A traição - Capítulo 0

Um conto erótico de Adriano
Categoria: Heterossexual
Contém 632 palavras
Data: 03/09/2010 00:11:27

Atenção: Para compreender o relato a seguir sugiro que leia antes a introdução!

Olá pessoal, tive um pequeno erro e tive que criar esse capítulo extra, irei chamá-lo de CapítuloEsse capítulo é curto e irei só colocar aqui alguns pequenos fatos para iniciar o CapítuloBoa Leitura!

“Devo ligar pra ela? Sim, vou ligar pra ela! Qual seria sua reação, o que ela iria falar, qual seria sua desculpa?”

Fiquei grande parte do tempo pensando no que fazer, pensei tanto que o tempo passou e quando notei já estava no horário do almoço. Não tinha como pega-la desprevenida agora, só me restava rezar para que tudo terminasse ali.

Fui até a loja que ela trabalhava e fiquei muito feliz, por que a encontrei lá. Ao me aproximar ela já veio muito animada, me beijou e me abraçou muito forte, fiquei sem entender o motivo de grande felicidade, já que trabalhar em uma loja no centra da cidade não é uma coisa muito animadora. Logo bateu o cara na minha cabeça e ciumento como nunca outro imaginei mil e uma coisas diferentes que ocorreu naquele café da manhã.

Fomos almoçar, e até então tudo pareceu normal, começava a ficar com vergonha de me mesmo, ela era a mulher da minha vida, me amava de verdade e já tinha provado isso várias vezes e agora estava eu ali desconfiando dela. Senti vontade de me desculpar e era o que ia fazer até quando o telefone dela tocou. Ela olha para o número, pediu licença e saiu pra um lugar mais reservado. Isso poderia ser uma coisa normal se não fosse à primeira vez que tivesse escondido uma ligação de mim.

“Qual o motivo disso tudo? Com certeza é o cara, só pode ser ele! Ela nunca me escondeu nada, porque só agora?” Era só o que eu pensava.

Depois de alguns minutos...

Adriano: Quem era?

Ana: Apenas uma amiga. Curioso! (Risos)

Fiquei olhando pra ela, enquanto continuava sua refeição como se nada tivesse acontecido, ela nunca havia me respondido daquela maneira, estava com muita liberdade. Liberdade essa que tentei transmitir pra ela várias vezes, porém que ela nunca usou.

Minha esposa após ter casado comigo mudou muito, tinha perdido o instinto jovem que tinha antes, agora ela só se via como uma mulher casada e que tinha que agir como tal. Sempre fui contra a esse modo radical de pensar, porém continuava ela a agir desse jeito.

Por mais que tentasse confiar nela, aquela situação não me permitia pensar em algo que não fosse traição. Ela sempre me tratou com muito carinho, amor e afeto, nossa vida sexual sempre foi muito ativa, era o único lado de jovem que ela ainda tinha e não conseguia pensar em algum motivo para ela me trair.

“Será que ela ainda o ama? Será que ela ficou comigo só pra tentar esquecê-lo? Será que ela nunca me amou de verdade?”

Tantos “Serás” que me surgiam na cabeça e nem uma resposta. Seria mais fácil pegar eles na cama, pois assim iria descobrir toda a verdade de uma única vez e não iria passar por toda essa tortura.

Durante alguns dias não tive nem um outro contato do cara e nem um outro motivo para duvidar dela, até que o sábado chegou e tínhamos uma festa para ir, era o que restava para esquecer de uma vez por todas e apagar de minha memória o surgimento desse anônimo que para minha mulher não era tão anônimo assim.

“Algo aconteceu nessa festa eu sei, mais como ter a certeza?” [...]

O Capítulo 1 vai sair ainda hoje! Aguardem!

“Obrigado a todos pelo o apoio, espero que o decorrer da história vocês continuem comentando e apoiando-me cada vezes mais, pois só assim que irei continuar a historia!”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SexoVirtual a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

kara to adorando seu contos muito bom de ler continue que eu to indo pro cap 1...

0 0