Sandrinha (real)

Um conto erótico de Fredrio
Categoria: Homossexual
Contém 633 palavras
Data: 20/09/2010 19:30:59
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

A experiência que conto agora aconteceu comigo em fevereiro de 2000. Já havia transado com algumas bonecas antes e muitas dessas transas foram tão inesquecíveis que fiquei viciado nelas. Sou um cara casado, que gosta de mulher mas inexplicavelmente também morro de tesão por bonecas. Com elas gosto sempre de ser passivo. No início de fevereiro já fazia um bom tempo que não transava com uma boneca. Olhando nos classificados aqui do Rio encontrei um deles que me chamou atenção.

O nome dela era Sandrinha e ela dizia que era boneca ativa que queria fazer seus clientes de sua fêmea. Aquilo me deixou louco. Me imaginava sendo dominado e possuído por Sandrinha como uma fêmea no cio. Liguei para ela e marquei um encontro para o começo da noite, logo após sair do trabalho. Como minha casa fica no caminho e minha mulher estava viajando na ocasião, tomei um rápido banho e fui encontrar Sandrinha. Estava morrendo de tesão e, por que não dizer, medo. Quando ela abriu a porta, fiquei impressionado. Sandrinha era uma boneca morena muito bonita, com mais ou menos 1,80m e um detalhe simplesmente enlouquecedor! Devia ter uns 20/21cm, bastante grosso. Ela me mandou tirar a roupa enquanto eu dizia que queria ser feito de sua fêmea. Ela tirou a roupa dela e me mandou ficar de joelhos. Então, pegou minha cabeça e a puxou na direção de seu pau que estava superduro. Eu chupei avidamente aquele pauzão lindo e ela gemia, dizia que eu chupava feito uma putinha, fodia minha boca. Quando ela estava bem calibrada, ela me mandou deitar de costas na cama, abriu bem minhas pernas expondo meu cuzinho e começou a lamber ele, me levando às nuvens.

Enquanto lambia ela dizia: -vou comer esse cuzinho todinho até ele ficar bem arreganhado; ele vai ficar igual a uma bucetinha. Cada coisa dessas que ela dizia, eu ficava mais louco. Quando sentiu que eu estava no ponto, Sandrinha colocou meus pés em seus ombros e posicionou seu pauzão na entrada do meu cuzinho. Pedi a ela para ir devagar para não doer. Ela então disse: -cala a boca, você vai fazer o que eu mandar. Fiquei em suas mãos! Ela, então, começou a me penetrar. Doeu bastante pois seu pau era realmente grosso. Eu gemia, bufava, suava e ela metia! Quando ela havia penetrado mais ou menos metade do seu pau, perguntei se já havia entrado tudo. Ela disse que não e enfiou o restante em uma só estocada. Vi estrelas. Gritei de dor e prazer! Ela então disse: -agora está tudo dentro. Ela esperou um pouco para que eu me acostumasse com seu pau e começou a fazer movimentos de vai-e-vem. Nesse momento, minhas pernas estavam em seus ombros e ela me pediu para dobrar os joelhos e colocar as mãos acima da minha cabeça (eu tentava atenuar a força das suas estocadas com minhas mãos na sua cintura). Eu disse a ela que estava doendo e pedi para ela tirar, ela não só não tirou como aumentou a violência das estocadas e disse: -vai, dobra os joelhos e põe as mãos pra cima que eu estou mandando.

Falando assim, ela me deixava louco e obedeci. Ela veio por cima de mim e meteu, meteu, meteu. A dor já havia passado e eu só gemia, pedia para ela meter mais, me fazer de sua fêmea enquanto apertava os lençóis com minhas mãos tamanho era o meu prazer enquanto suava sentindo aquele pauzão queimar e arregaçar meu cuzinho. Ela meteu mais uns eternos minutos e pegou meu pau e começou a me masturbar. Ela disse: -a gente vai gozar juntos, tá meu bem? Eu disse que sim e ela continuou metendo e me masturbando até que, finalmente, gozamos juntos. Foi inesquecível!

Fredrio@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fredrio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom seu conto.. ja sai com uma boneca tambem .. adorei mais fui ativo primeiro !

0 0
Foto de perfil genérica

Adoria sair com uma boneca de novo.

Sai uma vez e adorei.

Valeu pelo conto,muito bom

0 0