Novas descobertas - parte 02

Um conto erótico de Larissa
Categoria: Homossexual
Contém 456 palavras
Data: 20/09/2010 15:39:50

Foram dormir um pouco sem graça depois dessa conversa, e no outro dia logo cedo seguiram para a faculdade. Deram muita sorte de estudar na mesma. Raquel chegou para o primeiro dia de aula e como muito comunicativa que é foi logo arrumando novas amizades. No final da aula voltaram juntas, no carro de Luiza, e já que tinha toda a tarde livre programaram para assistir filmes. Assistiram, comeram e conversaram como sempre. Luiza muito teimosa, insistia em fazer perguntas que deixavam Raquel desconcertada, ela por sua vez, muito pertubada com tudo isso levantou rapidamente e a beijou, foi um beijo tímido no início, mas que com o passar do tempo foi ficando mais intenso. Raquel parou e falou:

- Tá vendo Lu, é a mesma coisa. Agora você entende?

- Entendo sim, entendo e quero mais!

Foi logo beijando Raquel que ficou assustada com a reação de Luiza, mas depois se entregou. O beijo foi quente e parecia sem o primeiro e último de todos. A respiração ofegante, o coração acelerado, tudo isso marcando esse momento único na vida de Luiza. Depois que caíram na real e pararam, riram uma da cara da outra, como se fossem tolas e houvessem dado o primeiro beijo de suas vidas, se perguntando também de onde tinha surgido aquela vontade.

- Fala vai Raquel se não foi bom. Eu sei que você gostou!

- Ah Lu, eu não sei se isso foi certo... Se a tia Joana nos pega. Mas que foi bom foi sim, foi MUITO bom.

Riram ao mesmo tempo e olharam uma nos olhos da outra, percebendo talvez que um novo sentimento tinha nascido a partir daquele beijo e daquelas conversas. E foi tudo tão rápido, parecia que Luiza estava esperando esse momento a muito tempo. Continuaram a se beijar, não temendo nada. Só queriam sentir o prazer de estarem juntas, e desfrutar isso da melhor maneira possível. As coisas foram esquetando e as mãos inquietas de Raquel percorriam o corpo de Luiza atrás de lhe proporcionar mais prazer. Luiza menos experiente mal sabia por onde ir, e era guiada por Raquel, que parava a cada momento pra lhe explicar as coisas, com a maior paciência possível. Parecia mesmo que uma nova história começara a surgir.

As duas foram paradas apenas pelo celular de Luiza que tocou, era Paulo, procurando saber o que ela estava fazendo e se podia passar lá a noite pra saírem juntos, já que era sexta feira. Ela olhou pra Raquel com um olhar um pouco triste, como o de quem não queria abandonar o que mal tinha começado. Mas incentivada por Raquel aceitou e marcaram e de ir ao cinema mais tarde.

(* Leia Novas descobertas - parte 01, e espere a continuação com as próximas publicações).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Larissa Melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários