Quer Ser Minha Privada?

Um conto erótico de Neyzinho
Categoria: Homossexual
Contém 671 palavras
Data: 24/09/2010 11:00:11
Última revisão: 08/06/2016 16:54:58

Há algum tempo, recebi algumas cartas resultantes de anúncios que fiz com esse mesmo título em revistas masculinas de classificados sexuais, e uma, em especial, desencadearam fatos que merecem ser narrados. Vamos a eles: postada em Bertioga, litoral de São Paulo, a carta foi escrita por um homem de 55 anos, o qual se dizia ser sexualmente ativo e passivo com especial prazer em ser minha privada (o que, aliás, em síntese, era o espírito no meu anúncio), e fornecendo um número de fone. Liguei e marcamos encontro para o sábado seguinte naquele mesmo município.

Num bar da cidade, onde tratamos, dentre outros assuntos, detalhes de nossas fantasias sexuais, convidou-me para ir à casa em que estava hospedado dizendo que estava sozinho lá pois dispensara o caseiro. Contou, ainda, que vivia no interior do Estado de São Paulo, e que a referida casa era de um amigo de trabalho e ele apenas passava férias no local. Fomos então.

Assim que fechou a porta, pegando-me de surpresa, deu-me um beijo voraz. Enquanto tirávamos nossas roupas, falei que, naquele mesmo dia pela manhã, eu cagara grosso, seco e gostoso, pois não agüentara a ansiedade de saber que iria encontrá-lo à tarde, contudo, para se tranqüilizar porque não limpara o cu, deixando para ele usar sua língua como meu papel higiênico, apenas fazendo uma espécie de fralda com o mesmo papel para proteger a cueca.

Na seqüência, sentou no sofá e abocanhou meu cacete com tanto ímpeto que até doía. Depois, virou-me passando a cheirar, beijar e lamber todo o meu rego com avidez até chegar ao meu palpitante e cagado cuzinho, chupando-o com sofreguidão e salivando enfiou toda a língua nele com incontáveis vezes. Eu delirava!

Após uns dez minutos daquela delícia, senti vontade de cagar novamente. Daí, rapidamente ele deitou-se ao chão comigo vindo meio de cócoras sobre seu rosto e começar a fazer força, peidar e cagar gostoso nele e na sua boca.

- Ai, tô cagando gostoso na tua boca, tesão! Come minha merda, come... Ai, que delícia isso, puta que pariu...! - falava ao mesmo tempo que batia punheta para ele e caia de boca em seu caralho.

Quando acabei, enquanto ele babava fazendo novamente da sua língua meu papel higiênico, eu dizia:

- Chupa meu cuzinho cagado, chupa... Mete a língua nesse rabinho que acabou que cagar gostoso na tua boquinha, mete... Tava gostoso meu cocô, tesão, tava?

Continuando, apressadamente fiquei de quatro no assento do sofá com as mãos e a cabeça apoiadas no encosto do próprio, empinei bem a bunda abrindo as pernas ao ponto máximo, e ofereci meu latejante e suplicante rabinho cagado a ele. Febril, imediatamente o homem vestiu uma camisinha, e começou a chupá-lo de novo, dando-lhe umas cuspidas depois.

Ajeitou, então, a cabeça do cacete dele à entrada do meu guloso, e delicadamente foi enterrando seus 17 centímetros. Em transe, eu gemia, rebolava e implorava por mais. Não demorou muito tempo de vaivém, senti-o dar uma forte estocada, urrar, e despejar muita porra grudenta dentro do meu cuzinho. Foi fantástico!

A seguir, eu precisava gozar pois meu cacete estava prestes a estourar de tanto tesão. Então, pedi a ele que ficasse na mesma posição que eu ficara no sofá, e atolei toda minha piroca no seu rabo. Ele gemia e rebolava. Até que derramei minha alma em esperma dentro do rabinho dele. Terminou com ele bebendo todo meu mijo em jatos refrescantes e borbulhantes. Foi mais que delicioso!

Nos dias seguintes repetimos várias vezes todos esses prazeres até suas férias terminarem, porém com algumas variações: num dia comigo cagando no peito dele e depois esfregando o cuzinho cagado no seu rosto; no outro, eu cagando na privada e ao mesmo tempo chupando o cacete dele, para logo após ele limpar meu cuzinho com papel higiênico e depois chupá-lo etc. Uhhh, gostoso!

Hoje, só relembrar isso fico extremamente excitado e já bati inúmeras punhetas pensando em reviver aqueles maravilhosos momentos! Não tenho nenhum preconceito. Jovens ou coroas, contatem-me. Alguém se habilita?

- oOo -

Contato: mensagemxxx@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Neyzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível