Meu amigo foi ao meu quarto depois da meia noite

Um conto erótico de Tatah
Categoria: Heterossexual
Contém 1246 palavras
Data: 17/09/2010 13:50:08

Aos interessados,

Me chamam de Tatah, tenho 1,53 de H, 47 kg, parda cabelos medianos semi enrolados, castanhos. Tenhos muitos amigos, meu bom humor conquista muita gente. {risos}

Mas vou contar o que interessa

Moro em manaus, estou aqui para estudar, meus pais compraram uma casa na capital assim que passei no vestibular. Sempre recebo visita dos meus coleguinhas de classe ou amigos de fora. A casa tem dois quartos, por isso não me importo quando querem dormir pra me acompanhar - mas só, pelo menos era, até aparecer o Allison.

Era sexta feira a noite, um amigo da facul, Allison, me trouxe em casa. Eu o convidei pra jantar, ele topou, tava morto de fome rs... Nós somos muito unidos, do tipo: BEST FRIEND mesmo. Ele é do Mato Grosso, muito bonito. Alto, branquinho, olhos amarelos, cabelos castanhos, pele impecável - nunca vi a pele dele ressecada, sempre está como seda. Eu sou brincalho e ele adora isso, por isso adora minha companhia.

Na cozinha conversamos um monte de bobagem, rimos sobre quase tudo, tava tão legal que nem percebi o tempo - fora tava se formando maió chuva. Quando nos demos conta, a chuva já estremecia a cidade, com direito a trovões assustadores - eu morro de medo de trovão, no primeiro corri pra perto do Allison, ele me abraçou e disse "tá com medo tatá? tanta coisa pra ter medo. Cê já desafiou assaltante e tem medo de raio? hahaha"

eu olhei olhei pra ele - nossos rostos estavam próximos demais, eu percebi e até me intimidei- e disse: " é diferente nenem, naquele dia, o assaltante tava com uma faca, faca de assaltante naum eletriza corpo, e me furasse, alguém conseguiria me socorrer", ele riu, como sempre faz quando eu dou uma resposta. Ele disse: "já que está com medo, vou te acompanhar esta noite,posso?"

eu repondi: "deve! vc vai ser minha mãe {ri}, qualquer coisa eu corro pro teu quarto"

ele: "hou hou.. já tenho quarto na tua casa?"

eu: "é o quarto da nossa turma hahaha"

depois disso, fui pro meu quarto e ele foi tomar banho, usou umas roupas que eu ganhei dos ex namorados, nem se importou.

Já haviam passado 1hora e meia e nada da chuva sossegar, eu naum conseguia dormir. Allison bateu na minha porta, eu o mandei entrar. Eu tava encolhida na cama vestida numa batinha branca com umas rendinhas na aba e alça. Ele entrou rindo de mim e deitando na cama pra me abraçar falou como um bebê "tá com medinho minha donzelinha? quer colinho de papi, quer?"

eu achei tão fofo e meigo que involuntariamente respondi: "quero sim papai!"

{risos} - acho que era a resposta que ele queria -

deitou por trás de mim me abraçando, me cheirou o pescoço - estremeci e virei de frente pra ele. Ficamos nos olhando olho no olho, só a luz do abajur - amarelada - e malmente a luz da rua com a chuva. Ele me disse que há tempos queria isso.

eu fiquei sem graça e admiti que também queria, mas temia que nossa amizade se perdesse

ele falou que naum deveria pensa isso jamais, ele gostava de mim, gostava em todos os sentidos: amiga, irmã, mulher. Falou no meu ouvido que me desejava - fou arrepiador ouvir isso no ouvido, foi tipo: "eu te desejo como mulher!"

Depois de aquecer meu ouvido com aquelas palavras, ele montou em mim - por cima do edredon e chogando seu peso nas pernas- e me beijou com sede, numa vontade. Senti sua lingua e ele sentiu a minha, passou a mão no meu rosto enquanto me beijava, passou nos meus cabelos e enfim, nos meus seios. Disse que tudo naquele dia estava favorável, até a chuva, eu o acompanhei dizem: "amo transar ouvindo o barulho da chuva"

-outra vez era o que ele queria ouvir- Nisso, tirou o edredon, saiu de cima de mim, levantou da cama e tirou a roupa, eu fiquei sentada no meio da cama.

Quando vi o corpo todo dele, o tamanho e grossura do pênis, minha nossa !! sentia água na boca. Proporcional, ele era o malhado na medida, nada de pêlos, e de pau limpinho.

ele engatinhou na cama e me bejou, com as mão foi tirando minha calcinha, depois tirou minha batinha. Enfim, totalmente nus, e nos beijando minutos românticos e minutos tarados. Ele me deitou na cama. Da boca passou a beijar o corpo, seguindo a linha que levava-o a minha buceta - ela estava muito molhada. Ele abriu minha pernas e as flexionou, e caiu com sua lingua, lambeu bem minha boceta - eu gemia pra ele notar o pazer que me dava fazendo aquilo - , passou o dedo no clítores, brincou um pouco e beijou minha buceta, lambeu, mordicou. Eu tava pirando, o barulho da chuva, a boca dele e a luz amarelada do abajur... Me contorcia de prazer.

ele passou e com o dedo me mastubou. Tava bom demais, mas tbm queria dar a ele o mesmo prazer. Por isso, pedi que parasse, ele naum entendeu mas obedeceu.

eu tava seria, disse: deita amor! agora é a minha vez...

