fazendo o serviço

Um conto erótico de Ianomami
Categoria: Grupal
Contém 711 palavras
Data: 20/09/2010 18:22:11
Assuntos: Grupal

Serviço em dia

olá Sou separado, recentemente, tenho 38 anos e um pênis não muito grande uns 16 cm porém muito grosso. A história que vou contar trata-se de uma amiga minha da faculdade casada com um advogado. Ela tem 26 aninhos olhos castanhos uma bunda empinadinha e uma bucetinha inchadinha

e apertadinha uma loucura. Ela mora no interior do estado e vem a capital fazer seu mestrado em uma faculdade aqui de Belo Horizonte. Sempre que vem passa una tres dias na casa de uma amiga que esta separada atualmente. Numa quinta feira tocou meu celular e pra minha surpresa ela era vou chama-la de Maria Rita, Maria rita perguntou como eu estava falei que tinha me separado a duas semanas ai ela me convidou para ir ate a casa da amiga. Chegando lá por volta das 23 hs estavam as duas bebendo vinho e sentadas na sala batendo um papo e dando boas risadas, logo que cheguei percebi que tinham tramado tudo e que a noite iria ser longa, Sentei no sofá peguei uma taça de vinho e as duas sentaram uma de cada lado e de-lhe conversas. Falei um pouco da minha separação sua amiga falou da dela e maria rita só se queixava. Comecei a dar uns palpites dizendo que o fato de seu marido não a procurá-la sendo ela uma delicia seria de ter outra mulher na rua. Sua amiga entendeu minhas intenções e colocou uma pilha nela também. Nessa hora senti algo se mexer dentro da minha cueca meu pau já estava super duro. Ela começou a chorar e encostou-se sem querer (querendo) com o cotovelo no meu pau. Sentindo aquele volume ela disse “ O que é isso?” eu respondi isso o que? Ela disse isso que esta me espetando aqui. Sua amiga me olhou com cara de safada e disse. Nossa como você esquenta rapido bem diferente do meu ex marido, eu disse que minha ex mulher perdia o maior tempo do mundo discutindo a relação e não aproveitava nem a metade, ai ela respondeu quem sabe você não reparte esse materialzinho ai com a gente. Eu disse vocês topam? Elas se olharam e apenas sacudiram a cabeça. Maria helena foi logo me beijando e sua amiga começou a tirar minha roupa. Vendo aquele pau grosso muito duro elas se dividiam enquanto minhas mão trabalhavam e tiravam as roupas delas.

Já estavamos nus na sala meia luz sentei no tapete deitei a cabeça no sofá e comecei a chupar a buceta de uma enquanto a outra me chupava ajoelhada no tapete. Uma loucura quando dei por mim já estava com uma no meu colo cavalgando sem parar. Enquanto fazia o movimento de vai e vem maria rita começou a chupar a buceta da sua colega. Elas se trocavam a toda hora, ficamos assim por algum tempo. E eu disse vamos la pra cama. Elas concordaram e subiram para a parte superior da casa. Chegando lá eu disse quero ve-las atuando um pouquinho. Elas se chupavam sem para até que maria helena disse minha amiga curte dar o cuzinho você não quer? sua amiga disse não hoje não seu pau é muito grosso não vou aguentar. Eu disse prepare-a bem que vou buscar uma pomada anestésica no carro. Quando voltei maria rita já estava introduzindo três dedos no rabo da amiga, rapidamente espalhou-se um cheiro de rabo pelo quarto todo. Eu passei um pouco de pomada no seu rabo e comecei a comê-lo sua amiga dava uns urros dizendo mais coloca tudo só obedeci. Nesse instante maria rita disse enquanto era chupada tambem vou querer nesse instante sua amiga começou a lamber seu cuzinho e a introduzir dois dedos em seu rabo. Me pau paaeceia que ia esplodir de tão duro, nãi acreditara que iria comer duas mulheres naquele dia e ainda por cima estourar dois cuzinhos sendo que um era virgem. Depois de gozar tomei uma ducha e voltei para comer o cuzinho de maria rita. E passamos assim madrugada a dentro. Acordei demanhã com o pau inchado e todo esfolado de tanto comê-las. Nem sei de onde saiu tanta energia heheheh.

Uma baraço a todos e lembrem-se nunca deixe sua mulher mal comida ela sempre acha alguém para colocar em dia o serviço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ianomami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito massa, fiquei de pau duro, vc tem muita sorte!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito massa, fiquei de pau duro, vc tem muita sorte!

0 0