Um Romance! Vale á pena conferir

Um conto erótico de Lindinha.linda
Categoria: Heterossexual
Contém 2134 palavras
Data: 19/09/2010 03:01:37

Meu nome é Isadora, o que vou relata aqui não é ficção, aconteceu há um tempinho atrás.

Tenho 20 aninhos, Pele branquinha e olhos castanhos escuros, 170 de altura e 72 quilos, confesso que estou um porquinho a cima do peso, porém tenho cochas grossas, um bundão tipo da mulher melancia e uma Barriguinha sarada e lisinha.

Cabelos pretos e lisos chegam a bate na cintura no corte v, o que mais me chama atenção em mim são os lábios carnudos e vermelhinhos.

Tenho um rosto lisinho sem macha ou qualquer sinais de acnes.

Embora pareça ser bem resolvida e bonita não era assim na época da escola, sempre tive problema em arruma namorados no colégio, por ser diferente e ter um corpo mais desenvolvido, ter muita bunda e pernas grandes, não era de fazer sucesso, pelo contrario era motivo de gozação pelos meninos e meninas da minha sala.

Ainda no terceiro ano do ensino médio, sofri a maior decepção da minha vida. Rafael Era uns dos meninos mais bonitos e populares da escola ele era realmente muito lindo.

No intervalo, estava conversando com duas amigas quando Rafael se aproxima e pediu para fica comigo, logo percebi que sua roda de amigos um pouco atrás de mim estava tirando saro e zombando da minha cara..

Foi ali que percebi que era apenas uma brincadeira de mal gosto de Rafael e seus amigos, era um aposta de coragem, a intenção era Rafael pedi para fica com o patinho feio da escola.

Minhas amigas ficaram bravas com o Rafael e me levaram para o banheiro, ali chorei muito e me senti a pessoa mais feia e horrível do mundo.

Para completa a Namoradinha do tal Rafael entra no banheiro e fica tirando uma com a minha cara.

Eu poderia não liga para isso, e ignora mais o que me deixou realmente chateada, era o jeito como Rafael me olhava com desprezo, assim como o resto da escola.

A partir desse dia virei motivos de brincadeiras de mau gosto durante o resto do ano, tanto que não fiz a formatura apenas terminei o terceiro ano e peguei o diploma.

Terminei o colégio com 18 aninhos, e entrei direto para a faculdade, foi ai que minha vida começou a mudar, entrei em uma faculdade conceituada para prestar engenharia computação.

Conheci novas pessoas, novas amigas umas até um pouco mais velhas, comecei a anda com gentes mais populares e maduras, recebi ajuda de moda e belezas com minhas novas amigas.

Passei a usa calças coladinhas, blusinhas, sandálias de salto alto. Adquirir a moda da maquiagem e acessórios para incrementar.

Comecei a chama atenção, e de fato estava muito linda, uma beleza que estava escondida atrás de um uniforme escolar.

Mudei da Água para o vinho, Comecei também a sair com os amigos para baladas, festas e shows.

Conheci uns garotos, fiquei com alguns, tive uns namoradinho no decorrer do ano.

Terminou o ano, e como sempre fui inteligente passei o segundo semestre sem dificuldade.

Nas férias viajei para praias, fiquei ainda mais vaidosa, fiz academias, uma dieta especial para perde uns quilinhos que ainda sobrava, aproveitei o Maximo aquelas férias que foram as primeiras de muitas.

Voltaram às aulas da faculdade, reencontrei meus amigos, passei a me dedica mais nos estudo sem perde a vaidade e sair para baladas e festas de finais de semanas.

Como toda faculdade, entra ano, sai ano e entra novos estudantes de todas as idades.

Para minha surpresa, avistei de longe um rapaz não estranho, bem vestido, todo arrumado e penteado. Era o Próprio Rafael Albuquerque, nesse momento meu mundo parecia gira e meus pés parecia não encontra o chão. Procurei um lugar para me esconder e ali rolou um filme de tudo o que passei na época da escola. De repente um estralo surgiu em minha cabeça e tomei coragem de não me esconde, afinal estava linda e muito elogiada por vários homens.

Levantei a cabeça, arrumei minha bolsa em meu ombro, e segui toda empinada em direção de Rafael, e para chama a atenção dele que estava destraido conversando com uma moça, esbarrei nele de propósito.

_ Oh moço me desculpe.

Na maior cara lavada, olhei dentro dos olhos de Rafael e disse:

_ Eu não o conheço de algum lugar?

_ Desculpa mais não lembrado.

Rafael sorriu todo animadinho, nisso a moça que estava conversando com Rafael se despediu dizendo que tinha uma aula importante em um dos laboratórios da faculdade.

_ Rafael seu nome não é isso?

