Dando o rabo no ritmo da Dança do Créu

Um conto erótico de Dionisio DK
Categoria: Homossexual
Contém 1479 palavras
Data: 13/09/2010 18:45:33

Era segunda-feira de carnaval, fazia um calor da porra e eu resolvi dar um mergulho na piscina. Estava no sítio de uns amigos e ainda estavam todos dormindo após a esbórnia da noite de domingo. Vesti minha sunga e pulei de uma vez para tantar curar a ressaca.

Enquanto eu estava dentro da água quando o Gustavo apareceu. O cara era uma delícia, fortinho, todo depilado, cara de safado e uma voz grave que me fazia subir pelas paredes. Ele, que havia acabado de acordar, estava vestindo uma samba-canção bem folgada que fazia com que seu pau marcasse todo o tecido. Que visão incrível! Minha rola deu sinais de vida na hora, mas como ele é namorado de um dos caras que estava no sítio, achei melhor disfarçar minha ereção e fiquei dentro da piscina, fingindo que nada estava acontecendo. Ele me deu bom dia e disse que estava morrendo de vontade de dar um mergulho, mas não tinha encontrado a sunga e como não queria acordar o namorado resolveu deixar a piscina pra mais tarde. Nós ficamos ali num papo amistoso, até que ele sentou em um dos cadeirões à beira da piscina. Caralho, que visão da porra! Ele sentou com as pernas abertas e seu pau escapou de leve pela lateral da cueca! Eu podia ver a cabeça rosada da sua pica e também um pedaço do seu saco, todo depilado! Eu já estava quase morrendo de tanto tesão quando ele levantou e disse: "Porra, cara, estou com uma vontade danada de dar um dar um mergulho? Você se importa se eu pular de cueca?". Eu, claro, disse que não me importava.

Ele mergulhou de samba canção mesmo e começou a nadar. Conforme ele se movimentava eu podia ver seu pau escapando ou então um naco da sua bunda lisinha. Caralho, meu pinto parecia que ia explodir! Eu estava tão hipnotizado por aquele homem que não conseguia para de olhar para ele. Tanto que logo ele percebeu meu interesse e, para minha surpresa, começou a se exibir mesmo sendo comprometido com um conhecido meu.

Primeiro ele saiu da água. Que delícia aquela cueca molhada, eu conseguia ver a rola dele marcando direitinho o algodão azul! Depois sentou na cadeira ainda mais arreganhando do que antes, com as pernas tão abertas que eu podia ver seu pau inteiro pela lateral da cueca. E, alguns minutos depois, o filho da mãe ainda resolveu ligar o som. Ele se levantou ajeitando a rola e colocou a música do "Créu". Ele me disse que achava aquela música um barato e começou a dançar meio que de brincadeira. Caralho, eu quase pirei! Ele estava me provocando pra valer! Dançar o créu de samba canção! O seu pau pulava dentro da cueca e chegou a escapar várias vezes. E o pior, conforme o ritmo ia ficando mais intenso o pau dele ia aumentando. Primeiro a velocidade um, depois a dois, a três, a quatro e finalmente a cinco! Quando a música parou o pau dele estava meia bomba e o meu parecia uma rocha pronta pra explodir. "Cara, essa música é um tesão, né? Olha só, meu pau até acorcou.", disse o Gustavo pegando a rola. Caralho, eu fiquei louco por aquele macho! Foda-se o namorado dele, pensei! "Pois é, né? Essa música é um barato mesmo. Não posso ver um macho dançando essa porcaria que fico logo a fim de ir pegando na rola do cara!". Assim que eu terminei de dar essa cantada barata o Gustavo entrou na piscina, baixou a cueca, me mostrou o pau dele que a esta altura já estava duro e foi logo dizendo: "Ah é? Pega aqui então...". Segurei a rola dele com força e dei um tremendo beijo no cara. A partir daí a coisa evolui muito rápido, afinal estávamos num sítio com ao menos mais dez pessoas e não podíamos nos arriscar perdendo tempo.

Gustavo tirou a cueca e sentou na beirada da piscina, eu abocanhei sua rola com vontade e mamei como se ele fosse o último homem da minha vida. Bom, se o namorado dele (que tem fama de ciumento) tivesse aparecido, talvez ele tivesse sido o último da homem da minha vida mesmo, mas eu estava tão excitado, inclusive com o perigo, que não estava nem ligando. A rola dele era média, meio feiosa, mas estava cheirosa e dura pra caramba. Eu sugava a cabeça, engolia ela inteira, lambia o saco lisinho, punha as bolas na boca e depois beijava as coxas dele. O Gustavo começou a ficar tão excitado que seu pau chegava a babar. Caralho, que delícia engolir a baba do pau dele! Quando eu já estava chupando há algum tempo ele disse que queria me comer. Ele estava voltando para dentro da água para me enrabar quando ouvimos um barulho vindo da casa. Ele colocou sua cueca rapidamente e nós começamos a nadar. Um outro amigo nosso saiu e veio para a piscina. Nós disfarçamos o quanto pudemos e acho que convencemos o cara, tanto que logo estávamos os três conversando como se nada tivesse acontecido. Logo já estava todo mundo de pé e o Gustavo, ainda de samba canção, estava aos beijos com seu namorado na beira da água.

...

A noite fomos todos para a cidade curtir um famoso baile de carnaval. Durante a festa eu e o Gustavo mal nos falamos, afinal, ele estava com o namorado, mas quando começou a tocar o "Créu" não resisti e fui pra perto dele. O cara estava sem camisa, com uma bermuda florida e dançou aquela merda rebolando pra caramba. Ele dançava com gosto, tanto gosto que ficou evidente que ele estava de pau duro enquanto dançava. O filho da mãe não tirou o olho de mim durante toda a música e mesmo depois disso, mais pro fim da festa o safado me dava umas olhadas que faziam meu cu piscar. Caralho, eu tinha que dar um jeito de trepar com aquele cara!

...

Na manhã de terça-feira eu acordei o mais cedo que pude, cheguei a colocar o despertador mesmo sendo feriado. Vesti minha sunga e fui direto pra piscina do sítio. Caralho, que tesão! O Gustavo estava lá, de samba canção, me esperando dentro da água. Começamos a nos beijar feito loucos e logo eu estava mamando a pica dele como no dia anterior. Quando ele disse que queria me comer eu avisei que antes de me enrabar ele ia ter de dançar o "Créu", nu em pelo, pra mim. E não é que o safado obedeceu? Ele saiu da água, colocou a música pra tocar bem baixinho e começou a dançar de rola dura. Nossa, que tesão! Quando ele começou a dançar a velocidade cinco eu pirei, meu cu piscava de vontade de ser enrabado por aquele cara. A música acabou e antes que ele voltasse para a piscina eu pedi para ele por no repeat. Queria dar pra ele ouvindo o "Créu".

Ele colou a música de novo e veio pra dentro da água. Eu me apoiei na beirada da piscina e logo ele começou a forçar sua rola na entrada do meu cu. Que delícia! Como o pau dele não era grande, entrou fácil e logo ele estava me fodendo com força, fazendo barulho na água. Foi aí que eu pedi para ele me enrabar no ritmo da música. O safado dançava tão bem aquela porcaria que conseguia me comer nas velocidades do "Créu"! Primeiro a um, bem devagarinho. Depois a dois. A três. A quatro que me fez ver estrelas! E então a cinco, caralho que tesão a velocidade cinco! O cara fodia que nem um animal, rápido e muito fundo. A música repetiu umas três ou quatro vezes até que ele anunciou que ia gozar. Eu pedi para ele gozar na velocidade cinco e o cara obedeceu. Ele se segurou e quando chegou na velocidade cinco cravou fundo no meu cu, fodendo rápido, até que senti seu pau inchando e a sua porra quente invadindo o meu cu! Caralho que delícia!

Estava tão excitado, tão maluco, que nem tinha reparado que estávamos sem camisinha. Quando senti a porra quente e grossa dele me enchendo tive um treco, gozei sem tocar no meu pau, espalhando minha gala pela água da piscina. Caralho que tesão uma foda daquelas, no ritmo do "Créu" e ainda por cima, bareback!

Nós saímos da água com pressa, afinal ele estava traindo seu namorado e eu não queria ficar com fama de putinho entre os meus amigos. Ficamos na beira da piscina até que todo mundo acordasse e para todos os efeitos fingimos que nada aconteceu.

Naquela tarde eu fui embora do sítio para ir a uma festa com outros amigos, mas até hoje, volta e meia, o safado do Gustavo vem aqui em casa dançar o "Créu" com o pau cravado no meu rabo.

Dionisio DK

dionisiodk@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dionisio DK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários