Redescobrindo o prazer do sexo

Um conto erótico de DaniPrincess
Categoria: Heterossexual
Contém 1237 palavras
Data: 03/09/2010 00:52:38
Última revisão: 03/09/2010 00:58:30
Assuntos: Heterossexual

Esta é a primeira vez que escrevo um conto erótico na Internet. Sempre fui fissurada e excitada em ler fantasias de pessoas e agora resolvi me inscrever neste site e relatar passo a passo uma estória que aconteceu comigo no ano retrasado e que até agora considero a melhor transa da minha vida.

Era o Carnaval de 2008, e eu estava há uns 05 meses sem sexo, desde que terminei com meu namorado evangélico. Sim, transávamos com boa frequência, mas era sempre no estilo papai-mamãe, uma coisa burocrática, mecânica, assim como os outros dois casos anteriores que tive. Até então, nunca tinha tido uma experiência mais "caliente", se é que me entendem. Sempre gostei de assistir filmes pornôs e ficava frustrada por não poder realizar as várias fantasias que tinha em mente ao assistir aquelas sacanagens na TV do meu quarto, tocando uma siririca e me deliciando com aqueles mastros que apareciam na tela. Inclusive, um pouco antes, criei coragem e fui a uma Sex Shop a fim de adquirir um vibrador e senti-lo dentro dos meus dois buraquinhos, principalmente o de trás, ainda virgem mas com muito tesão de ser penetrado, e assim prepará-lo para futuras visitas de rolas de verdade.

Voltando ao feriado, combinei com uns amigos da empresa onde era estagiária de Turismo para alugarmos um sítio no interior de SP para passarmos o Carnaval. Fomos eu, 03 casais e mais 03 amigos solteiros. Um deles era o Rafael, que não tinha muita amizade, pois trabalhava num setor diferente do meu e raramente nos víamos no dia-a-dia.

Saímos pra gandaia logo na primeira noite, na segunda, mas na terceira eu já estava um pouco cansada e também deprimida, pois Carnaval exala sexo e até então não tinha rolado nada com ninguém. Mas mesmo assim resolvi sair, estávamos num barzinho no centro da cidade, e desta vez, nem eu, nem o Rafael estávamos bebendo. Perto dali, estava rolando uma micareta e o pessoal resolveu seguir o comboio. Eu preferi ir pro sítio, a galera pediu pra que eu ficasse, mas já estava decidida. Peguei o carro e voltei. Estava completamente sozinha. Resolvi tomar um banho e ir pra cama.

Quando estava no chuveiro, ouvi o barulho de um carro chegando e quando a porta se abriu o Rafael teve o cuidado de chamar meu nome pra avisar que estava de volta.

Saí do banho, vestida apenas com uma camiseta e um shortinho jeans. Pra falar um pouco de mim, já que todos aqui neste fórum tem este hábito, tenho 22 anos, 1,65, cabelos castanhos, pele clara e um corpinho tipo mignon, como costuma-se dizer por aí. Modéstia à parte, tenho muito orgulho quando me olho no espelho, e sei que sou desejada quando coloco uma roupinha mais provocante. Só que tava numa fase braba, muito por culpa minha, pois estava evitando todos os homens que se aproximavam de mim naquela época. Queria dar um tempo, mas depois de 05 meses, a seca tava apertando, e cada banho tomado, cada deitada na cama, era uma siririca batida, e o desejo estava aumentando.

Quando o Rafa chegou, ainda era relativamente cedo, umas 11 da noite, e o restante do pessoal iria demorar muito ( nas outras noites chegavamos quase ao amanhecer ). Naquela hora estava sem sono e resolvi ligar a TV pra assistir alguma coisa antes de dormir. Enquanto isso, ele estava no banho. Ao sair, sentou-se ao meu lado e começamos a bater papo. Chegou um momento em que ele olhou fixamente para meus pezinhos que ( novamente deixando a modéstia de lado ) sempre foram elogiados, delicados e com as unhas bem feitinhas, e são, ao lado do meu rosto e bumbum, as partes do meu corpo que mais gosto. Ele disse que os achou uma gracinha, envoltos na minha sandalinha. Eu estava de pernas cruzadas e ele o segurou e começou, do nada, a beijá-lo. Engoli a seco, um enorme frio na barriga tomou conta de mim, fiquei paralisada mesmo, pois nunca tive esta experiência e o deixei continuar. Fiquei muito excitada mesmo, e então resolvi levantar e tirar minha mini-blusa, que deixava o biquinho dos meus seios à vista. Era o início da entrega. Ele começou a me beijar suavemente pelo meu corpo e desabotoou meu shortinho lentamente. Por sorte, escolhi uma minúscula calcinha branca trasparente pra dormir aquela noite e quando ele a viu, percebi que por baixo da sua bermuda, o volume do seu membro aumentou muito. E o meu tesão também.

