Fodido pelo negão eletricista

Um conto erótico de Passivão_SP
Categoria: Homossexual
Contém 1329 palavras
Data: 16/09/2010 01:59:08

Uma época tive problemas com a eletricidade da casa onde eu morava e resolvi consultar uns amigos pra me indicarem um eletricista que fosse “bom e barato”. Me indicaram um que aqui vou chamá-lo de Marcão (fictício) pra preservar sua identidade. Mandaram-no ir a minha casa pra acertar os detalhes do serviço. Veio num sábado de manhã e eu tinha acabado de acordar (e na época eu estava de férias).

Tocou a campainha, fui atender e lá estava Marcão no portão com um sorrisão no rosto. Um baita negão, daquele tipo forte e rústico com uma cara de safado... O atendi de short e camiseta o que realçava minha bunda saliente.

Não pude deixar de examinar o negão dos pés a cabeça, claro, sem que ele percebesse. E o macho devia ter uns 35 anos, braços e pernas grossos, aquele baita volumão na calça, entre as pernas. Hummm

O convidei pra entrar, ele entrou. Mostrei o que tava precisando ser consertado e ele fez o orçamento. Nesse dia eu estava no cio e um negão daqueles chegou de manhã pra me deixar mais assanhado ainda.

Às vezes eu me abaixava pra pegar alguma coisa no chão de propósito só pra empinar minha bunda pra ele ver e aquela cara de safado dele não negava que o negão traçava o que viesse.

Ofereci um café e tomamos, e eu olhando pra ele com cara de excitação como se o estivesse convidando pra me comer...

Bom, ele fez o orçamento e me disse que se eu quisesse ele faria o serviço naquele dia mesmo, bastava eu dar o dinheiro que ele compraria o material todo pro conserto.

Dei o dinheiro, ele saiu e voltou em mais ou menos uma hora.

Começou o conserto... Ele trabalhando e conversando comigo. Falamos de tudo, inclusive ele contou que era casado e tinha filhos. Eu disse que não tinha vontade de casar, só pra aguçar a mente dele e ele perceber que eu era gay. Aquele baita negão na escada mexendo nos fios e eu admirando o corpão do macho. Que pernas grossas e que mala enorme. Fiquei no cio...

Terminado o conserto eu resolvi testar se todos os aparelhos estavam funcionando e ele disse que ia ao banheiro. Resolvi arriscar: Coloquei um filme pornô gay (na TV da sala) em que um negão traçava um branquinho vorazmente ( Era como se eu estivesse confessando que era gay) .Não deu outra: Ele voltou do banheiro e viu a TV ligada passando aquelas cenas loucas de sexo gay. Me perguntou:

Ele>> “VOCÊ CURTE ISSO?”

Eu>> SIM E VOCÊ?

Ele>> SINCERAMENTE, JÁ COMI TRAVESTIS E GAYS, PORQUE ADORO UM CUZINHO, MAS DAR EU NÃO DOU NEM QUE ME PAGUE UM MILHÃO. MEU NEGÓCIO É SÓ COMER. NÃO BEIJO HOMEM, SÓ ME INTERESSA O CU PRA EU METER.

Eu>> BOM, SE VOCÊ ESTIVER INTERESSADO, EU TÔ AQUI. (Ele apertou o saco e arrumou o pau na calça, que já estava endurecendo)

Ele>> CARA, QUANDO PEGO UM CU EU CASTIGO, E JÁ FAZ MAIS DE ANO QUE NÃO SEI O QUE É METER NUM CU, E MINHA MULHER ODEIA DAR O CUZINHO.

Num impulso louco de tesão eu perguntei : POSSO PEGAR NO TEU PAU?

Ele respondeu: SÓ SE VOCÊ TERMINAR O SERVIÇO. SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE...

E eu respondi: CLARO

Tranquei a porta, com o corpo queimando de tesão,e já fui com a mão no volume do negão.

Enchi a mão. O pau já latejava e eu apertando ele. Me ajoelhei aos pés do Marcão e ele abriu as pernas. Abri o zíper e tirei aquela tora negra, já com a cabeça melada de tesão , no mínimo 22 centímetros, muito grossa e a cabeça nem se fala,parecia um cogumelo, o saco parecia o de um cavalo, preto, raspado com aquelas bolas enormes. Lambi e chupei as bolas , depois fui subindo, lambendo o pau até chegar à cabeça. Por fim ,chupei o cabeção roxo igual um pirulito que mal cabia em minha boca e engoli o pau até onde eu pude.

Ele inclinava o corpo pra frente gemendo de prazer e disse: OLHA PRA MIM ENQUANTO ME CHUPA, QUE FICO LOUCO DE TESÃO! E eu ali ajoelhado, mamando a jeba preta enorme e olhando pra cara de safado do negão.

Ele tirava o pau da minha boca, esfregava e batia com ele na minha cara.

Ele>> GOSTA DE SURRA DE PICA NA CARA, SAFADINHA? Batia várias vezes na minha cara com a pica e falava. “TOMA, SAFADA, CACHORRA, TOMA SURRA DE PICA NA CARA QUE DAQUI A POUCO VOCÊ VAI LEVAR NO CU.” Empurrou o pau na minha boca e bombou segurando minha cabeça.

Ele>> ME LEVA PRO TEU QUARTO QUE QUERO RASGAR ESSE CU NA VARA.

Puxei ele pelo braço e levei pro quarto. Me coloquei de quatro na cama só de tapa-sexo com a bunda bem empinada e as pernas abertas à beira da cama (Tinha lubrificante em casa, mas como adoro ver um macho cuspindo na pica e no meu cu, não usei).

Ele em pé no chão começou acariciando minha bundona e dando tapas leves e dizendo:

_QUE RABÃO DELICIOSO! TÁ PRONTO PRA LEVAR NO CU?

Eu gemendo de tesão disse que sim.

Ele>> TEM LUBRIFICANTE?

Eu>> NÃO. COSPE NA PICA E NO MEU CUZINHO.

Ele abriu meu reguinho e cuspiu bem no buraquinho e enfiou um dedo, girou, depois o outro e eu gemendo sem parar.

Ele>> ISSO É SÓ O DEDO. QUERO VER QUANDO ENTRAR MEU PAU.

Posicionou o pauzão quente na entrada do meu cu e começou a empurrar o cabeção.

Parecia que estava me rasgando aquela cabeça enorme e quente e ele teve o cuidado de por devagar pra não machucar.

Ele>> TA GOSTANDO DE SENTIR O CABEÇÃO LATEJANDO NO RABINHO?

Eu>> TÔ ADORANDO... HUMMMMMMMM

Foi empurrando e bombando até que entrou tudo. Eu de quatro na cama e ele em pé no chão metendo.

Me segurou pela cintura e começou a bombar forte e firme no meu cu e eu gemendo vendo no espelho da parede meu cu branquinho sendo invadido pela jeba preta. Ele bombava e as bolas batiam na minha bunda estalando pela força e velocidade das estocadas.

Ele>> VOCÊ ME PROVOCOU AGORA ENGOLE TUDO NO CU. AH QUE DELÍCIA! TEU CU TÁ PEGANDO FOGO! TA QUEIMANDO MEU CARALHO! AGUENTA QUE LÁ VAI ROLA.

Eu>> METE MEU NEGÃO PICUDO! NÃO PARA, QUE TÁ GOSTOSO.

E ele metia vorazmente, suado e com fome de cu.

Bombou, bombou, bombou, dando estocadas firmes por mais uns cinco minutos até que senti o pau inchar e ele dizendo: “AHHHHH, UHHHHHHHH, VOU GOZARRRRR NESSE CU GOSTOSO!”. E vários jatos de porra em seguida encheram meu cuzinho e gozei loucamente sentindo o pauzão pulsando dentro.

Ele tirou o pau e caiu na cama se deliciando da sensação de prazer.

Ele>> “NOSSA! NUNCA TINHA METIDO TÃO GOSTOSO NUM CU ASSIM, VOCÊ SABE MESMO DAR ESSE RABO!

Continuou deitado olhando pro teto e pensando por uns cinco minutos. Foi ao banheiro e voltou. Deitou de novo olhando pro teto mais uns minutos e eu do lado. Comecei a acariciar o cacetão e já começou a endurecer.

Ele>> JÁ QUER MAIS ROLA, NÉ, GULOSO? VOCÊ É O TIPO DE PUTINHA QUE ADORO FUDER.

Eu>> ENTÃO, VEM QUE MEU CUZINHO TÁ PRONTO PRA OUTRA.

Ele>> DE QUATRO JÁ PRO SEU MACHO SOCAR A ROLA.

Percebi que ele é o tipo do cara dominador que só quer o parceiro de quatro...

Fiquei de quatro e aí foi mais uma meia hora levando aquela vara preta enorme no cu e ouvindo ele falar palavrões excitantes, metendo forte, firme e profundo , enquanto eu me acabava de gemer sentindo a tora negra me alargando o rabo.

De novo ele urra de prazer gozando e enchendo meu buraquinho de esperma quente...

Trocamos telefone. Ele se vestiu e foi embora dizendo que assim que tivesse um tempo me ligaria pra marcar outra foda, e vez em quando nos encontrávamos num sexo selvagem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Passivão_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia galera, depois que mamei um negão pedreiro, que tinha uma geba preta de 24cm e muito grossa fiquei fissurado num pikona preta.

Quando o negão gosou não era porra e sim um mingau branquinho abundante que quase não consegui engulir tudo. Pika de negão é meu sonho de consumo.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

ESSE CONTO FOI COPIADO POR UM BLOG E TEM UM CARA DE PAU QUE ASSINA COMO AUTOR DELE. QUE PUTA SACANAGEM. VEJAM O LINK:

http://sonhosobscenos.blogspot.com/2010/09/fodido-pelo-negao-eletricista.html

0 0
Foto de perfil genérica

GOSTARIA DE FRIZAR QUE MEUS CONTOS NÃO SÃO IMAGINÁRIOS. REALMENTE ACONTECERAM COMIGO. NÃO TENHO TAMANHA IMAGINAÇÃO PRA INVENTAR TUDO ISSO!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, bem excitante. :-)

Agora, voce que curte um negão, tem que ler o livro DOMINAÇÃO. Compre com total sigilo e segurança pela internet e receba em casa em envelope pardo sem qualquer identificação externa. www.comprelivrosgls.com.br

1 0
Foto de perfil genérica

este negro deve ser maravilhoso. fiquei todo molhado

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto. É de um negão assim que quero pra dar um trato no meu cu insaciável.

0 0