meu amigo me fodeu gostoso

Um conto erótico de mariana tesuda safada
Categoria: Heterossexual
Contém 906 palavras
Data: 20/09/2010 19:33:03
Assuntos: Heterossexual, Sexo

bem me chamo mariana tenho 26 anos sou casada e gosto muito de sexo.

gosto tanto de sexo que mesmo não transando. me masturbo loucamente quando estou sozinha.

bem a minha historia começa mais ou menos assim.

em um dia de muito frio marquei de sair com uma amiga e um amigo (paulo), para tomarmos um caldo bem quentinho,dar uma volta, sempre faziamos isso, chegando na casa de adriana minha amiga. me deparo com paulo que esta a minha espera juntamente com ela.quando adriana me ver fala: me espera um pouco vou trocar a blusa, ouvindo isto vou conversando com paulo. que me olha insunuando coisas.falando que eu estva linda eu estava em um vestido preto bem curtinho,e como tenho os meus seios avantajados ele não tirava os olhos de cima deles, mais o nosso papo foi se estendendo ate chegar adriana que ja estava pronta pra sairmos.

entramos no carro de paulo e fomos dar uma volta no centro da cidade, fomos em um barsinho.. onde bebemos muito e tomamos um caldo muito gostoso o nosso papo na mesa estava tão bom que nem vimos a hora passar, ate que paulo falou vamos embora amanha tenho viajar. neste momento paulo piscou para min e quando adriana estava entrando no carro, paulo passou a mao a baixo do meu vestido, eu ja toda molhadinha de tesão pque ele me atiçava muito o tesão.

adriana no banco de tras quase dormindo falou vamos pra casa quero dormir, quando ela finalmente dormiu paulo ia dirigindo o carro e me falou no ouvido deixa eu passar a mão na sua bucetinha gostosa. eu como estava cheia de tesão, fui logo abrindo a perna e ele afastou minha calcinha e foi enfiando o dedo na minha xana molhadinha, e foi estocando com o dedo muito gostoso ele estocou tanto que gozei gozei gostoso em seu dedo. ele sentiu meu liquido quentinho escorrendo por minhas pernas e seu dedo todo meladinho, quando chegamos na casa de adriana me recompus e fiz como se nada tivesse acontecido acordei ela e lelvei ela pra dentro da casa dela. e la deixei ela na cama dormindo.

voltei ao carro de paulo para ir embora tambem, mais sabia que iamos ter algo a mais e eu torcia pra isso pois quando ele me masturbou senti que a nossa noite estava apenas começando.

saimos da frente da casa, e fomos dar uma volta de carro,e enquanto ele dirigia ele falava vou te fuder todinha, tira a calcinha pra min, sem pensar tirei a calcinha e fiquei so de vestido arribei o vestido, e ele começou a me estocar com o dedo novamente e falou quero ver vc gozar dnovo em meu dedo, eu gemia gostoso e falava mete meta mais vai, ele não aguentando meus gemidos parou o carro em uma estrada deserta quase no meio do mato, eu vendo que seu pau estava duro aproveitei e desabotoei o ziper da sua calça, e comecei a chupar-lo bem gostoso,ele abaixava minha cabeça sempre num vai e vem. e estocava minha xana que estava explodindo de tesão querendo sentar naquela pica gostosa, falei pra ele sou toda sua me fode gostoso. ele começou a chupar meus seios e disse que os adoravam e pegava neles enquanto socava o seu dedo em minha buceta molhadinha.ele vendo que não ia aguentar mais falou vou te foder agora, me puxou pra fora do carro suspendeu meu vestido pegou sua pica e passou na minha xana bem gostoso, foi roçando sua pica na minha buceta ate que me colocou de quatro segurando no carro e meteu o seu pau que estava latejando de prazer na minha xana, que -o engolia todinho e ele socava muito muito mesmo. socava gostoso e falava puta, vagabunda,vc quer meu pau vc tem ele agora fode ele,e no vai e vem bem gostoso daquela pica na minha xana, com muitas estocadas, paulo me puxava o cabelo e estocava bem fundo minha buceta gostosa,e falava puta goza gostoso na minha rola na minha pica, eu não aguentando mais de tanto prazer das estocadas,e fincadas na xana, gozei gostoso na vara dele e deixei ela super molhada, gosei muito muito gostoso, e estou gozando aqui digitando o que aconteceu comigo nesta historia. bem paulo vendo eu gozar gostoso. falou á min rebola gostoso, no meu pau,que eu quero gozar tambem piranha, eu rebolava feito uma puta mesmo, e falava soca gostoso soca,ele socava,foi aí que ele falou meu jato de porra ta vindo quero gozar em sua boca piranha, ele tirou o seu pau da minha xana e colocou na minha boca onde eu dava lambidas e chupava até que veio o primeiro jato de porra daquele caralho gostoso.paulo gozou muito em minha boca eu engoli seu liquido todinho...que delicia.

ele me beijava e me ajudou a vestir a calcinha e arrumou meu vestido, e eu o-ajudei com a calça que aproveitando dei uma lambida no seu caralho que estava sensivel.e abotoei o ziper e fomos embora, ele me deixou em casa e nos despedimos dessa noite que jamais esquecemos.e sempre que podemos paulo vem aqui e me pega pra passearmos.

bem vou contar em outro conto tenho tantas historias que aconteceram conosco.paulo arrombou meu cuzinho pela primeira vez.bem isso é um outro conto beijos e até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive querendo dar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Falar que é casada é bom, da mais tesao. Fale sempre. Aqui, adorou as férias do casal no ES né. Vc tb qria ser comida pelo rapaz; vc é gostosa, seu tesao é muito gostoso. leia meu conto e comente. jose_gabriel43@hotmail.com sou de BH

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem, foi muito excitante e vc é uma putinha delicosa que sabe fuder! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei sua historinha! gostaria de uma mulher tipo vc assim pra casar e ter filhos, formar uma bela familia. Já pensou que gostoso eu e vc velhinhos contando nossas historias da juventude para nossos netinhos ninar! nota 10 pelo conto..(maxtayllorsex@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

amiga adorei, parabéns pela sua aventura, não deixa de contar como o seu amigo comeu gostoso o seu cuzinho, estamos aguardando.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei tbm ja fiz sexo com um amigo e foi tudo de bom,nota 10, não deixe de contar quando foi q esse amigo te fodeu gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei muito do seu conto sua vagabunda gostosa do caralho. Vou adorar ler outros contos seus pois vc e tao gostosa que me fez bater uma punheta bem gostosa me imaginado chupando sua bucetinha lisinha e fazendo vc chupar meu caralho com muita vontade. To doidinho p enfiar meu cacete na tua garganta e ver vc se engasgar olhendo p mim e pedindo porra quente na sua cara de sfada. junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ei gostosa, me add e me diga de onde tc. rafanando1@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia ... deixa eu arrombar seu cuzinho ... entre em contato comigo, adoro uma putinha safada como você. contato: bcmbh111@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

BOM, ADOREI SEU CONTO...

PARABÉNS!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoo Bom... Ancioso para ler o conto de quando paulo arrombou seu cuzinho... Parabens pelo conto, nota 10 concerteza

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso seu conto. Fiquei morrendo de vontade de estar no lugar do Paulo. Vc está no Rio? Fredrio@bol.com.br

0 0