Gordinha tarada do site de encontros virtuais

Um conto erótico de Darux
Categoria: Heterossexual
Contém 1014 palavras
Data: 21/09/2010 00:21:37
Última revisão: 22/09/2010 01:12:25

Ola tudo bem? Não sei se lembram, mas eu publiquei certo tempo atrás o dia em que eu fiz uma sacanagem gostosa com minha tia no msn.

Pois bem, dessa vez vou contar como eu comi uma gordinha gostosinha, meio loca, mas que fodia muito.

Ano passado pouco tempo depois que eu me separei, resolvi fazer meu cadastro em um desses sites de encontros virtuais. Nunca botei muita fé nisso, mas como diz o ditado, quem não chora não mama certo? Pois bem, fiz o cadastro no site e estava procurando por pessoas da minha cidade, eu sou de Uberlândia, MG.

Estava eu procurando por mulheres mais ou menos na faixa da minha idade, 27 anos, quando encontrei a Suzana (nome foi alterado, espero que compreendam). Suzana era branquinha, cabelos pretos e lisos, olhos verdes claros, redondinha, do jeito que eu gosto. É daqueles tipos de gordinhas bonitinhas, parece desenhada. Logo de cara, o que mais me chamou a atenção fisicamente nela foram os seios, grandes, que ela fez questão de evidenciar nas fotos do site de encontros.

Ela me mandou uma msg, pedindo meu msn, e eu prontamente passei. Logo começamos a conversar.

Ela, apesar de ser nova, já tem uma filha. Conversamos sobre nossas desventuras amorosas quando logo o papo esquentou. Disse que morava sozinha, mas que a noite ficava na casa de uma amiga, para vigiar. Perguntei a ela se não poderia ir visitá-la à noite, para conhecê-la, afinal era esse o nosso intuito ao se inscrever no site.

Ela me disse que iria pensar, e como eu estava no trabalho não podia espichar muito o assunto.

Chegando em casa, conectei no msn e do nada ela veio conversar comigo:

"Oi Lê, tudo bem? Então, eu pensei muito na nossa conversa e acho que seria bom se você viesse aqui, mas sem segundas intenções ta? Só para me conhecer".

"Tudo bem Suzi, mas vou logo avisando, eu vou levar minha mochila ta?" - Eu havia comentado com ela que carregava de tudo na minha mochila, mas que principalmente não faltava camisinha hehehe.

Suzana me passa o endereço, e rapidamente arrumo uma desculpa para sair de casa. Eu moro com meus pais, e apesar de ser maior de idade eu sempre comunico aonde eu vou. Mas, cheio de segundas intenções, eu não disse aonde iria. O trajeto a casa dela não era muito longe, rapidamente cheguei ao seu apartamento, ou melhor, no apartamento da amiga dela. Toco o interfone, ela abre e pede para eu subir. O coração já estava a mil, afinal, nunca tinha acontecido antes de eu transar com alguma mulher que eu conheci no mesmo dia. Ao chegar na porta, ela abre, mas esta escondida atrás da porta, aparece só parte do rosto e então ela diz:

"Oi, você chegou muito rápido, só um segundo que eu estou saindo do banho ta? Já volto".

Eu só balancei a cabeça e dei aquele sorriso, falando que esperaria sem problemas. Passados alguns minutinhos, ela abre a porta e pede para eu entrar.

"Oi, você está muito cheirosa! E tava com medo de eu te achar feia hein? Que gata" - disse sem cerimônia.

Ela sorriu, e sentamos no sofá. Conversa vai conversa vem, começo a reparar, ela estava usando um vestidinho, a pele branca vermelhinha de quem saiu do chuveiro. Ela me pergunta o que achei dela, eu digo para se aproximar para eu ver melhor, é quando eu a abraço.

A mulher estava louca, começa a me beijar muito forte, e eu sem me segurar passo a mão por todo o corpo dela. Mesmo sem fazer nada demais ela começa a gemer baixinho para mim. Coloco as mãos em suas coxas grossas, e percebo que ela esta sem calcinha. Lentamente vou deitando ela no sofá, meu pau já duro prestes as explodir. Ela começa a falar:

"Não não, para... eu não quero", ela me diz isso com lágrimas nos olhos e gemendo, eu não forço mais. Ela se senta, e começa a me beijar de novo, é quando eu a coloco sentada no meu colo, mas de costas para mim, e começo a passar as mãos entre as coxas dela. Ela fica fazendo movimentos de vai e vem em cima do meu pau e eu já não agüentando mais, coloco a mão na buceta dela, esta toda molhada. Eu fico passando as mãos nela, e no grelinho durinho, pulsando nas pontas do meu dedo, ela fica louca, e grita para mim:

"Para, para eu vou gozar, mas assim, não”.

Ela se levanta, tira o vestido em um movimento só, apaga a luz e sai no rumo da cozinha, acho que para fecha ruma janela.

Eu tiro minha roupa muito rápida, e já pego uma camisinha na mochila. Quando ela chega, eu sento ela no sofá, e em posição de frango assado eu começo a meter meu pau nela.

Gente, nada como uma gordinha gulosa e excitada para meter, ela mexia muitos os quadris, dava muito gostoso para mim, eu chupo os seus peitos, aperto a cintura dela. Uma mão vai aos cabelos, outra vai à cintura, e começo a meter forte nela. Ate que ela pede para ficar de quatro para mim.

Assim que ela fica de quatro, eu dou um tapa na bunda dela, ela da aquela gemida, e já soco o pau nela, e vou metendo, forte, e forte e ela gemendo e me chamando de cavalo...

"Vai cavalo, mete na sua égua vai, me come, me arregaça toda, faz eu gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar".

Nisso ela desaba, mas meu pau ta firme e forte. Como eu cansei de meter de quatro, eu deito ela no colchão que estava na sala, e começo a meter, e vou metendo nela forte, até não agüentar mais e gozar na barriga dela...

Bom, essa é só a primeira parte, depois eu conto como tomamos um banho e ela pede para eu meter no cusinho dela...

Gordinhas que estiverem a fim de alguma coisa, virtuais ou não, podem me escrever: giganteg4t0@hotmail.Com, com quatro e zero mesmo.

Ate a próxima.

p.s.: fiz algumas correções ortográficas...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

como eu queria encontrar uma gordinha simm

gosdinhas que queria tc com migo meadd tiole_ocara@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Engraçado, mas não é mentira... mas valeu os toques, eu vou melhorar a escrita.

0 0
Foto de perfil genérica

Horrivel, nossa, mal descrito, logo se nota que tudo é uma mentira e diga-se de passagem, mal contado.

0 0