Novas descobertas - parte 03

Um conto erótico de Larissa
Categoria: Homossexual
Contém 514 palavras
Data: 20/09/2010 16:11:22

Paulo não se atrasou, chegou na hora marcada e encontrou com Luiza já pronta, que foi arrumada com a ajuda de Raquel. Foram ao cinema, Luiza insistiu pra Raquel ir junto, ela preferiu ficar, com medo de que outra súbita vontade lhe invadisse em hora imprópria.

Luiza e Paulo assistiram ao filme e depois foram a um barzinho onde estava rolando voz e violão. Paulo tinha percebido certa frieza por parte de Luiza toda noite, até que não agüentou mais e perguntou:

- O que foi que aconteceu essa semana que você ta toda estranha comigo hoje em Lu?

- Não é nada não Paulo, é só impressão sua. Deve ser porque eu estou com um pouco de dor de cabeça. Passei a tarde revendo umas matérias. Só queria dormir e descansar sabe.

- Já que você está assim agente vai e se vê amanhã ou depois, tá certo?

-Que bom que você ta fazendo isso por mim Paulo.

Não sabendo ele de que não se tratava disso. A cabeça de Luiza estava começando a dar reviravoltas referentes a outros assuntos completamente diferentes. Chegou e foi direto pra varanda, onde Raquel fumava e bebia sozinha, sentou do seu lado, encostou a cabeça e falou:

- Eu não via a hora de chegar em casa e ficar com você, acredita? Não estava a fim do Paulo hoje.

- Olha Lu, eu até queria conversar com você. Isso que aconteceu hoje a tarde aí...

Mas foi calada com um beijo, e correspondeu de prontidão. Por mais que tentasse ser durona não resistiu a Luiza, nem à sua boca, nem ao seu cheiro inconfundível, nem a seu cabelo, muito menos a seu corpo que parecia pedir pra ser tocado. E foi ali, naquela varanda, sob as estrelas que aconteceu o mágico. Envolvida com o beijo, Raquel foi tirando a blusa que Luiza vestia, logo depois a sua saia, em movimentos ágeis que pareciam de certa forma demorados. Luiza pediu para que Raquel também tirasse a camisola que vestia, e assim, as duas de calcinha e sutiã começaram a se beijar freneticamente, com muito mais fogo. Parecendo querer engolir uma a outra. As mãos de Raquel rapidamente abriram o sutiã de Luiza que lhe mostrou seios fartos, prontos para serem chupados, e que foram. À medida que Luiza era chupada não continha os gemidos que lhe pareciam brotar inconscientemente. Raquel não agüentando mais lhe tirou a calcinha e começou a masturbá-la, inicialmente com um dedo, depois com dois, e depois com três. Parecia que namoravam a bastante tempo. Ela conhecia os pontos fracos de Luiza, e tratava de atormentá-la, querendo loucamente ouvir tudo o que tinha pra falar, que pedia muito pra ser chupada. Sendo atendida no mesmo momento. Raquel chupava Luiza com muita maestria e usava a habilidade da sua língua pra lhe proporcionar maior prazer. Não demorou muito e Luiza chegou ao orgasmo. Todos os fatores deixavam o clima ainda melhor, o medo de serem pegas, o fogo que tomava conta das duas...

(* Leia Novas descobertas - parte 01 e Novas descobertas - parte 02, e espere a continuação com as próximas publicações).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Larissa Melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Heyy Parabéns!!!

e Continue pois está muito bom!!!

Bjus Fui...!

0 0