Primeira foda zoo

Um conto erótico de dog_iniciante
Categoria: Zoofilia
Contém 466 palavras
Data: 13/09/2010 21:03:14
Assuntos: Zoofilia

Eu sou moreno claro ,forte e modestia a parte bonito. nunca havia pensado em transar com animais antes,agora ñ penso em outra coisa a ñser em continuar o que eu comecei... o começo eu vou contar agora pra vcs.

Há um mês atrás eu havia alugado um quarto na cas de uma amiga, e ficava sozinho na casa a maior parte do tempo. Um certo dia cheguei cansado da faculdade e fui entrando logo me jogando em uma cadeira no patio,o cão dessa amiga começou a me cheirar de uma maneira estranha, cheirava e fucinhava meu pau e minha bunda por cima calça,fiquei puto, afastei ele e fui tomar banho.

Galera! nesse banho meu pau começou a tesudo, tava que era um ferro,comecei a pensar sacanagem, já tava afim de fuder, mas com preguiça de sair pra arranjar uma foda e sem redito no celular pra ligar pras garotinhas ou pras bichinhas que de vez em quando eu traço. Foi aí que me passou pela de tirar um sarro com o cão,pensei se dava pra enrabar o bichão, ele era misturado mas de porte grande.

Fui só de toalha para o patio e chamei ele , ele então começou a me lamber, lambeu meu pau e eu delirei de tanto prazer,caralho!aquilo era mutio gostoso, comecei a alisar ele (9e isso me dando mais tesão),comecei a massagear o cú dele e vi que ñ era um cú muito sério,alguem já tinha andado por alí...foi então que comacei a enfiar o dedo no cuzinho dele,quando me dei conta o pauzão do bicho tava que era um monstro.

Deu uma loucura e peguei no pau do cão e comecei a bater uma pra ele, depois entrei e peguei um pouco de hidratante e taquei no meu pau e no cú do cão ,e ele gostando, comecei a amolar a pica e fui ajeitando na entradinha do cuzinho, demorou um pouco ,mas depois de umas tentativas a pica entrou bacana,comecei a bombar o cu do cachorro ,o tesão era tanto que eu dei uma esporrada no cu do cachorro, velho foi muito gostoso comer aquele cu apertadinho.

Depois eu fiquei me sentindo culpado pra caralho e ter comido o bicho, mas na boa o tesão falou mais alto que a culpa passou.Agora eu voltei pra casa da minha mãe e não tive mais outra oprtunidade.

Comecei a pesquisar sobre o assunto e encontrei esse site,bato muita punheta lendo os contos. Qeum for de macapá ou belem e tiver afim de ter seu cão ou sua cadela sendo fudida por mim é só entar em contato ou que tambem curta uma sacanGEM COM ESSES BICHINHOS SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO PRA GENTE TRACAR UMAS IDEIAS "DOG_INICIANTE@HOTMAIL.COM"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive dog_iniciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Pras bichinha" bichinha deve ser vc seu fdp de merda

0 0
Foto de perfil genérica

Alguém me passa msn por favor, eu quero ver fazendo ;.; me add: ericagalvaao@Hotmail.com e diz que é daqui.

0 0
Foto de perfil genérica

Você e mesmo louco,se fosse uma cadela,ainda bem,mas o pobre do cachorro,coitado vai ficar traumatizado..rsrs

0 0