Prima é prima

Um conto erótico de Desejo
Categoria: Heterossexual
Contém 1669 palavras
Data: 23/09/2010 01:38:56
Assuntos: Heterossexual, Prima

Olá, nesta serie vou intitular-me Miguel. Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo na cidade de Rio Claro. Sou branco, tenho 1,80 m, magro olhos e cabelos castanhos.

Tenho uma prima que aqui vou chamar de Fernanda. Ela é 4 anos mais nova. É loira, tem a bunda pequena porém bem redondinha e seios bem fartos, sempre maiores do que sugere a idade que tem.Quando aconteceu ela morava em uma cidade vizinha eu sempre ia passar finais de semana lá pra jogar bola com o irmão dela que é dois anos mais velho que eu. Chamarei ele de Guto.

Naquele ano, fui passar as ferias de meio de ano na casa deles. Como ele ja tinha 18 e ja tinha tirado carta, saía toda noite com o carro do meu tio que viajava bastante por causa do trabalho. Ele sempre ia nessas casas de show que não entram menores, então eu sobrava.

Acabava passando a noite assistindo novela com minha tia e minha prima. Depois elas iam dormir. A casa era enorme e a sala ficava longe dos quartos. Eu nunca tinha prestado atenção na minha prima. Mesmo que ela sempre me mandava cartinhas dizendo que me amava e que queria namorar comigo. Eu sempre tratava ela como uma criancinha.

Mas naquela noite foi diferente.

Era sabado, a novela ja estava pela metade e meu primo ja estava arrumado para sair. Despediu-se da minha tia, fez uma graça dizendo que quando eu crescesse sairia com ele e os amigos dele. Ri, meio sem graça e ele se foi.

Logo a novela acabou e, como de costume, as duas foram se deitar. Na T.V. ia passar um filme de terror então resolvi assistir, estava sem nenhum sono. Antes que terminasse o intervalo entre a novela e o filme minha prima apareceu na sala de camisola e com o travesseiro na mão. Como eu costumava fazer, fui até a edícula e peguei um colchão de casal que ficava lá e coloquei na sala. Assistiria o filme e dormiria por ali mesmo. O filme começou então deitei-me e me enrolei no edredon. Fazia frio naquele mês.

Minha prima estava com uma camisola não muito sexy, pois era de pano e com uns babadinhos bem infantis mas que não deixava de ser curtíssima, mostrando pernas bem grossas e mal cobrindo o belo par de seios. Ela se deitou no sofá. Em dado momento do filme ela pediu para se deitar comigo pois, além do medo que sentia estava morrendo de frio. Aceitei na boa, minha família nunca viu com maus olhos essas coisas. Tinha uma certa inocencia.

O filme entrou em seu primeiro intervalo e ela de surpresa me perguntou: -Você me acha muito feia?

-Claro que não - Respondi meio atrapalhado.

-Então porque não namora comigo? - Ela me surpreendeu novamente.

-Porque temos uma diferença bem razoável de idade, não acha? - Respondi ainda perdido.

-Posso ao menos deitar em seu peito pra não ter tanto medo do filme?-Ela perguntou com um ar meio infantil.

Eu concordei e quase um minuto depois o filme recomeçou.

Em um momento em que o filme dava um susto mais forte, no qual até eu dei um pulo,ela deixou a mão "deslisar" e tocou de leve meu pênis e depois subiu e ficou em minha barriga, quase na linha da minha bermuda. Aquele toque "involuntário" me excitou. Meu pau cresceu na hora e vi que ela percebeu, mas fez que nada viu.

Ela ficava acariciando minha barriga e vinha até bem perto do meu pau, me deixando alucinado. O filme ja vinha pela metade então resolvi tentar algo. Peguei a mão dela e puxei um pouco para baixo e, para minha alegria, ela nada fez ficando com a mão quase tocando minha glande. Assim sendo, resolvi fazer denovo. Peguei a mão dela e pus no meu pau que para minha loucura ela deu uma leve apertada e deixou escapar um risinho. Quase gozei ali mesmo.

Meu pau tava tão duro que parecia prestes a explodir, então resolvi tentar algo mais explícito. Baixei meu short até que meu pau pulou pra fora. Ela nada fez, fiquei gelado, pensei que tinha me precipitado. Mas logo ela me aliviou, pegou nele e começou a masturbar de vagarinho e foi aumentando aos poucos. Aproveitei a deixa e comecei a acariciar seus seios que estavam de bicos duríssimos. Nem vi mais filme. Certa hora ela parou do nada, eu olhei para seu rosto e ela me deu um beijo como se quizesse me engolir. Minha mão percorria seu corpo todo e as delas o meu. Ela sentou em cima de mim sem parar de me beijar. Fui ao céu sentindo sua bucetinha quente roçando meu pau mesmo dentro da calcinha.

Segurei sua calcinha pelo lados mas ela me freou. Sentou ao meu lado e ficou quieta. Passaram-se alguns segundos que pareceram meses. De repente, ela se levantou e foi rumo ao corredor que leva aos quartos. Fiquei ali parado por algum tempo pensando no que aconteceu, então resolvi ir até o banheiro limpar meu membro que estava todo melecado.

Quando entrei no corredor dos quartos (havia um banheiro ali), deparei-me ali com a Fer, que saía do quarto.

-Me dáa mais um beijo?-Ela pediu e eu nem respondi. Puxei ela pela cintura e beijei com calor, pegando na bunda, nos peitos e passando a mão na bucetinha dela. Mesmo pela calcinha senti que ela estava muito excitada, então resolvi por de lado para passar meu dedo la dentro. Ela tirou minha mão, mas não tirou a outra mão de meu pau e nem parou de me beijar. Eu estava com uma bermuda de pijama então facilmente ela pôs meu pau pra fora e voltou a masturbar. Puxei-a pra dentro do banheiro e continuamos o amasso la dentro. Muito excitado,enfiei mão dentro da calcinha e dessa vez ela não tirou, fiquei massageando seu grelinho molhado até que arrisquei forçar um dos dedos de leve. Ela deixou por um tempo até que forcei um pouco mais fundo e ela deu uma leve afastada. Percebi que tinha doído um pouco e fiquei louco ao me tocar que ela provavelmente ainda deveria ser virgem.

Me abaixei frente a ela e desci um pouco a calcinha. Só o suficiente para ver que delicia ela escondia ali. Lambi de leve o clitóris até o começo da fendinha. Ela se arrepiou inteira e inclinou-se para que eu abocanhace uma maior parte de seu sexo. Lambi com vontade, com gana e ela delirou. Certa hora, ela agarrou meus cabelos e puxou meu rosto para si como se quizesse que engolice seu clitóris molhado e eu enfiei minha lingua o mais que eu pude. Pelo puxão, o espasmo, o arrepio e os gemidinhos somados ao farto liquido lubrificante que liberou em minha boca, tenho certeza de que gozou.

Ela sentou no vaso com a calcinha branca nos pés, os biquinhos saltados sobre a cmisola e a bucetinha toda melecad e ficou olhando para minha minha expressão em êxtase.

Levantei-me e dei um passo deixando meu pau bem perto de seu rosto. Ela olhou para ele e para meu rosto varias vezes como quem pergunta o que deve fazer. Eu disse, põe na boca Fer.

Ela pegou nele e começou a masturbar de uma forma gostosa e depois de algum tempo, sem parar de masturbar me olhou e perguntou:"-Nunca fiz isso, e se for ruim?".

Perguntei se eu podia mostrar como fazer e ela meio relutante concourdou.

Então pedi que lambesse da base até a cabeça. E ela o fez.

Entãao pedi que ficasse um tempo chupando minhas bolas, de leve, pois são sensiveis como devem ser em todos os homens normais. Ela aprendeu rapido então pedi que chupasse meu pau todo. Com a boca de lado, só na cabecinha, lambendo e chupando e tomando cuidado para não passar os dentes. Alguns minutos e ela não estava fazendo com maestria, mas ja estava me dando muito prazer, então anunciei que iria gozar.

Ela parou de chupar na hora e disse que na boca não.

-Então deixa eu por em sua bucetinha, só pra gozar,eu uso camisinha.-Pedi quase implorando.

-Não, eu tenho medo.-Ela respondeu.

-Então deixa eu por atras de vagarinho.-Eu disse meio sem esperança.

-Mas eu vou no medico segunda, será que tem como ver que deixei fazer atras?-Ela prguntou.

-Claro que não-falei todo animado- atras ele nem olha. Então, posso?

-Tenho medo- ela relutou.

-Eu vou de vagar,por favor-falei enquanto colocava novamente sua mão em meu pau quase explodindo.

-Vamos tentar etão,mas se doer agente para-concordei no ato.

Ela se apoiou na pia e eu peguei um pouquinho de hidratante e passei no pau e esfreguei na bundinha dela. Ela se arrepiou inteira e disse pra eu ir de vagar. Forcei um pouco empurrando de leve e senti que cedeu um pouco mais ela deu uma contaída e fez uma cara de desconforto sem sair da posição. Empurrei mais um pouco e a cabecinha entrou quase inteira. Ela pediu que parasse como estava. Iniciou então um movimento curto e lento de vai e vem, quase parado.

Percebi que seintia prazer naquilo e dei uma forçadinha. A cabeça entrou por inteiro. Ela fazia movimentos mais rapidos agora. Aquilo estava me enlouquecendo, quando de repente ouvimos mexer na porta. Ela deu um pulo pra frente e meu pau saiu de sua bundinha. Percebi que eu iria gozar então a puxei para direção de meu pau denovo, que roçou entre suas nádegas. Gozei fartamente melecando o buraquinho e parte das nadegas. Ela vestiu a calcinha e saiu correndo pro quarto. Eu fexei a porta do banheiro e pouco mais de um minuto meu primo passou em direção ao quarto.

Tomei um banho rapido e fui deitar. Antes de pegar no sono eu ainda estava meio atordoado, peguei no sono imaginando como seria se ela tivesse deixado por naquela bucetinha cheirosa....

(A serie continua no prox. texto, espero que gostem).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Icaro Sobre Chamas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários