Sexo muito além

Um conto erótico de Lin
Categoria: Heterossexual
Contém 1352 palavras
Data: 15/09/2010 20:00:34
Última revisão: 15/09/2010 20:01:45

Sexo muito Além....

Meu nome é Linda Inês, tenho 35 anos sou uma das proprietárias de uma escola de ensino médio, já era tarde em uma noite chuvosa, estava chateada por ter esquecido aquele levantamento que devia ser entregue ao Mec na segunda – feira, quando entrei na escola estava já tudo às escuras, vi que o vigia estava do outro lado fazendo sua ronda pelas dependências externas. Cumprimentei de longe me identificando.

Subi para a diretoria estava disposta a pegar a pasta e sair voando para casa e para minha banheira de hidro, afinal depois de uma semana eu merecia.

Ao entrar na minha sala, acabei por resolver dar uma verificada no material, comecei a ler....mesmo com o cansaço me consumindo e consumindoCheguei em casa joguei a pasta na mesa, a bolsa e os sapatos pelo caminho .. fui me despindo a caminho do banheiro..liguei a água da banheira ...de repente a campainha da porta ..quem poderia ser às 2 da manhã, fechei a torneira contrariada, quase..sem pensar muito, vesti um roupão quentinho de toalha e fui atender.

Dei de cara com o vigia noturno que estava com as chaves da escola na mão. As minhas chaves!!!!

Por um minuto fiquei sem entender ai pisquei e ele vendo meu susto se apressou em explicar.

- Boa noite D. Linda estava passando pelo estacionamento da escola quando achei essas chaves no chão de onde a senhora saiu. Acredito que são suas , por isso tomei a liberdade.

Ele estava se justificando e eu com pensamento longe nossa que tesão de homem, nem parecia um vigia ...rsrs estava sendo preconceituosa....jaqueta preta, camiseta branca, jeans, e botas.

Me dei conta de que ele estava na porta esperando uma resposta minha..

– Sim são minhas obrigada. - Peguei as chaves e ele já estava virando nos calcanhares após abrir um sorriso.

Num impulso falei:

- Entre ao menos para que eu possa agradecer direito Carlos um instante.

Ele me olhou surpreso por saber seu nome,abri um sorriso e disse: Claro que sei seu nome sei de todos que trabalham para mim.

Ele entrou me olhou de cima abaixo, foi ai que me dei conta q estava com o roupão.

- Me dê um minuto que já venho. - entrei no quarto coloquei um vestido de praia longo que usava em casa. E um agasalho. Voltei pra sala de cara perguntei.

- Deixou a escola sozinha Carlos pra me entregar às chaves ?

Ele que estava sentado no sofá calmamente respondeu que não era à noite dele e só tinha passado na escola pra falar com o outro vigia e ele ao sair encontrou as chaves.

Na mesma hora me senti uma boba pois eu o havia chamado pra entrar. Respondi então sem pensar duas vezes:

- Quer tomar algo quente ate esperar a chuva passar? Ele respondeu:

- Sim aceito Dona Linda.

Senti uma certa ênfase no “Dona Linda” mas fiz de conta que não notei.

Entrei na cozinha americana peguei uma chaleira comecei a por água para aquecer e perguntei sem me virar, café ou chocolate?

Pra minha surpresa a voz estava quase no meu pescoço e respondeu. Chocolate.

Levei um susto..pois a voz grudou seus lábios no meu pescoço. Senti as pernas dele me pressionando contra a pia.

Nenhuma palavra foi dita ele pegou a chaleira colocou no fogão, olhos nos olhos, presos numa energia inexplicável, eu estava segurando na beirada da pia sem conseguir me desviar ele chegou perto tomou minha boca num beijo profundo e ao mesmo tempo foi me levando para o tapete, corpos grudados ainda sentia conforme ia andando as pernas dele quase entre as minhas, deitamos no tapete num sexo feroz fui tirando a jaqueta dele pus as mãos por dentro da camiseta hering, inexplicavelmente retirada numa velocidade desconhecida eu queria aquele corpo, ao mesmo tempo ele tirou meu casaco, começou a chupar meus seios que foram postos para fora do vestido, gemi de prazer... arqueie meu corpo pra frente procurando por mais , fui abrindo o zíper dele e a calça e as botas saíram nem sei como, comecei a tocar ele por dentro da cueca justa, com as mãos e os beijos se tornavam mais e mais ferozes, mãos quentes percorreram minha calcinha e invadiam minhas partes mais intimas, e num gesto animal mas de muito prazer ele arrancou minha calcinha rasgando – a como se ela fosse de papel, um salto de prazer tomou conta de mim ao sentir os dedos me tocando, na mesma ânsia retirei a ultima peça dele também, foi um sexo em dueto, de caricias pelo corpo a gemidos quentes ele possuiu meu corpo com sua boca, e ele me tomou num oral e ao mesmo tempo me invadiu com seus dedos numa introdução quase bandida de seus dedos no inicio de prelúdio de um anal eu pelo meu lado retribui na mesma medida lambendo esse corpo como felina, possuindo aquele cacete como se fosse o ultimo lambendo o saco e brincando com o ânus daquele macho invadindo com a ponta da minha língua .. onde ele se permitiu também sentir prazer.. trocamos de posição e agora numa nudez total repetimos tudo ferozmente, tudo só com gemidos de prazer sem trocar palavras, não havia nem patroa , nem empregado naquele tapete apenas homem e mulher, o prazer do sexo e da dor se consumaram novamente num anal total, onde gritos de prazer e de clamor foram às únicas palavras ditas:

- Enfia me arreganha!!!!

- Toma sua puta!!! Sente o cacete entrando.. Batendo na minha bunda num anal feroz minha resposta era apenas.

- Enfia, mais e mais vai caralho safado... – a dor foi ficando mais intensa até que de um salto à dor imaginada virou uma dor real.. menor e nas costas.... o cansaço que havia me consumido durante a leitura do relatório me fez adormecer e me dei conta que estava ainda no escritório...tudo tinha sido um sonho erótico eu adormeci com os papeis a minha frente.

Acordei definitivamente assustada em perceber que tudo não tinha passado de um sonho, frustrado, ai peguei os papeis enfiei na pasta e sai da sala trancando a porta e descendo as escadas . Dei de cara com o vigia, um senhor que em nada se parecia com o vigia do meu sonho.

Sai da escola sem olhar para trás irritada, frustrada e excitada com a minha imaginação.

Cheguei em casa,joguei a pasta sob a mesa e fui direto tomar um banho frio para acalmar meu corpo e minha imaginação. Já eram quase 4 horas da manhã tinha que estar às 8 horas no Mec para entregar o relatório. Comi um sanduíche com guaraná e deitei a muito custo consegui conciliar o sono.

Na manhã seguinte me arrumei, arrumei minhas coisas e fui de carro ao posto do Ministério levar meu relatório. Indentifiquei-me e fui informada que o responsável não estava e que eu seria atendida pelo assessor para assuntos educacionais que eu não conhecia.

Ao entrar na sala vários homens estavam saindo e o homem atrás da mesa estava de costas pra a entrada numa cadeira falando ao telefone. Esperei no meio da sala que ele se virasse para me apresentar e entregar o relatório e tirar possíveis dúvidas.

Após dois minutos a cadeira girou e pra minha surpresa o rosto do meu sonho estava a minha frente quase cai para trás mas me controlei pois ele não demonstrou qualquer reação.

Apresentou –se Professor Carlos Antunes e eu me identifiquei Professora Linda Inês diretora do Instituto de Aplicação, sentamos discutimos o projeto e fizemos as alterações, e no final da manhã quando terminamos e o relatório foi reimpresso e entregue eu já estava dando graças a Deus por sair dali.. quando a voz do professor mudou e ele disse:

Você costuma ter sonhos, ou previsões?

Não entendi a pergunta de inicio mais dois anos após esse encontro estava tudo muito claro entre nós, o sonho foi à premunição vinda de uma força muito maior... para muito além da realidade.....o encontro mais que de almas, mais de sexo , amor e tesão para além da eternidade.

RioBj e qj da Lin.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uau!! Amei, Se for verdade vc deve ser especial vivendo o inusitado. Se for fantasia, original, de qualquer forma muito bom, bem escrita, sedutora e erótica, sem apelações.

Gostaria que apreciasse também algum conto meu e fizesse um comentário, seria importante para mim uma pessoa te tão bela escrita dar sua opinião.

0 0