Irmãzinha - Parte 2 - Pecado

Um conto erótico de Safado não... Artista!!!
Categoria: Heterossexual
Contém 807 palavras
Data: 15/09/2010 13:14:02

[...]

Pois é jantar difícil aquele, ela parecia bem envergonhada e eu com medo de ela contar para mamãe acho que ela morreria, ou nos mataria, mas pelo bem de todos ela não falou. Na hora de dormir, cada um foi para seu quarto, deitei na cama e fiquei pensando no que poderíamos ter feito se minha mãe não chegasse naquela hora (acho que eu arrancaria aquela blusinha e depois sua calcinha do ursinho Pooh, nunca gostei tanto do Pooh quanto em sua bunda eu a chuparia, dos redondos e maravilhosos seios até o seu grelinho). E ali estava eu já com o pau na mão tocando uma quando a maçaneta gira, volto a deitar; Poxa!!! Já era uma da manhã, mas, para minha felicidade, era ela. Ela perguntou baixinho se eu estava dormindo, respondi que não, ela queria conversar, sentou na cama, tava com uma camisolinha, bem curta por sinal, me segurei pra não agarrá-la. Perguntou se era certo, que éramos irmãos e tudo mais, disse que se sentia culpada mas.... que ela tinha gostado muito.

É, não esperava ouvir isso pelo rumo da conversa, argumentei que não tem como saber se outros irmãos também faziam isso, por que assim como nós podiam guardar segredo, então eu a abracei e novamente um calor tomou conta do meu corpo, e pedi que já que estávamos sós se podíamos ficar juntos, um pouquinho mais, ela tentou disfarçar mas eu vi um risinho e ela aceitou. Deitou ao meu lado a principio só abraçados, fiquei alisando seus cabelos, ela virou de lado, de costas para mim, eu virei também e a abracei mais forte, fiquei duro na hora, e encostei naquela bunda maravilhosa ela sentiu e virou para o meu lado, então beijei-a, pedi a ela para esperar, levantei passei a chave na porta e voltei, sentei na cama tirei, a coberta de cima dela a olhei bem e voltei a beija-la e acariciá-la, passei a mão pelo corpinho, alisei novamente seus seios e desci beijando seu pescocinho, já tava com a cabeça do meu pau doendo de tão duro, levantei sua camisolinha e beijei sua barriguinha levantei-a mais e abocanhei aqueles peitinhos maravilhosos, apertei, espremi, e ela gemendo baixinho no meu ouvido, desci a mão passei por cima da calcinha e fui até a coxa, ela se comprimiu, pedi para ela abrir um pouco as pernas, ela foi muito obediente ajoelhei no e chão e pus o dedo em cima da bucetinha, por cima da calcinha e pressionei ela quase se levantou de tanto tesão botei o pau pra fora e comecei a tocar uma enquanto mordia seu grelinho, ainda cima da calcinha.

Ela ali, maravilhosamente deitada, perguntei se podia tirar a calcinha ela fez que sim e eu não perdi tempo, tocando uma e enfiando a lingua naquela bucetinha, tentei enfiar um dedinho, fui bem devagar, lambendo e aos poucos fui colocando o indicador ali, mas já na primeira falange, ela disse que tava doendo e disse que assim não, levantei e deitei ao seu lado peguei sua mão e levei até meu pau, ela ficou com medo, mas segurou, meu pau saltitava em sua mão, ela disse que era grande, mas também, tinha eu dezessete anos e tava com dezenove de comprimento, pedi que o colocasse na boca, afirmei que eu gostaria muito, ela topou, fiquei de pé, ela veio devagar, disse para não usar os dentes, só a lingua e ela o fez. Porra!!!Como aquela boquinha, inesperiente, poderia ser tão boa ??? Falei pra ver o quanto ela conseguia por na boca, em pouco mais da metade ela parou e voltou, fiquei maluco, enrolei a mão nos cabelos, beijei-a e puxei de volta a mamada, meu Deus, que lingua era aquela, deitei-a e abri suas pernas, chupei a bucetinha de novo (tão pequenininha !!!) e deitei por cima dela, quando meu pau tocou sua bucetinha, ela cravou suas unhas nas minhas costas, fiquei louco e comecei a esfregar meu pau naquela buceta, levantei suas pernas abri bem e continuei a esfregar nela, segurei a pica arregacei e esfreguei a cabeça no seu grelinho, cada vez mais forte, fui empurrando ela começou a dizer que doia, acalmava-a, mas não parava, quando coloquei a cabeça toda, nem deu pra segurar, tirei rapidamente o pau da buceta dela e dei a melhor gozada da minha vida e ela acabou gozando na hora que tirei o pau de cima dela, beijei-a um pouco mais, porem, já era duas da manhã e ela achou melhor ir para o quarto, antes de ir agarrei-a de novo na porta dei-lhe um beijo disse que eu não podia ter irmã melhor e nem mais gostosa, ela riu e se foi, nunca tinha dormido tão feliz...

TO BE CONTINUED...

P.S.: Obrigado pelos comentários e espero que tenham gostado deste também. E vem mais por aí...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Legiliments a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um pra lista de contos de mentira....

0 0
Foto de perfil de j.a

quem nao teve um rolo com a irma, eu mesmo fui um deles

0 0
Foto de perfil genérica

Razoável. Seria bom se fosse verdade. Sua irmã não era virgem, não?

0 0
Foto de perfil genérica

muito boa , mais so ficou uma duvida se vc 3 3 anos mais velho que ela , e disse na parte 1 que ela tinha 18 como você pode ter 17 ??

0 0
Foto de perfil genérica

A minha primeira chupada edm buceta eu tinha 6 anos de idade, fomos brincar de esconde, esconde. Fui me esconder no guarda roupa e minha irma de 13 anos, (chamada teresa) vedio e entrou comigo ali e comecou a me incentivar a chupar a bucetinha dela, eu nem sabia o que era isso, dissed que nao queria, mas ela insisitiu tanto, me mostrou a xexequinha e eu inocdente, comecei a chupar, ate hj me lembro. to com 49 anos, mas foi a chupada mas deliciosa que tive na vida, bem dcocinha, acho que ela gozou na minha boca, nao sei, eu tinha so 6 aninhos. (Ha nessa epoca quando entrei na escola) ja sabia ler e escrever) ela era a professorinha de casa, ja sabia o B A Ba de traz pra frente, ela edra brava na hora da aula. So depois de uns tempos descobri que meus irmaos mais velhos (bem mais velhos) JA COMIAM ELA PRA VALER, ATE ENGRAVIDARAM, ACH QUE COM US 14 OU 15 ANOS, ELE TINHAM 23 25 ANOS), QUEM QUISER SABER MAIS ME ADICIONE: Lbp1015@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

ah muito bom nota 10,

q tesão

sou bem novinha e sou inesperiente, sou virgem UHSAUH'

mais estou me segurando para perder a virgindade.

quem quiser me add no msn éh luhm14@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto!!!!!!

Me lembrei dos tempos qe e brincava com minha imãzinha no banheiro do quintal,doces lembranças,era só tesão e segredos.

0 0
Foto de perfil genérica

caraio...muito bom...muito bom mesmo...vc sabe escrever ... não suma com a continuação...

0 0
Este comentário não está disponível