Entre Primos Capítulo 5

Um conto erótico de Tatázinho
Categoria: Homossexual
Contém 688 palavras
Data: 22/09/2010 22:07:52
Última revisão: 22/09/2010 22:08:43

No outro dia ele acordou todo disposto e tentando me agradar, e eu só dando patada sobra patada, isso quando não o ignorava. Tava com muito ódio. Tinha tudo pra ter sido a noite perfeita...

- Tatá, me desculpa.

- Não!

- Por que?

- Porque vai ser assim, toda vez? Eu falo com um amigo e só porque ele é bonito eu vou troca você por ele?

- Não, mas...

- Não tem mais Andre. Se cada vez que eu encontrar com um amigo você emburrar desse jeito não vai dar certo! Você emburra, me ignora, se faz de criança e vai pro outro quarto? Você acabou com o meu fim de semana! Eu quero ir embora!

- Não você não vai. A gente veio aqui com um propósito. De se amar, e você ter sua primeira vez e eu estraguei tudo. Eu to te pedindo perdão sinceramente. Você pode aceitar?

- Vou pensar no seu caso. Enquanto isso eu vou correr no calçadão.

E então eu sai. Nem me despedi. Eu ia deixar ele sofrer um pouco para a hora que eu chegar eu fazer uma surpresa, masEu só me lembro dele chamando o meu nome, e uma luz branca na minha cara. E então eu não vi mais nadameses depoisEle esta muito fraco ainda, e já era pra ele ter acordado. Não é bom uma pessoa ficar em coma por muito tempo, quanto mais tempo ela fica maiores as chances de ela não acordar. (Era a voz da minha mãe)

Espera como assim coma?!?!?!?! E muito tempo? Quanto tempo? E por que eu não conseguia abrir os olhos? Ai minha cabeça estava doendo muito. Até que eu finalmente depois de uma luta consegui abrir os olhos.

- Tatá! Tatá! Pelo amor de Deus! ENFERMEIRA! ELE ACORDOU! ENFERMEIRA!!!!!!

- Andréminha voz saiu muito fraca)

- Eu to aqui Tavinho, eu to aqui.

Ele estava ali, eu estava bem então, se ele estava ali estava tudo bem. Não estava? Apos longas horas na cama com enfermeiros e médicos correndo de um lado para o outro ao meu redor, me furando e fazendo exames eles me explicaram o que tinha acontecido. Eu fora atropelado por um carro enquanto saia do prédio, bati a cabeça no muro e levei vários pontos, não aconteceu nada de mais com a minha cabeça, mas eu não conseguia lembrar de que prédio eu estava saindo, ou por que. E quem era Andre que eu tinha chamado aquela hora? A enfermeira chamou minha mãe que eu reconheci e me deu um beijo e um abraço, meu pai que fez a mesma coisa, e um rapaz que eu não sabia quem era mas insistia em me chamar de Tatá:

- Tatá, graças a Deus!....

- Não me chame de Tatá! Eu odeio isso! E por que você esta chorando? Eu nem te conheço...

- O que? Otavio sou eu. André, seu primo, melhor amigo (ele susurrou no meu ouvido) seu namorado...

- Você ta louco? Eu não tenho nenhum primo chamado Andre!

Todos olharam para mim como se eu fosse uma aberração. Quem era aquele rapaz e por que ele tava falando aquilo? Tudo bem eu sentia que tinha alguma coisa diferente quando eu o olhava mas será que era amor? Como se eu nem sabia quem ele era?

Meses se passaram. Eu já tinha saído do hospital e estava em casa, eu já sabia quem era o Andre, mas eu ainda não me lembrava. Ele me contara tudo, menos a parte do namoro. Eu não queria saber. Até que um dia eu acordei com ele na minha cama, deitado do meu lado chorando, mas eu fingi que estava dormindo:

- eu te disse pra você não fazer isso comigo. Eu disse que eu não queria te perder. Eu te amo.

E me beijou. Foi nessa hora que tudo veio como um flashback na minha cabeça. Ele bêbado no chão do meu quarto, o banho, meu aniversario, a aliança, a praia, o carro...

- Eu tbem te amo Dé, e sempre vou te amar.

- Tatá!

- Eu lembrei. Eu sei quem você é Dé. Você é meu amor, meu tudo, meu anjo, meu gatinho.

Nos nos beijamos...

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TavinhoeDé a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nota100000000000000 parabens eu imagino como se primo deve ter fkdo deve ter sofrido muito

0 0
Foto de perfil genérica

CARA MUITO BOM, ESTOU TORCENDO PELA SUA 1ª VEZ!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA QUE HISTÓRIA HEIM.... VC ESCREVE SUPER BEM E TEM UMA ÓTIMA HISTÓRIA DE AMOR PARA ESCREVER.... ESPERO A CONTINUAÇÃO DE SEU CONTO 10!!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara que mááááááááááááááááááááximo amei. Será que a primeira vez sai agora?

0 0