Minha primeira dupla penetração

Um conto erótico de CASAL SECRETO
Categoria: Heterossexual
Contém 1544 palavras
Data: 16/09/2010 23:31:53

Minha Primeira Dupla Penetração.

Sou morena, muito bem casada , na faixa dos 30anos, 1,65m, 60kg, coxas grossas e roliças, bumbum gostoso, seios médios. Meu gato tem 1,75m, lindo e tesudo. Temos ótimo nível cultural. Adoro me exibir com roupas provocantes e saltos altos, por que deixa meu gato muito tarado. Somos muito felizes, amamos a vida e como todo casal, temos algumas fantasias e uma que o meu marido queria realizar era que tivéssemos um outro homem em nossa cama.

Tudo aconteceu em uma viagem à Porto Seguro. Chegamos ao hotel num sábado pela manhã. Nos acomodamos na suíte, arrumando as nossas bagagens e logo saímos para dar uma voltinha pela praia. Estava excitadíssima, pois aquela cidade tem em sua atmosfera muita sensualidade. Vesti um biquininho fio dental e um shortinho ( bem pequeno ), meu gato, uma sunga branca que deixava em evidência o seu membro.

Na calçada do hotel, vinha caminhando um rapaz, bronzeado, porte atlético, por quem senti uma grande atração pois era realmente lindo. Nem disfarcei minha atração e fui logo dando aquela encarada com um sorrisozinho bem sacana. Quando ele passou por nós, percebi que ele deu uma olhadinha para mim também.

Comentei com o meu marido a respeito do rapaz e da atração que havia sentido por ele. Ficamos excitados imaginando uma transa entre nós três e esse foi o assunto do dia inteiro.

Passamos o dia na praia, tomando banho de sol e de mar e fiquei bem bronzeada, com uma marquinha bem definida. À noite, fomos ao restaurante do hotel para jantarmos. Vestia um vestido Tubinho branco bem curto e colado com o qual me sentia muito sensual, porque deixava em evidência as minha coxas e a marca da tanguinha que eu usava, e como já disse, meu marido adora quando me visto assim. Chegando lá, qual não foi a minha surpresa, lá estava ele; senti um friozinho na barriga e dei um toque para o meu esposo, que fez questão de sentar-se em uma mesa ao lado da dele.

Nos apresentamos, seu nome era Ricardo, 27 anos, era de Belo Horizonte, e tinha vindo com uns amigos passar as férias. O papo estava muito bom, logo nos sentimos bem a vontade e decidimos ir tomar uma cerveja num quiosque da praia, que era bem em frente ao hotel. Após vários copos, a conversa foi ficando mais apimentada e acabamos falando sobre sexo e fantasias sexuais e que uma delas era transar com mais um homem.

Nesse momento, Ricardo sentindo o clima de tesão no ar, me deu um beijo na boca, foi passando sua mão em minhas coxas, até que chegou na minha xaninha, que nesse momento já estava toda molhada. Passou a beijar meu pescoço, apalpar meus seios, com a outra mão, abriu as minhas pernas, afastando a minha tanguinha para o lado e me penetrou com o seu dedo.Estava muito excitada. Meu marido sugeriu que fossemos para o hotel, para ficarmos mais à vontade.

Quando entramos na suíte, Ricardo já foi me beijando e me apertando com suas mão firmes. Foi subindo suas mão pelas minhas coxas, levantando o vestidinho.Beijava o meu pescoço e ia descendo a sua língua até chegar nos meus peitinhos, que ficaram com os bicos durinhos. Meu gato me abraçava por trás , lambia a minha nuca e sussurrava coisas no meu ouvido. Estava toda arrepiada!

Segurava no pau do meu gato que saltava pela cueca de tão duro que estava. Ricardo afastou a minha tanga para o lado e começou a lamber o meu grelinho. Abaixei e passei a chupar o pau do meu marido, e nisso Ricardo logo tirou o seu membro para fora e foi enfiando em minha boca também. Era em pau enorme e grosso, mal consegui abocanhá-lo. Estava duro como uma pedra e escorria um mel que o deixava todo melado. Chupava os dois como nunca havia chupado antes. Estava louca de tesão.

Pedi que Ricardo me fodesse. Queria sentir aquele pau me invadindo. Pus-me de quatro na cama, meu marido deu uma camisinha pro Ricardo usar. Ele rasgou a minha calcinha e com uma só estocada enfiou aquele tarugo em mim. Me segurou pela cintura e dava fortes estocadas na minha bucetinha. Que delícia, que homem !

Enquanto Ricardo me fodia, eu engolia a pica do meu gato que delirava ao ver outro macho me possuindo.Gemia alto de tanto tesão! Sentia-me como uma cadela no cio sendo disputada por dois machos.

_ Vai cara, fode a minha gata, tem que ser muito macho pra apagar o fogo dela , Mete essa pica na minha mulher!...Ela tá adorando ....Bate na bunda dela! Ela adora....

_ Vai amor, rebola na rola dele vai! Eu sei que você ta adorando levar pica de outro macho...

Não agüentei mais e gozei.

Trocamos de posição. Meu gato deitou-se na cama e eu fui por cima dele. Comecei a cavalgá-lo. Ele estava todo teso, segurava firme nos meus quadris e dava uns tapinhas no meu bumbum, do jeito que eu gosto. Nos beijamos e disse o quanto lhe amava. Nisso Ricardo veio com o seu pau em direção à minha boca e dei aquele trato. A cabeça era tão grossa que parecia um “cogumelo” .Fui passando a língua na cabeça e deslizando até às bolas enquanto o punhetava ; fui engolindo até não caber mais na boca e fazendo movimentos com minha língua; ele delirava e gemia:

_ Ah! que boca você tem,chupa minha rola sua safada!

Eu chupava e olhava pra ele e via sua cara de tesão. Meu marido mandou que ele colocasse novamente uma camisinha, pois queria me ver sendo o “recheio de um sanduíche”.

Ele veio por trás, lambeu o meu cuzinho, enfiou um dedinho e o lubrificou. Encostou o seu enorme membro na portinha dos fundos e com cuidado foi tentando entrar em mim. Foi empurrando e eu achei que não iria agüentar. Mandei parar. Meu marido me abraçou firme fazendo o meu corpo colar no dele e deixou o meu cuzinho à mercê daquela ferramenta e disse para ele continuar e ele obedeceu. Fui sentindo a cabeçorra do seu pau me rasgando toda e ele foi enfiando aquela tora, que me invadia sem dó. Eu gritava alto , sentia-me uma Puta Desvairada sendo arrombada por duas varas.

_Vai sua Puta, leva rola no cú, sua vagabunda! Você adora levar uma rola não é? Então toma! Leva no cú e na buceta...

Aquelas palavras no meu ouvido soavam como um afrodisíaco. Fui tomada por uma sensação incrível, que nunca havia sentido antes, uma mistura de dor e prazer. Logo os movimentos ficaram sincronizados. Enquanto um entrava em mim, o outro saía, sentia-me totalmente preenchida quando aquele dois paus se encontravam dentro de mim; o Tesão foi aumentando, e o ritmo das estocadas também. Parecia ser um objeto de prazer nas mãos deles.

-Vai seu cachorro! Soca essa rola no meu rabo, soca!- eu gritava.

-Olha amor como ele me fode! Isso sim é que é um macho. Leva chifre seu corno! Eu estou adorando!

-Vai, soca!..... quero gozar...... mais rápido......ai, não pára......não pára.....tô gozando......!- gritei e gemi tão alto que acho que o hotel inteiro ouviu.

Ricardo tirou seu pau de dentro do meu cuzinho e ejaculou fartamente sobre a minha bunda. Meu gato também gozou deliciosamente dentro de mim.

Caímos desfalecidos sobre a cama. Nos recompomos e fomos tomar um banho. Ricardo foi para o seu quarto pois como era sua última noite na cidade, havia marcado de sair com os seus amigos.

Na manhã seguinte fomos acordados com o interfone;- era o Ricardo que estava se despedindo. O ônibus que iria levá-lo até o aeroporto passaria em instantes no hotel. Pedimos que subisse até a nossa suíte.

Quando tocou a campainha, levantei-me com o meu cuzinho todo dolorido e fui atender a porta, peladinha. Abri e puxei-o para dentro. Dei-lhe um beijo bem molhado, sentindo sua língua na minha boca.

Abaixei-me e abri seu zíper; pus seu pau na minha boca , e fui sentindo aquele mastro endurecer rapidamente e encher a minha boca. Lambia a cabeça e engolia a sua pica. Ricardo gemia gostoso e ordenava que não parasse. Fui aumentando o ritmo do vai-vem e da masturbação.

-Vai sua Putinha, chupa a minha rola, tira todo o leitinho dela.....

Quando vi que o Ricardo ia gozar, tentei tirar o pau da boca, mas ele me segurou pelos cabelos e foi socando aquela pica na minha boca e gozou abundantemente. Ele deu um grito de tesão. Seu esperma enchia a minha boca e eu ia engolindo tudo. Nunca tinha deixado alguém gozar em minha boca. Sentia o gosto daquele macho escorrendo pela minha garganta e continuava a lamber o seu pau. Engoli todo o seu leitinho. A sensação de estar dando prazer a um desconhecido era incrível, me dava mais tesão ainda.

Levantei e dei um beijo no meu marido que estava em pé vendo tudo e se masturbando.

Nos despedimos, e trocamos endereço e telefone.

Depois deste dia, sempre que deixo o meu gato gozar em minha boca lembramos da loucura que fizemos em Porto Seguro.

Nunca mais tivemos contato com o Ricardo, o que para nós foi bom, por que preserva a nossa cumplicidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kmilla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Teu marido tem muita sorte. Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com . Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorariamos conhece-los.... deve ter sido uma delicia realizar essa fantasia....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.... estamos pensando em realizá-lo também..

0 0
Foto de perfil genérica

simplesmente fantastico esse conto....vale a pene ler ...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante e real!.... a riqueza de detalhes fizeram toda a diferença neste conto que é maravilhoso... fiquei toda arrepaida!

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente maravilhoso!.... O melhor conto que ja li..... dá vontade de fazer o mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito, muito excitante, cheio de detalhes, muito erotico... maravilhoso! ...Deu vontade de fazer o mesmo! Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Ô, Ricardo.. Que homem de sorte é vc!! Conseguiu encontrar um casal legal com quem viver esta experiência. Sorte tbm a do marido desta fêmea, que divide estas fantasias com ele. Morro de vontade de encontrar um casal legal asism, pra uma boa amizade,mas nunca tive a sorte de encontrar. Parabéns para aqueles que conseguiram. Um abraço a todos!! (fulano.pessoa@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei excitadissima,e com um pouco de inveja de você,se deu bem hem..dois gatos deste,e mesmo uma DELICIA!,este conto é SHOW DE BOLA!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria conhece-los, sigilo e discrição ofereço nestes 10 anos que saio com casais. Para contato, marcodotadospreal@hotmail.com E-mail e MSN.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa... Queria rovar um pouco desse recheio que você foi... Muito safadinha... Delícia de conto... Um grande abraço para vocês...

0 0