Com o professor de natação

Um conto erótico de Ju
Categoria: Heterossexual
Contém 1041 palavras
Data: 21/09/2010 22:53:38

Olá gente!!!

A história que vou contar hoje aconteceu a algumas semanas.

Como já disse tenhos 23 anos, cabelos castanhos avermelhados,pele bem branquinha, olhos cor de mel, 1m58cm, Tenho uma bunda razoavelmente grandes, seios médios redondinhos, magra normal .

Continuando...

Sempre levo meu sobrinho pra a natação e como aqui na minha cidade é muito quente, geralmente estava com roupas curtas e leves. Sempre levava ele e esperanva a aula acabar e vinha embora, Sempre reparava no professor, um homem lindo de olhos verde, corpo atlético e pelo volume da sunga aparentemente bem dotado..rs Até que um dia reparei um certo olhar diferente do professor para mim, algo meio devorador. Algo que nunca imaginei por parte dele, já que era casado e tinha 1 filho. Naquele momento percebi que assim como eu, ele também me desejava. Fui embora só pensando naquilo e no que faria se o conseguisse. Em casa armei todo um esquema e na próxima aula era só colocar em ação. A aula do meu amorzinho é a última antes do almoço. Me arrumei toda com uma roupa,levinha e um pouco transparente quando molha. Quando estava pra terminar a aula passei a certa e o esperei. Ele contente veio correndo e eu como que fosse sem querer dei um passo para trás como se acidentalmente tivesse caído na piscina. Como já planejado mandei meu sobrinho com o amiguinho pra casa, fiquei lá. Quando saí da piscina estava com a blusa um pouco transparente com a minha aureolas levemente aparecendo. Virei pra o Fernando (nome ficticio) super molhada perguntei:

- Fernando, tem uma roupa seca para me imprestar?

Ele respondeu: Não Ju, mas pode usar minha toalha.

Me enrrolei na toalha e entreguei minha roupa a ele para por no sol pra secar. Fui para o vestiário masculino, já na havia mas ninguém lá. Quando ele entrou eu "sem querer" deixei a toalha cair como se estivesse levado um susto por ele está lá, me fazendo de boa moça, menininha inocente. E também no susto ele me perguntou o que fazia lá. Disse que esperava minha roupa secar. Ele me informou que estava no lugar errado. Falei que não tinha problema e que continuaria lá pra poder conversar com ele, já que estavamos sozinho. E ele aceitou.

Quando começamos a conversar o 1º e único assuntou foi ele pedindo desculpas por me ver daquele geito. A brecha que eu precisava. Falei que não havia problema e que por mim ele poderia ver mais, deixando a personagem de lado. E enquanto falava isso já ia pra cima dele, dando um beijo gostoso que foi deliciosamente retribuído, um beijo macio úmido, quente. Larguei a toalha continuei beijando e com as unhas arranhava-o e fui descendo beijando sua barriga e passando as unhas já indo tirar sua sunga. Quando coloquei minha mão ainda por cima vi que já estava duro feito pedra. Sorri pra ele com cara de safada tirei ela e comecei a masturba-lo. Passei a lamber aquele pau enorme e grosso sem coloca-lo na boca. Lambi e já alí sentia ele latejando. Resolvi colocar só a cabecinha na boca e chupava deliciosamente. Aos poucos fui abocanhando aquele pau deixando-o louco. Comecei um movimento de tira e bota chupando gostoso e olhando pra sua cara, bem safada. Até que ele resolveu comandar, segurou a minha cabeça e forçou o pau dele na minha boca chegando a me fazer engasgar com forte estocada que ele dava. Ele gozou na minha boca. Deve ter dado umas 5 jorradas que lotou a minha boca. Ele me fez engolir tudo. Segurando o meu rosto ele disse:

- Ainda não acabou. Vou te fuder todinha. Não era isso que queria cachorra.

Eu completamente submissa disse que sim só mexendo a cabeça. Me sentou no bando colocou minhas pernas nos ombros e pincelou com seu pau a minha xana sem pelinho me fazendo delirar loucamente. Completamente molhada e me olhava aparentemente adorando me ver gemendo e querendo mais. Já não aguentando mais disse:

- Mete logo porra.

Ele riu e continuou a passear pela minha xana. Eu implorava por pau na xana, e ele me olhava com a cara mais safada e deliciosa que me fazia estremecer. Logo ele disse:

-É pau que vc quer é puta?

Eu já não conseguia falar mas mexia minha cabeça dizendo sim. E ele enfiou tudo de uma vez só me fazendo soltar um grito de dor e desejo. Apesar do meu grito ele continuou metendo forte e intenso. Algo bruto, e delicioso. Eu gemia e gritava, sentia uma mistura de desejo, exitação e dor com aquele pau dentro de mim. Ele olhou pra mim e disse:

- Você não queria pau? Agora toma.

E estocava forte, cada vez mas forte. Eu batia com as costa na parede mas não ligava, existia algo mais importante. Acelerava o ritmo e dava cada hora estocadas mais forte. Eu pedia mais e dizia que era seu brinquedo. Que podia fazer o que quizesse.Ele me pôs em cima da pia e com maior apoio metia mas forte me levando mais a loucura. Ficamos um tempinho ali naquela posição até ele dizer que ia gozar e me mandou mamar de novo e como estava na frente do professor tinha que obedecer. Ele gozou e dessa vez disse para eu não engolir e sim deixar escorrer pelo cantos da boca. Logo em seguinda ele me levantou e foi a vez dele. Fez um delicioso oral em mim. Aquela lingua deliciosa na minha xana, me enchia de desejo e eu me contorcia e gemia, com aquela delicia de lingua. Gozei na boca dele e ele lambia todo meu melzinho. Estavamos loucos. Fomos para o chuveiro nos lavarmos. Mas sabe como é neh. Chuveiro, nus, exitados. Transamos loucamente de novo com a água caindo na gente Gozei com juntou com ele de novo.

Depois do banho infelizmente acabou horário de almoço e as minhas roupas secaram tive que ir embora, e ele voltar a dar aula para as crianças. Cheguei em casa muito bem deitei no sofá e acabei dormindo. Acho que fiquei um pouco cansada. Depois daquela vez nos encontramos em outros lugares e matamos a saudade.. humm, ou o desejo.

Espero que tenham gostado e até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lazinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma delicia cadelinha gostosa! m add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM, PROFESSORES... ELES SAO D+...(RS) PARABENS....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DEMAIS...

ADOREI SEU CONTO!!!!!!!!

PARABÉNS PELA AVENTURA E EXPERIÊNCIA ERÓTICA!!!!!

0 0