- ele sorrir com aquele dentes branquinhos e certinhos, mas foi um sorriso tão safado e gostoso que me apaixonei mais-

obediente, deitou. Eu fiz igual, subi em seu corpo, sentei nele. beijei sua boca - e que boca! - falei no ouvido "o teu corpo agora é meu!"

e fui beijando seguindo para seu pau, que estava num tesão, saboroso.

quando cheguei, começei com leves beijinhos na cabeça, depois coloquei a cabeça na boca, suguei, chupei - ele gemeu todo sem jeito, entregue ao prazer. fui colocando aquele pau na minha boca, colando e tirando. Depois parei. voltei a beijar seu corpo,ele disse: "naum faz isso comigo, amor!"

e e virou com violência

fiquei em baixo agora, ele tava louco de prazer...

já queria socar tudo em mim, pôs rápido a camisinha

e afundou seu pau naminha xana de forma que me fez gritar...estava muita depressa, fazia o vai vem rápido, eu me aquecia mais por baixo, eu gemia, gritava, acho que soltei até uns palavrões. Derrepente ele parou, e tirou seu pau, nem pude pensar bem, e ele cravou a sua dureza, foi uma delíca!

tirou mais uma vez e cravou!

meu Deus, o Allison, sabia bem o que fazer comigo, me dominou pelo cabelos me virou d4

socou em mim... mas era tanta firmeza que eu implorei por essas estocadas em outro lugar. - anal naum faz o meu tipo, experimentei com Allison, mas fica pra outra parte.

Ele pediu minha permissão e sem muitas paralavras eu disse: "agora!!!"

Quando acabamos, exaustos, nos deitamos ao ladinho do outro

e ele me pediu em namoro, estavámos suando, e chuva ainda tava forte mas eu já nem percebia os trovões, apenas contemplava o momento.

me perdi em tantos pensamentos, enquato olhava o rosto daquele menino único!

ele repetiu a pergunta e eu o beijei.

depois, bem próxima do rostinho dele, vendo seu suor, eu respondi que naum diria "naum" nem louca!

ele sorriu, e brincou: "que bom! pq pra mim vc é uma louca, a louca mais gostosa e romântica que eu conheço. Vc naum sabe como eu te quero, naum faz ideia. Assim como Lennon disse a Yoko, eu digo a vc: Agora, somos um só!"

estou com Allison a 1 ano e 4 meses, e ele nunca mudou seu romantismo. Tenho muitas histórias, mas preciso dele pra escrever, nós definimos juntos cada momento que passamos.

Baseado em fatos reais. Azelim

^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive azelim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei!!!!! Parabéns!!!! Além de excitante é romântico!!!! Nota 10!!!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cadelinha tesuda! me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

haha.. obrigada a todos.

e vou levar a dica:

evitarei o "naum"

tudo para agradar aos meus leitores

^^

abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmesnte Show. Safado e romantico na medida certa. Quero ler mais!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmm... Olha Tatah!!!... Não sei nem o que dizer!!!... Gosto muito de LER... e entrar na História!!!... Bem, tb sou muito Brincalhão!!!... e a Vida se torna mais AGRADÁVEL com um SORRISO!!!... e portanto Gostei do seu JEITINHO MANHOSO, FACEIRO e MALICIOSO de Narrar a sua História!!!... Mas acredito que você procura ALGUMA coisa prá SATISFAZER seus DESEJOS e VONTADES... Este mundo do PRAZER é muito COMPLICADO mesmo... e cada um com suas DEVASSAS!!!... "Naum" importa o que os outros pensam... Mas que é GOSTOSO isso NAUM tenho dúvidas!!!... Vou lembrar de você quando estiver CHOVENDO... e quem SABE ouvindo o cair da CHUVA... é ou NAUM é mais gostoso!!!... Vou ver e depois te CONTO!!!... Mas vamos as Notas... pelo Naum - Nota: ???? (Sei lá... Cada um na SUA BRINCADEIRA)... pelo Allison - Nota: ZERO (Magoei!!!... Tive inveja... e NAUM Gostei DELE... pela CHUVA - Nota: DEZ (Gostei!!!... Acho que vou fazer na CHUVA também)... e pela sua História MALICIOSA - Claro que é Nota: DEZ... Mando um PONTAPÉ na Bunda do Allison... e uma Deliciosa MAMADA e PEGADA na XANINHA!!!... P.S. >>> Espero a PRÓXIMA... Valeu Tatah... ADOREI!!!... e NAUM para de escrever... BJS e XAU!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com SU, conto é mais que relato, é arte e literatura. Um pouco mais de zelo no escrever melhoraria muito nossa leitura!

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com SU, conto é mais que relato, é arte e literatura. Um pouco mais de zelo no escrever melhoraria muito nossa leitura!

0 0
Foto de perfil genérica

esse 'naum' é que é foda...

0 0