_ Sim é Rafael

_ Não deve se lembra de mim, estudamos na mesma escola no ensino médio. ( nisso citei o nome do colégio), Sou Isadora a mostrinha da escola.

Rafael me olhou e ficou mudo por um instante, me olhou dos pés a cabeça, parecendo não acredita que se tratava da mesma pessoa.

_ Isadora? A menina Raimunda!

_ Ah não precisava me lembra disso.

_ Uau como você está diferente, mudou bastante que não a reconheci.

_ Pois é Rafael, sou a mesma, com os mesmo sentimentos e o mesmo caráter que sempre tinha antes, não importando a aparência.

Rafael abaixou a cabeça e ficou envergonhado com o meu comentário.

_ Está se referido as brincadeira do colégio?

_ Esquece Rafael, isso já não importa mais.

_ Desculpa Isadora, mais no colégio eu tinha uma cabeça pequena, era imaturo e ia muito pela cabeça dos amigos.

_ Tudo bem Rafael, vamos esquece isso afinal já estamos bastante crescidinhos.

Rafael meu olhou, e disse...

_ Nossa você ta muito linda, talvez sempre fosse apenas se escondeu debaixo das roupas.

_ Obrigada! Mais está me deixando envergonhada.

Nisso mudei de assunto, perguntando qual curso ele estava fazendo e descobri que estava cursando Administração, trabalhou um ano e fez cursinho para entra na faculdade.

Ficamos ali conversando como se fosse dois velhos amigos, perdemos a noção do tempo e la se foi uma aula todinha de papo furado.

Eu ainda tinha duas aulas importantes e precisava muito de assistir, me despedi de Rafael com um beijinho no Rosto.

Antes mesmo de me vira para volta a sala de aula, Rafael pediu meu celular para me ligar mais tarde e combinar de ir toma alguma coisa. Tremi na base, e sem deixa Rafael percebe de lhe outro beijinho no rosto e segui para aula.

Passei as aulas pensativas e não consegui me concentra em mais nada, só vinha em minha cabeça a Imagem e o sorriso de Rafael.

Eram 22h50min, a aula terminou e sai da sala com a cabeça no mundo da lua, nem sequer me despedi dos amigos. Momento antes de ir para estação pega o trem, e retrucando por ainda não ter a permissão de ir de carro para faculdade, encontro Rafael todo lindo e sorridente.

_ Isa quer carona? Ainda mora em Baruebas? (nome da nossa cidade).

_ Ah Rafael moro sim, mais não precisa, pego o trem e chego rapidinho.

_ Que isso Isadora entra aqui, vamos conversando, eu não vou ti morde.

Em um momento de em pulso entrei no carro de Rafael, e aceitei a carona, no caminho foi tudo muito agradável, conversamos sobre a faculdade, sobre musicas, baladas, bandas e etc.

Rafael me surpreendeu, era uma pessoa muito legal, não parecia o mesmo garoto mimado e fresco do colégio.

Rafael me deixou em casa, disse que adorou me encontra, e que a gente poderia ser torna velhos amigos, e mais uma vez pediu desculpa pelo passado.

Com um beijinho no rosto me despedi de Rafael agradecendo a carona.

A noite foi tensa, não conseguia tira Rafael dos meus pensamentos. Era um mistura de raiva pelo passado, e no mesmo tempo de desejo por aquele rapaz sedutor.

Passei o dia em salão de beleza, fiz as unhas, depilação, cortei as pontas dos cabelos, e fiz uma bela escova deixando meus cabelos ainda mais lisos e sedosos.

Fui passear no shopping, comprei umas peças de roupas e sapatos. Sempre vivi de mesada, meus pais separados, porém sempre tive atenção e carinhos dos dois lados, meu pai um empresário bem sucedido, sempre me deu do bom e do melhor, e minha mãe é dona de uma de escola de computação.

Cheguei em casa me produzi toda para ir a faculdade, coloquei uma linda e chique calça jeans, uma bela blusinha vermelha com babadinhos, e um sandália preta maravilhosa que realçava ainda mais meu bumbum.

Estava cause de saída quando meu celular tocou, o numero era desconhecido e me toquei que poderia ser o Rafael. Assim que atendi a ligação reconheci a sua voz, mais dei uma de tonto para não parece que estava esperando o seu telefonema.

_ Alou

_ Isa?

_ Sim quem é?

_ Isa é o Rafa.

_ Oi Rafa, desculpa não imaginei que era você. Tudo bem ai?

_ Tudo sim Isa, liguei para saber se quer carona, sai agora pouco de serviço, vou passa em casa rapidão para toma um banho e ti pego ai, aceita?

_ Hum então ta bem, te espero.

_Então ta bom Isa, beijos. Até daqui a pouco.

