Novas descobertas - parte 01

Um conto erótico de Larissa
Categoria: Homossexual
Contém 395 palavras
Data: 20/09/2010 15:09:40

Raquel morava no interior, e tinha acabado de passar no vestibular pra jornalismo, tinha vinte e um anos e era lésbica assumida. Como ela passou na universidade da capital teria que se mudar. O único problema era que ela não tinha nenhum parente, a não ser a sua madrinha. Joana, a madrinha, era divorciada e tinha três filhos, duas meninas e um menino, todos eles já adultos. Miguel tinha vinte e oito anos, era formado em arquitetura e fora passar um tempo no Canadá fazendo especialização, só iria voltar daqui a três anos. Karina estava num intercâmbio da empresa para a qual prestava serviço na Austrália e passaria um ano lá. Só havia sobrado Luiza, que tinha dezenove anos e estava cursando fisioterapia. A casa estava praticamente vazia e Raquel poderia ficar hospedada lá o tempo que fosse necessário.

Decidiu que iria, e na quinta feira à tarde ela chegou, como Luiza estudava pela manhã estava em casa para recebê-la. Passaram toda a tarde conversando e relembrando os tempos de criança, esperando Joana chegar. Lembraram de como Raquel era destemida e aprontava todas com Luiza, que por sua vez era muito medrosa. Preparam o jantar nesse meio tempo, e logo após Joana chegou. Jantaram e conversaram mais um pouco. Logo depois Raquel se instalou no quarto que era de Karina, tomou um banho e voltou pra sala pra ficar com Luiza já que Joana tinha ido dormir.

Raquel Convidou Luiza pra ir à varanda fumar um cigarro, elas continuaram conversando, os assuntos pareciam intermináveis. Luiza entrou no assunto “homossexualidade”, e sucederam uma série de perguntas, demonstrando assim muita curiosidade. Raquel por sua vez respondia a tudo com calma, mas também com um pouco de vergonha, achava engraçado tratar daquele assunto. A conversa foi ficando mais quente a cada palavra e como num salto Raquel falou:

- Já que você tem tanta curiosidade porque não prova?

Luiza perdeu a cor na hora e argumentou:

- Ah Raquel, curiosidade é só curiosidade. E além do mais eu namoro o Paulo a mais de dois anos.

- Isso de namorar não voga nada Lu, as pessoas às vezes não tentam por medo de gostar. Você tem medo?

- Claro que não né. Eu só não sei como reagiria se isso acontecesse comigo. Se bem que pensando por um lado...

Raquel interrompeu-a abruptamente, com medo que fosse influência para as experiências de Luiza.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Larissa Melo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários