Gordinha tarada do site de encontros virtuais - parte 2

Um conto erótico de Darux
Categoria: Heterossexual
Contém 957 palavras
Data: 22/09/2010 01:37:00

Boa noite pessoal teve gente que não gostou da primeira parte, achou bem forçado. Bom, apesar dos meus 29 anos eu nunca imaginei que algum dia iria conhecer uma garota e fazer sexo com ela no mesmo dia, ainda mais uma desses sites de namoro virtual. Mas aconteceu, e esse é a segunda parte do meu relato. Se acreditem ou não, francamente não é essa a minha intenção ao escrever. Espero deixar bocetinhas molhadinhas, e muito marmanjo homenageando essa história. A primeira parte vocês podem acessar aqui:

http://www.casadoscontos.com.br/texto/Bom, na primeira parte eu contei como foi nossa primeira transa e gozada. Assim que eu deixei em cima dela toma a minha porra, que ela fez e recebeu com todo direito sobre sua barriga, eu desabei ao lado dela. Ela ficou vermelhinha de vergonha, e mal conseguia me olhar.

“O que foi, não gostou?” – perguntei a ela, preocupado, pois quando eu transo com uma mulher, para mim só é bom se ela curtiu também.

“Gostei, gostei até de mais – ela responde – esse é o problema, e começou a rir”. Ela se levanta, e me puxa pelo braço, em direção ao banheiro.

Tomamos um banho gostoso, e a luz eu consigo ver o quanto seu corpo é torneadinho, redondinha e branquinha. Começo a brincar com seus seios, e meu pau já começa a dar sinais de vida de novo, mas ela para. Diz para mim que ali não é bom. Depois do banho, vou para sala, eu visto apenas minha cueca e ela coloca sutiã e calcinha. Ela mora sozinha, mas estava no apartamento da amiga dela para vigiar, então a amiga poderia chegar a qualquer hora.

Conversamos, despreocupadamente, quando me dá aquele tesão de novo. Eu começo a me ajeitar em cima dela, e a colocar meu pau estrategicamente sobre a buceta dela, meio estufadinha e quente. Ela olha nos meus olhos, me da um beijo, chupa minha língua. E aquilo me da mais tesão ainda. Eu começo a mexer em seus seios, de bicos grandes e rosados. Cada mamada neles, ela solta um gemidinho.

“Seu puto, safado, vai me comer de novo. Para com isso, desse jeito você não volta mais...” – ela me diz, embaixo de mim e eu cobrindo ela com todo meu corpo e meu peso.

Uma pequena pausa, no relato, eu não me descrevi, eu sou alto, tenho 1,98, branco, peso 110 kg. Apesar do peso, eu não sou “gordo”. Também não sou atlético, me considero normal. Uma coisa é certa, eu chamo a atenção, mesmo sem querer, quando chego em algum lugar...

O amasso começa a ficar intenso, e lentamente eu vou tirando sua calcinha. Eu vejo que ela esta molhadinha... passo meus dedos no seu grelinho. Suzana começa a rebolar, e me surpreende quando diz:

“Na sua mochila não tem nenhum” oleozinho “não? Eu adoro dar o meu cu... vem meter vem...” – ela me fala, olhando séria para mim.

Eu fiquei meio atordoado, pois quais as chances de conhecer uma mulher gostosa, em um site de namoros virtuais, e ainda por cima ela PEDIR sexo anal?

Você esta trucando? Eu também trucaria, 12 ladrão hahaha.

Confesso que não sou muito fã de sexo anal, já fiz, mas gosto mesmo é de uma boa e apertadinha bocetinha. Mas não dava para ignorar os seus apelos...

Na minha “super mochila”, não tinha óleo, mas tinha uma camisinha super lubrificada. Normalmente eu não uso ela, pois da muito trabalho para colocar, mas não havia jeito, Suzana queria pau no seu rabo, e eu ia dar isso para ela.

Tiro a camisinha, e jogo minha cueca longe. Com um pouco de dificuldade eu a coloco no meu pau, e já coloco minha potranca de quatro. Lentamente eu vou colocando meu pau nela, primeiro só a cabecinha... depois o resto, vai ajeitando e metendo devagar. Ela solta um gemido meio abafado, um “uff”. Com uma mão na sua cintura, e outra no pescoço, eu começo o vai e vem nela. Vou metendo, centímetro a centímetro em Suzana. Ela rebola, xinga, grita comigo. O que ela mais fala é: “come o meu rabo, seu safado, seu puto, você vai sumir de mim, você vai comer tudo e não vai voltar mais, seu sacana... come, fode tudo vai seu vagabundo...”.

E eu vou metendo, metendo até não agüentar mais... Ai eu digo para ela:

“Eu vou gozar, delicia... vou escolher onde posso gozar, pode?”.

Ela me diz: “Pode gozar onde quiser, menos na minha boca...”.

Eu me sento no sofá que está próximo, ela fica de quatro para mim. Começo a bater uma punheta bem forte e jogo porra nos seus seios... uma parte espirra e vai à cara dela, e aquilo me da muito tesão... eu me levanto, e bato com meu pau na cara dela, para ela sentir quem é o seu macho de verdade...

Passados alguns minutos, eu me levanto e ela pede para eu andar rápido, pois a sua amiga esta para chegar a qualquer momento. Dou um beijo nela e prometo voltar no dia seguinte...

Bom, eu não voltei. No dia seguinte ela teve que sair, e em outro dia eu estava com problemas no trabalho. Nossa transa foi na terça feira, na sexta ela viajou e foi passar o fim de semana com a filha. Já na segunda feira, nós conversamos e ficamos de marcar para outro dia nossas transas... mas isso fica pra outros contos!

Um abraço e meninas, gordinhas ou não, que queiram conversar, meu msn é giganteg4t0@hotmail.com, com quatro e zero mesmo. Mas cuidado hein, se eu fiz isso com minha própria tia: http://www.casadoscontos.com.br/texto/imagina o que não faria com você, hahahahaha.

Até o próximo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários