou para receber o beijo, eu pude ver que seus seios eram apetitosos ... fartos ... e se firmavam dentro da blusa graças a um sutiã que posso jurar estar apertando aqueles montes que eu tanto gostaria de liberar.

Nas duas primeiras noites que dormi na casa da minha vó, como sempre ela subia para seu quarto assim que a novela acabava ... então eu assumia o controle remoto da televisão e procurava filmes para assistir. Luiza então chegava e se sentava nas almofadas para assistir também. Sempre de roupa ... que normalmente era um calça de pijama e uma blusa grande ... o que não me deixava ver quase nada do seu corpo. Nesses dois primeiros dias enquanto assistíamos os filmes conversamos e ela se mostrou super simpática. Disse que tinha 18 anos, que sua família era do interior e que estava gostando muito de viver numa cidade grande. Conversamos muito ... mas sempre nosso foco ficava no filme. Então eu comecei a assistir um filme que adoro ... Segundas intenções ... e no meio do filme entre as cenas mais quentes eu pude perceber risinhos sem graça daquela deliciosa mulatinha. Nunca ela ficou tão quietinha vendo o filme ... e se divertia com cada cena. Assim que o filme acabou ... nos despedimos como sempre eu fomos dormir, porém após colocar meu pijama ... voltei a cozinha ... que também ficava no andar de baixo e fui pegar um copo de água ... quando entro na cozinha, Luiza estava sentada no banquinho ... também bebendo água ... só que vestida com uma camisolinha sensacional. Era um cetim ... soltinho no corpo ... levinho ... e deixava a mostra suas belas pernas grossas ... além de mostrar aqueles seios maravilhosos. No instante que me viu ... o susto que tomou foi tamanho ... que ela somente pediu desculpas e foi se retirando para o seu cômodo que ficava perto da cozinha. Mas antes eu não pude me conter ... e soltei : “ Boa noite ... sua camisolinha é muito mais linda que seus pijamas.”. Ouvi no fundo um risinho e a porta do quarto fechando. Subi para meu quarto alucinado com aquela cena ... e meu pau estava duro como rocha ... aquela morena tinha conseguido me tirar do sério.

Noite seguinte eu estava disposto a tomar alguma atitude ... não conseguiria dormir novamente sem pelo menos tentar algo. Como nas noites anteriores eu me preparei para assistir o filme ... porém quando minha vó subiu para sua cama eu fui no meu quarto e coloquei meu pijama. Na verdade eu nunca dormi de pijama ... sempre foi uma cueca Box com uma blusa ou camiseta. E assim o fiz ... desci ... me sentei no sofá ... e para não assustar muito a mulatinha eu coloquei o cobertor por cima. Quando ela entrou na sala e me viu de pijama ... sorriu e disse: “ Vou colocar o meu pijama também, vc se importa?”. A minha resposta deu toda a certeza que ela precisava: “Claro que não ... nem um pouco!”. Nem me lembro qual era o filme escolhido por nós aquela noite ... só me lembro da cena deliciosa que se seguiu. Ela entrou na sala com a mesma camisolinha do dia anterior ... o cabelo preso ... e sorridente puxou as almofadas para o centro da sala, em frente a TV, e deitou-se de bruços ... com aquela bundinha virada para cima e as pernas dobradas como uma criança ... balançando-as no ar ... e me deixando louco com cada curva que percebia existir naquele corpo.

