Perdendo a virgindade para 24cm

Um conto erótico de Perdendo a virgindade para 24cm
Categoria: Homossexual
Contém 1194 palavras
Data: 19/09/2010 16:10:19
Assuntos: Gay, Homossexual

- Oi, esta é a primeira vez que publico um conto aqui! Espero que vocês gostem da experiência que vou descrever!

Já fiquei com mulheres, mais sempre tive atração por homens, pensava, como seria, entendem?... Rsrsss...

- O que vou contar, aconteçeu ontem, diaO melhor da minha vida ).

- Vou me identificar como Alberto, 23 anos, tenho 1,83cm, 68kg, porte magro/atlético olhos e cabelos castanhos e pele branca, e ele, mais ou menos 35 anos, 1,70cm, 75kg, corpo bem bonito, olhos e cabelos castanhos e pele morena ( como de praia ).

- Vamos ao que interessa...

- Mais ou menos por volta de uma e meia da manhã meu celular toca, era uma chamada confidencial, atendi, o homem já foi logo de cara me perguntando; você gosta de mulher, ou de homem? Eu mei desconcertado perguntei; porque tá me perguntando isso, e ainda nem sei quem é, te conheço? E ele respondeu; vou te falar quem sou eu, mais promete que vai ser um segredo nosso? E eu respondi; não vou falar nada pra ninguém! E ele falou; sou casado, e eu e minha mulher somos seus amigos, sabe quem é? E eu respondi; não sei! E ele falou; então você vai saber agora! É o Thiago! Nossa, ele me pegou de surpresa...e logo perguntou novamente; agora você vai me falar se gosta de mulher ou de homem? e eu respondi; ainda não descobri se gosto de homem ou de mulher, nunca fiquei com homem, mais sinto atração. E ele disparou de cara...minha mulher não tá em casa, então vem aqui em casa dar uma chupada no meu pau e fazer o que você quiser...aí você descobre o quer da sua vida! E eu falei; daqui 15m chego aí na sua casa.

- Estava de roupa trocada para dormir, então fui no roupeiro troquei minha roupa e fui até a casa dele! Quando estava na metade do caminho ele me ligou e falou; estou do lado de fora da minha casa te esperando, fiquei atento se não tem ninguém atrás de você. Cheguei lá, ele olhou pra ver se não tinha ninguém na rua, e me mandou entrar. Na Tv de sua sala estava passando um filme pornô. Ele me falou; quer esquentar? Coloca a sua pra fora e toca uma, que é o que eu vou fazer...e tirou o pau pra fora, o que me fez levar um susto, porque o pau dele era enorme, e eu nunca tinha dado o cú. Fiquei com medo pensando na dor, e até mesmo se eu ia aguentar dar pra aquele jegue.

- Depois de ficarmos um tempo tocando ele falou; olha aquela mulher e aquele homem, qual você queria ser? E eu não respondi nada. E ele falou; Eu sei que você queria ser aquela mulher, e levar ferro nesse cú!

- Ele se levantou do sofá, e falou; agora você vai tocar pra mim. E foi o que prontamente fiz, peguei aquele mastro gigante e comecei a fazê-lo sentir prazer. E ele me perguntou; vamos para o quarto agora? E eu falei; claro que sim!

Chegamos no quarto, e ele começou a tirar a roupa e mandou que eu fizesse o mesmo, o que fiz prontamente.

- Ele se deitou na cama e eu também, e ordenou que eu chupasse seu pau. Eu mei sem jeito abocanhava e tentava engolir aquela delícia, chupava cada centímetro, amava mamar na cabeçona. Depois de um tempo mamando ele me perguntou; e agora? Tô querendo te comer, será que você vai aguentar isso tudo dentro de você? E eu respondi; vou tentar, mais não te garanto nada, porque nunca dei pra ninguém. Ele logo deu uma risadinha safada e me perguntou; você nunca deu pra ninguém mesmo? E eu falei; nunca. Ele falo; então vou te ensinar hoje o que é bom!

- Ele me perguntou; em qual posição você quer ser fodido? E eu falei; você escolhe...e ele; então fica de quatro aí pra eu te enrabar! Foi o que eu fiz.

- Ele me peguntou; você quer com camisinha ou sem? E eu respondi; com camisinha, porque essa é a minha primeira vez aí deve entrar mais fácil. Eu já estava na minha posição, de quatro na cama dele ( e da mulher dele ), e ele foi no banheiro, pegou uma camisinha, e eu por baixo vi ele no corredor encapando aquele monstro! Ele veio em minha direção subiu na cama e começou a posicionar na minha entradinha, nossa, quando senti seu pau me arrepiei todo, nunca tinha tido uma sensação gostosa daquela, e ele começou a empurrar! Meu Deus que dor era aquela, pedi pra ele parar e colocar alguma coisa pra escorregar, ele se levantou e colocou um pouco de protetor solar no pau e um pouco no meu cú, e começou a tentar de novo, mais parecia que não tava adiantando nada, como dóia e não entrava. Ele começou a empurrar com mais força, e eu me contorçendo de dor, mais estava decidido a dar pra ele! Ele tava me rasgando. Quando tava com a metade dentro senti, ele bombar com força pro resto entrar, disparei a gemer de tanta dor. Até que enfim, senti as bolas e os pêlos de seu pau encostar na minha bunda, fiquei orgulhoso e aliviado ao mesmo tempo.

- Orgulhoso porque acabara de engolir 24cm, e aliviado porque sabia que a dor daria lugar ao prazer!

- Ele rindo falou; agora eu estou dentro de você! E começou num vai e vem que me enlouquecia, mesmo eu sentindo um pouco de dor, não queria parar nunca, porque o prazer de sentir um pau dentro de mim, a me preencher, era maior do que todos que já havia sentido na vida! Na Cabeçeira da cama dele tinha um espelho e eu ficava ali olhando aquela situação...eu de quatro e um macho super gostoso em cima de mim, estourando meu cú, me arregaçando todo, e eu submisso, apenas obedencendo ao que ele me ordenava fazer. No final da transa ele anuncia que iria gozar, mais que pena...ele tava com camisinha, queria sentir a porra dele jorrar dentro de mim! Ele gozou horrores dentro de camisinha e disse; olha o que você fez comigo, minha puta, a meses te ligo com número confidencial e fico calado, se lembra? Mais hoje realizei o sonho de cumer essa bundinha, que desejava há muito tempo...ele entrou no banheiro se secou, porque tava muito suado. Quando saiu me falou; tô até bambo, esse cuzinho seu me sugou as energias (Rsrsss), se quiser pode ficar a vontade no banheiro e colocar a sua roupa! Entrei no banheiro, e lá tinha um espelho bem grande, e fui conferir o estrago que meu cavalo tinha me causado: Eu estava com um buraco gigante, que sem esforço algum passava 4 dedos.

- Quando sai do banheiro ele já estava na sala, e me disse; espere que vou ver se vem alguém...conferido ele me disse; pode ir tranquilo, e qualquer dia desses a gente se esbarra por aí! Fiquei muito satisfeito com que aconteceu!

Confesso a vocês: esse foi o melhor dia da minha vida!

MSN: romanocurioso@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Robert Curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

podia falar um pouco mais pois foi muito bom.mas 24cm na primeira vez é muito pica pra um cu virgem. E você saiu andando sem mancar! Benza deus;

0 0