Meu coração cause saiu pela boca, ficava andando de um lado para o outro, quando minha mãe entrou sem eu nota na sala.

_ Filha, o que você tem, parece uma barata tonta..

_ Não é nada mãezinha, apenas vem aqui uma pessoa que você nem imagina me busca para irmos à faculdade.

_ Quem Isa?

_ Lembra no colégio do Rafael Albuquerque, que me desprezava e me chamava de Raimunda?

_ Lembro sim filha, ele vem ti busca? Como assim?

_ O encontrei na Faculdade, entrou lá esse ano, e parece que está interessado em mim.

_ Isadora, cuidado com esse rapaz, ele já ti fez sofre muito, e para mim é um interessado sem vergonha, só porque você ta gatona e deixou de ser aquela menina fechada no seu mundinho. Sei que você é inteligente e não vai deixa um safado desse se aproveita de você.

_ Pode deixa mãe, vou apenas curti um pouco, e ver até onde isso chega.

_ Isa cuidado. Filha estou cansada, vou subi toma um banho e dormi. Boa noite quando chega não esquece de me avisar, se eu estiver dormindo me acorda para dar um beijinho.

_ Ta bem mãe, beijos.

Aquilo que minha mãe tinha me dito, realmente tinha sentindo, Rafael nunca gostou de mim, sempre ria da minha cara e me chamava de patinho feio.

E mais uma vez aquele filme de lembranças se passou na minha cabeça.

O interfone toca, era Rafael me esperando, peguei minha bolsa apaguei a luz e desci.

Rafael tava, me esperando para fora do carro com um buquê de rosas vermelhas.

Fiquei muito surpresa e sorri como uma boba era difícil de acredita que Rafael estava ali me presenteando com rosas.

_ Rafa são lindas! Não precisava.

_ Claro que precisava linda, você merece.

_ Para Rafael, não sou tão linda assim, apenas estou diferente de quando ela adolescente.

_ Você está perfeita Isa, é linda e maravilhosa, não seria nada difícil me apaixona por você!

_ Rafael você esta encantado com minha beleza apenas, e sei também o que você deve ta querendo.

_ Isadora não entendi o que quis dizer com isso.

_Rafael não é nada acho melhor a gente ir, ou vamos chega atrasados.

Sem dizer nenhuma palavra, abri a porta do carro e fui entrando, sem perceber bati a porta com raiva.

Rafael sorriu e balançou a cabeça, colou a chave no contato, mas não deu partida.

_ Você não mudou nada mesmo, ainda continuar aquela menina boba, mimadinha pelas amiguinhas e criança.

_ Era só o que me faltava, você de certo me conhece, sabe dos meus sentimentos ou passou por tudo o que passei quando você zombava da minha cara com seus amigos e aquelas suas amiguinhas putinhas que hoje cada uma tem três filhos.

Eu estava fora do controle, falava alto cause gritando, era como se tivesse descontando todo o meu ódio em cima de Rafael, Disse tudo o que estava entalado em minha garganta.

_ Isadora você está esterica quer para com isso? ou vou ter que tampa sua boca.

_ Era só o que me faltava, Além de me humilhar na frente de um colégio vai me agredir também? Você não é nem louco.

Rafael apenas estufou o peito e me puxou rapidamente pela nuca, quando menos percebi Rafa me beijou ferozmente.

Tentei resistir e para de beijá-lo, Uma tentativa inútil Rafael passou a mão pela minha cintura levando meu corpo ainda mais colado no seu. Sem nota me entreguei, deixei o desejo e a paixão fala mais alto do que o orgulho.

Rafael me beijava carinhosamente me fazendo o desejá-lo cada vez mais e mais.

Querem saber como terminou essa historia? Aguardem o segundo Capitulo.

Beijinhos!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lindinha.Linda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeitooooo... A continuação prometeeee... Nota dez concerteza...Beijos Leonardo e Marina Queiroz

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Camila minha flor, se você não gostou o problema é seu, estou aqui apenas publicando minha historia, se você não gostou é o que falei problema é seu minha linda! Bjus.

ps. O tema do meu conto é romance, você leu porque vc quiz, de qualquer forma vc tem o direito de dar sua opinião bjus fofa!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A histótia é muito boa,apenas alguns erros de português, mas mesmo assim merece uma boa nota!Bjos e espero q vc continue essa história....

0 0
Foto de perfil genérica

Aff.... não era pra ser conto erótico? Ando cansada dessas novelinhas que muita gente posta aqui....

0 0
Foto de perfil genérica

gostei nota 9

meninas q gostam de ler e conversa sobre esses contos me adc no msn

jonathanheliopolis@hotmail.com so meninas

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM... ADOREI SEU CONTO!

MERECE NOTA MAXIMA...

CONTINUE POSTANDO!

0 0