Diplomada

Um conto erótico de mulher 50
Categoria: Heterossexual
Contém 930 palavras
Data: 17/09/2010 00:26:03

Não faz muito tempo meu marido me traiu com uma estagiária vagabundo do trabalho dele, aquilo me magoou muito, fiz todas as baixarias que uma mulher traída pode fazer, coloquei eleptra fora de casa e tudo. Mas, o tempo passou e voltamos a viver junto, as coisa voltaram quase ao normal, eu disse quase. Por um bom tempo aquela traição me incomodou, imaginar meu homem com outra mulher era demais. Uma amiga me disse que só perdoou o marido quando deu o "troco". Fiquei pensando, será?

há pouco tempo fui ao Rio fazer um curso, sòzinha, no primeiro dia fiz bastante amizades com pessoas de outras cidades e estados, conheci gente muito interessante, inclusive um garotão de São Paulo lindo, tenho 50 anos, mas modestia a parte sou de chamar a atenção. Na primeira noite ainda estavamos nos conhecendo, mas deu pra perceber que ele me notou e me destacava das outras mulheres mesmo mais jovens do que eu.

No segundo dia ela já se aproximou e sentou-se perto de mim. Pude perceber seu corpo atlético, puxando conversa e dando-me maior atenção. No começo pensei em dar um corte, mas o papo era envolvente e me deixei levar pela lábia dele.Não tardou para o convite para um chopinho a noite. Estava tão ligada que aceitei de pronto. Estavamos no mesmo hotel.

Na hora marcada pensei em desistir, mas aí lembrei de minha amiga e pensei: seria uma boa chance de dar o "troco"no meu marido e topei, afinal ele iria voltar para São Paulo e eu para Minas Gerais. Coloquei meu melhor vestido, bem insinuante, caprichei.O telefone toca e era ele.Parecia uma adolescente indo encontrar o namorado.

Ele também estava deslumbrante, uma calça apertada, deixando notar seu volume entre as pernas, seu bumbum bem torneado, seu peitoril, hum... aind dá o maior tesão só em lembrar. Fomos para uma boate mais afastada dali, pois queríamos privacidade.

Começamos a conversar e ele era muito envolvente e charmoso, nem notei que estava me excedendo na bebida e lá pelas tantas senti seus pés roçando minhas pernas, havia muito tempo que nenhum homem fazia aquilo comigo, percebi e de cara pensei em trancar as pernas, mas relaxei e deixei a oisa seguir. logo minha xana começou a umidecer, peguei seu pé e ajeitei-me na cadeira para ele levar até entre as pernas. A coisa foi esquentando, passei meus pés por seu membro já rijo. Um calor tomou conta de meu corpo e cada vez bebia mais, até que veio o convite fatal: "vamos pro motel?" aceitei no ato.

Saimos disfarçando, entramos no taxi e tocamos pro motel. Lá chegando, entramos na suite e ele foi logo me agarrando, tascou-me um beijo como eu nunca mais tinha sido beijada e retribui na mesma moeda. nossoscorpos se entrelassavam e procurava quase que entrar por sua boca.

Fui atrevida, abri sua camisa e comecei a chupar-lhe o pescoço, o peito, encostei-lhe na parede e fui descendo, abri a calça desci a cueca e coloquei todo aquele membro para fora, já duro, chupei-o, engolia cada milímetro até o fim, que delicioso, entrava tudo em minha boca, e ouvia seus gemidos e urros. quando notava que estava começando a latejar parava e esperava se acalmar.

Aí foi a vez dele, arrancou-me o vestido e pôs-me só de sutien e calcicinha, ao ver meu corpo não se conteve e arrancou tudo e jogou-me na cama, abriu-me as pernas e retribuiu cada sugada que eu dei. sentia sua lingua entrar perna a dentro, explorar meu clitóris, minha vagina, morder meu clitóris, apertar meus seios, me levava a loucura. Parava, me beijava, voltava a me chupar, eu peguei seu membro e fizemos um gostoso 69.

Virou-me de bruços, abriu minhas pernas e penetro-me como nenhum outro homem havia me possuido, viril, senti rasgar-me a carne, sua cabeça abria minha vagina com força e delicadesa ao mesmo tempo, cada estocada era um misto de dor e prazer, depois d ese aproveitar muito, virou-me, e penetrou-me de frente, nos beijamos como uns loucos, suas estocadas eram cad vez mais fortes, sentia seu pau saindo quase todo e entrando cada vez mais, atéque não deu pra segurar e gozei, urrei, mordi, gritava feito louca a ponto dele ter que sufocar com seus beijos. Quase desfaleci, mas faltava ele, virou-me de bruços de novo, lubrificou meu anus com meu liquido, lambuzou bem seu caralho e começou a me penetrar, a dor era quase insurpotável, mas aguentei, senti aquele membro me rasgando toda, começou devagar e foi aumentando as estocadas e o movimento de vai-e-vem, quando tirava era um alívio e quando me penetrava era uma rasgação, aguentei firme, comecei a alisar meu clitóris e não deu outra, já começava a gostar daquela posição, meus dedos estavam frenéticos no memso compaço e ao ouvie seus gritos soltei o meu também e gozamos juntos. Senti seu liquido escorrendo dentro d emim e seu membro latejar forte. largamos nossos corpos ali mesmo.

Acordamos já altas horas fomos para o banho e ele me fez novas carícias que me levaram a loucura de novo, tinha que lhe retibuir e peguei seu membro e sugueio todo sugava com tanta força que ele chegou a soltar gemidos de dor, só parei quando senti se leite inundar minha boca e vazar, não sem antes engolir boa parte daquele nectar.

Voltamos para o hotel e como todos já estavam dormindo, ninguém percebeu nossa entrada. Foi maravilhoso. Senti-me duplamente recompensada.

No dia seguinte, terminou o curso e voltamos cada um para sua cidade, mas, eu já me sentia outra mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marujo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei tua aventura. És uma fêmea fantástica. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!!!!!! És uma fêmea maravilhosa. Adoraria te conhecer melhor. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com . Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que Maravilha,olho por olho,dente por dente..rsrs,O melhor de tudo e que você aproveitou a oportunidade,as vezes e bom sentimos desejadas,saber que aidna despertamos desejos em outros homens..MUITO BOM

0 0
Foto de perfil genérica

QUE DELICIA...QUANDO OUÇO RELATOS ASSIM É QUE CADA VEZ FICO MAIS CONVENCIDO PELO MEU GOSTO POR MULHERES MADURAS,TEM QUE SER MADURA,EXPERIENTE,SENHORA DE SI...PARA FAZERMOS UMA DELICIOSA NOITE TRANSANDO.....MARAVILHOSO..CONTE MAIS

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto... E maravilhosa mulher que você é, minha linda... para mim, deu o troco sim, pois sentu-se muito possuída e amou isso... É o que vale... Um tesão de conto o seu...

0 0
Este comentário não está disponível