Depois de um demorado beijo de lingua,comecei a acariciar aquela vara e tirei sua roupa. Que visão ! Tinha uns 18cm e a cabeça era toda rosada, linda ! Comecei a me lembrar dos filmes, e pensei: 03 namorados certinhos de mais, que quase não pediam uma chupeta. Dessa vez, não vou perder tempo e vou cair de boca. Foi isso que fiz. Iniciei um boquete molhado, lento e sem pressa, e percebi que Rafa estava nas nuvens. Foi aí que saquei que era boa no que estava fazendo. Depois de alguns minutos ele começou a gemer mais alto e senti que ia gozar. Deixei minha boquinha aberta e recebi seu leitinho. O gosto era tão bom que resolvi engolir.E não me arrependi.

Mas dei uma bronquinha nele e disse pra não parar por aí, pois queria ir muito além. Levantei, pedi pra ele tirar devagarinho minha tanguinha pra começarmos a ação. O desejo era tão grande que nem lembramos de camisinha, foi tudo na base do alto risco mesmo. Depois de ele servir-se da minha bucetinha, perguntei se ele não queria comer outra coisa, e ele perguntou : Tá brincando ? Sou tarado pela sua bundinha e tinha receio que você fosse regulá-la.

Bom, a minha sorte é que tinha trazido meu "brinquedinho" escondido em uma das malas. De tanto usá-lo no meu cuzinho nos últimos meses, ele já estava mais larguinho. Quando o Rafa começou a me penetrar, a cabeça demorou um pouco pra entrar, não doeu tanto como imaginei, e quando atolou tudo, foi uma delicia só. Ser enrabada era a minha maior fantasia e agora estava se realizando. Como fui perder tanto tempo sem ter uma rola deliciosa comendo o meu cú. Passados alguns momentos, o Rafa já socava com força. Eu já me sentia acostumada por causa do pênis de plástico, mas agora era de verdade. E o que era mais improvável aconteceu. Gozei e muito, levando vara no rabinho. E logo depois foi ele que gozou dentro. Como era bom ! Que sensação aquele leitinho quente escorrendo dentro de mim. Gozei mais umas 03 vezes, ele também. Me comeu por baixo, de lado, de quatro. Estava completamente saciada e realizada.

Faltava mais 02 dias pra irmos embora, e o Rafa ainda me fodeu por mais 02 vezes. Quando pensei que teria um parceiro de sacanagem, 02 semanas depois fui pega de surpresa quando me disse que iria se mudar para os States. Nunca mais o vi, perdi o contato. Mas uns 03 meses depois, comecei a namorar o Tiago. Estou com ele até hoje. Ele tem o mesmo pique ( e pica ) do Rafa, e posso dizer tranquilamente que depois daquele Carnaval, comecei uma nova etapa na minha vida sexual, muito mais prazerosa. Até joguei fora meu brinquedinho, pois meu rabinho só leva vara de verdade, e quase todos os dias. Pra meu delírio.

Saibam que fiquei molhadinha ao lembrar dessa estória inesquecível da minha vida.

Beijinhos da Dani.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dani Princess a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau, que conto show !! Deve ser uma delícia chupar e lamber seus pezinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que continue a publicar seus contos aqui. Esbanjou talento.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso é que é conto. Parabéns. 100% Junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto... fiquei maluco pensando na sacanagem q fez e q ainda faz.. continue escrevendo. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!!!! Minha pica está imensa. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me adicione. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabens, por ser seu primeiro conto foi otimo. Se quiser troca ideia me add no msn socaradesantinho@hotmail.com

0 0