Não pude me conter ... e sem pensar muito soltei num tom quase de susurro: “ Você ta querendo me enlouquecer né ? Com essa camisolinha ... deitada de costas para mim ... e com tudo isso ... vai ser muito complicado prestar atenção no filme.”. Nesse momento ela olhou para trás ... sorriu ... e me perguntou com ar irônico: “Não está gostando do que vê? Se prefere o outro eu posso ir lá dentro trocar novamente!”. A minha resposta veio acompanhada de uma ação ... eu me levantei e deixei que ela me observasse da mesma maneira que fiz com ela. O silêncio que se seguiu só foi interrompido pelo beijo que dei em sua boca depois que ajoelhei em sua frente. Como o beijo era bom ... e o melhor, ela dava leves mordidas em meus lábios. Sem pensar outra vez eu, ainda beijando sua boca, a segurei pelos braços e a fiz se ajoelhar também. Então com aquele corpo gostoso na minha frente eu pude apertar sua bunda e sentir toda a firmeza da sua carne. Meu pau endureceu na hora ... e ela logo percebeu. Sem cerimônia ela passou a mão e massageando vagarosamente por cima da cueca me deixava sem fôlego. Então eu levantei sua camisolinha ... e levemente levei minha mão em sua xaninha. Que delícia perceber que ela estava tão louca e cheia de tesão quanto eu ... toda molhada ... sua calcinha mal conseguia conter seus delírios ... e eu percebia o volume do seu clitóris crescendo. Ela perdeu o fôlego como eu enquanto eu a acariciava por cima da calcinha ... e nesse momento a fiz arrepiar todo corpo, quando aproveitei o momento para descer a alça de sua camisolinha e beijar seu seio esquerdo. Ela se afastou levemente do meu corpo e mordeu seus lábios.

Quando achei que ela estava sobre o meu controle ... ela retomou a consciência ... me empurrou para trás ... e com enorme destreza puxou minha cueca para baixo e engoliu meu pau inteiro. Que boca incrível e carnuda ela tinha. Eu só conseguia segurar as almofadas em minha volta com força e tentava desesperadamente conter minha ejaculação. Vendo que eu já estava louco ... ela se afastou ... virou-se e deitou-se com as pernas abertas, mostrando aquelas coxas gostosas. Ávido por cair de boca naquela buceta molhada eu subi minha boca beijando cada pedaço daquelas pernas ... e aproveitei para me saciar com o sabor gostoso de uma mulata, sabor esse que ainda não tinha tido a oportunidade de experimentar. Quando me vi ... deitando com a cara naquela xaninha molhada ... e ainda de calcinha ... puxei aquele tecido com vontade ... e comecei a chupar e lamber ela todinha. Ela delirava ... gemia baixinho ... se contorcia e fechava a perna espremendo minha cara entre aquelas coxas incríveis. Eu adoro essa sensação de proporcionar prazer ... e me deliciava com os delírios que ela mostrava. Minha língua massageou por um bom tempo aquele clitóris ... e minhas mãos aproveitaram para curtir os seios e a bunda ... pude enquanto a chupava brincar com os seios ...e apertar aquela bunda perfeita. Então ... num espasmo muscular gostoso ela se soltou e fechou as pernas com tanta força que fui obrigado a retirar meu rosto para não sufocar.

Alguns segundos ... ou minutos depois ... ela se recompôs e olhou para mim com uma carinha de safada que jamais vou esquecer. Molhada de tanto gozar ela olhou para mim ... riu ... virou de costas ... e assim como ela fez para assistir a TV ... deitou-se de bruço e pediu baixinho:” Mete na sua empregadinha, mete !!”. Eu me posicionei atrás dela e brincando com meu pau ... fui passando maliciosamente na sua xana ... deixando que ela ficasse com a vontade ainda maior de ser penetrada. Minha mão mexia em sua bunda, acariciando aquela firmeza ... e apertando entre os dedos toda sua gostosura. Quando ela já estava juntando o seu corpo no meu ... pedindo para ser penetrada, eu enfiei meu pau com toda vontade, fazendo-a gemer de tesão. Fiquei nessa posição vagarosamente ... sentindo o seu corpo e permitindo que ela também o fizesse. Quando notei que ela já estava curtindo todo o prazer ... eu a puxei pela cintura e a coloquei de quatro, para que meus movimentos aumentassem de intensidade e para que assim eu pudesse gozar. Segurei então nos seus cabelos ... apertei sua bunda com a outra mão ... e com estocadas fortes, que a fizeram suspirar de tesão, gozei abundantemente ... escorrendo tudo por suas pernas. Louca de tesão, ela sentindo o meu gozo, se afastou e lambeu meu pau até deixá-lo limpinho. Com o mesmo sorriso safado ... se despediu de mim com um beijo na boca ... e disse que iria tomar um banho. Eu fui para minha suíte fazer o mesmo ... e tentar dormir depois de um sexo tão gostoso !!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dançarino a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários