tchau virgindade, olá prazeres

Um conto erótico de KasalUni
Categoria: Heterossexual
Contém 1133 palavras
Data: 20/09/2010 00:50:41

Dias atrás descobri que a tarada da minha namorada lê contos eróticos desde que era adolescente e que ainda continua lendo, então, se ela se excita com esses contos vou começar a escrever só pra aquela safada ficar, de todas as formas, cada vez mais excitada comigo. Vou começar pela nossa primeira transa, que foi a primeira da vida dela.

Somos universitários e estudamos numa cidade do interior de minas, sou paulista e ela brasiliense. Tenho 20 anos, 1,70 de altura, magro, porém forte - malho todos os dias. Ela tem 21 anos, medi 1,50, magra, com a pele branquinha, olhos verdes, cabelo liso no tom castanho claro, carinha de anjo – ela é bem estilinho Lolita -, seios pequenos e pontiagudos, bunda redondinha...entre outras características que conto no desenrolar da estória.

Nos conhecemos em uma das muitas festas universitárias que rolam por aqui, já nos primeiros encontros consegui levá-la pra minha pra minha república e sentir o quanto safada ela é. Num desses encontros descobri que ela era virgem – isso explicava o excessivo doce na hora dos amassos mais quentes – a partir desse dia começou minha saga pra conseguir comer ela. Dias passam e ela confessa que só daria pra mim se estivéssemos namorando, por viver essa vida universitária cheia de festas e tudo o mais eu relutei um pouco, mas acabei topando de namorar, eu ficava imaginando se só nas preliminares aquela guria já era um fogo imagina quando liberar a bucetinha pra mim.

Tudo pronto! Meses de encontros e agora namorando não faltava mais nada pra eu descobrir o quanto de tesão ela tinha de verdade. Marcamos num fds na minha república, no dia a casa estava vazia, era só eu e ela na casa, tudo perfeito pra primeira vez dela. Antes um jantarzinho pra descontrair com um papo e fomos para o meu quarto. Beijos quentes, mãos passeando pelos corpos, eu cheio de tesão e ela com vontade acumulada de dar a bucetinha. Eu acariciava, beijava e mordiscava seu pescoço, fui descendo beijando sua barriga lisinha, arranquei sua blusa e seu sutiã, libertando aqueles lindos peitinhos rosados durinhos pedindo para serem lambidos e eu o fazia, o tesão acumulado era tanto que ela gemia alto enquanto eu chupava aqueles peitos deliciosos , voltei para sua boca enquanto desabotoava sua calça, enfiei minha mão dentro da calça a calcinha estava MUITO molhada, meus dedos começaram a passear pela sua calcinha. Arranquei sua calça e fui de boca na sua xana, puxei sua calcinha de lado e beijei seu grelhinho – suculentos – ela se contorcia toda de tesão, depois voltei pra sua boca, olhei nos seus olhos e já era hora. Coloquei a cabecinha do meu pau e senti aquela buceta molhadinha e apertada, ela gemia muito e ao mesmo tempo ela começou a ficar mais nervosa, falando pra parar que estava doendo muito, decidi parar. Voltei para os beijos e caricias, mas ela não relaxou. Depois de um tempo a fiz fazer um oral e bater uma pra mim, acabei gozando nos peitos dela e dormimos.

No dia seguinte acordamos tarde e a casa já não estava mais vazia, almoçamos junto com o pessoal da minha rep e a tarde chegou um grupo de amigos pra fazer um trabalho, eu e ela fomos pro meu quarto assistir filme. Não deu outra, alguns minutos a sós foi o bastante pra agarrar aquele corpo gostoso. Comecei beijando, desci pra nuca e ela se arrepiava inteira, puxões de cabelo e fui descendo acariciando aquela bunda tesuda até chegar aos seios pontiagudos prontos pra serem sugado pela minha boca comecei a fazer isso e ela a gemer. Isso não ia dar certo, a casa lotada e ela gemendo, pra tentar amenizar coloquei música e mandei ela não gemer. Voltei pros seus seios, ela apertava os olhos e mordia os lábios para não gemer, eu ia de um seio ao outro arranquei sua blusa com voracidade, tirei a calça dela em seguida. Fui mordendo seu corpo inteiro, primeiro o pescoço e continuei descendo pela barriga, braços, mãos, passei pela sua calcinha que nessa hora já estava toda molhada de tesão,mordi sua virilha. Ela estava excitadíssima. Rebolava, mordia os lábios e eu propus tentar de novo e ela aceitou na hora. Fiz ela tirar minha roupa, fiquei de cueca e ela de calcinha, fazíamos posições simulando a penetração – de frente, de costas, de quatro.. todas -, isso fazia ela ficar cada vez mais excitada, tirei minha cueca e esfreguei meu pau por todo seu corpo , fiz ela chupar e a safada praticamente engolia meu pau. Já estava mais do que na hora de eu meter naquela bucetinha, antes falei “essa vai ser a primeira de muitas transas nossas, eu vou querer meter em diversas posições, vou gozar no seu corpo todo, fazer vc gemer e sair muito do controle, mas sempre me lembre da camisinha”.

Ela colocou a camisinha em mim. Ainda ouvíamos as pessoas conversando no cômodo ao lado. Tirei sua calcinha, beijei sua vagina e com o dedo penetrei, eu ia até o funda daquela bucetinha deslizando, ela ia ficando cada vez mais molhado, estava muito apertada aquela xana e mesmo assim tentei colocar dois dedos e com a outra mão excitei seu grelinho, ela não se segurava e pra não gritar de excitação mordia os lábios e cerrava os olhos. Deixei ela na posição de conchinha, fui colocando de vagarzinho a cabecinha do meu pau, ela se segurava muito pra não gemer. Segurei no quadril e meti, ela mordeu o lençol, fui metendo e ela se segurando pra não extrapolar os gemidos rebolando, soltei uma mão que ficou passeando pelo seu corpo parando pra beliscar seus mamilos fazendo-a ficar cada vez mais excitada. Mudamos de posição, eu em cima, arreganhei suas pernas e penetrei com força, agora ela mordia o travesseiro pra abafar seus gemidos, eu metia com força, ela rebolava e me arranhava as costas. Depois de ela pedir pra parar pq não agüentava mais se estirou na cama, seu corpo nu e suado seus olhos não se abriam e continuava mordendo os lábios, após ela se recompor a fiz bater uma pra mim, não demorou pra eu gozar, na hora que avisei que ia gozar a safada abocanhou meu pau e engoliu toda a minha porra em seguida olhou pra mim com seus olhos verdes, sua cara de safada e sorriu. “Cachorra!”

Depois dessa muitas outras vieram, ela se tornou cada vez mais safada e insaciável metemos umas 4vzs por semana, acho que ela ainda não teve um orgasmo. Aproveitando, mulheres que leram, quanto tempo depois da primeira vez vcs tiveram um orgasmo? Temos dois meses desde que aconteceu. Quero meter muito nessa guria ainda, gosto muito dela, por isso quero que ela tenha as melhores sensações desde carinho até orgasmos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KsalUniver a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o segredo e no clitoris, ali é o segredo de uma mulher chegar ao orgasmo. é so acariciar enquanto penetra nela.

0 0
Foto de perfil genérica

se ela não alcançar o orgasmo contigo, vai procurar outro, talvez você esteja indo muito rápido, onde deveria ir devagar, pense nisso.

0 0
Foto de perfil genérica

hum delicinha de cachorrinha esta sua namoradinha,,tomara que ela leia este conto e me add no msn..terei muito prazer em teclar com uma cachorrinha gostosa desta,, carlos.calcado@hotmail.com

0 0