Sobre preconceito ao SCAT

Um conto erótico de cesar
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 539 palavras
Data: 13/09/2010 12:51:36

PODSexo, mas não PODTudo!?

Sou adepto da coprofagia, porém,antes que me repudiem por conta de suas “sensibilidades” informo também que sou homem, do sexo masculino, homossexual, 46 anos, branco, cidadão brasileiro,antropólogo, professor universitário de graduação e pós-graduação em universidade pública, pai de duas jovens, poeta, articulista em periódicos científicos internacionais, consultor no Ministério da Cultura, proprietário de uma editora, pesquisador do CNPQ e ativista em questões de gênero, etnia e sexualidades.

Ao assistir, com uma das minhas filhas, na madrugada do domingo para segunda-feira , a reprise do programa PODSex na MTV me espanto ao ver , duas apresentadoras, supostamente apropriadas para discorrer sobre as nuances da sexualidade humana, serem taxativas a uma das práticas que consideraram impensáveis devido a sua “sensibilidade gástrica” e simplesmente se recusaram dela dar esclarecimentos , evidenciando assim o quão normalizadas estas duas jovens ditas “descoladas” são pelos padrões da héteronormatividade e do sexo com fins reprodutivos pregados pela moralidade cristã.

Alegar que não seria de bom tom dizer sobre esta prática justamente em programa em que o tema escolhido era fetiche sexual denota as balizas pelas quais a percepção de sexualidade desta emissora e suas representantes são guiadas e encerra em si mesma a suposta “abertura” tão necessária ao jovem, que comumente recorre a programas deste tipo para se apoiar em seus saberes sobre sua sexualidade, desejos e prazeres, condenados pelas normas reprodutivas da vida sexual enfaticamente cristã que ainda nos regula.

Ao não ser considerada como legítima de ser tratada por estas duas jovens, a coprofagia, foi estigmatizada como anormalidade de padrões sociais, mentais e humanos, podendo, até bem mais que a zoofilia, mostrada por outra prática que com ela se assimila, ser expurgada da prática sexual entre aqueles que sabem da esfera hedônica a que o sexo também deve incorporar.

Assim, ao rechaçar determinadas condutas sexuais em detrimento das que considerem mais leves e curiosas, o programa só acentua sua superficialidade e pseudo”descolamento”, em que na verdade, as falas ali emitidas estão cunhadas pelo machismo e subserviência do corpo e mente femininas para o sexo omisso, frustrante e desumanizador, aquele ao qual se condiciona o corpo não para as sensações advindas da libertadora cumplicidade, mas sim da submissão as normas sociais que persistem entre quatro paredes.

É salutar que este, como demais programas com a mesma pretensão, sejam mais inclusivos nos seus discursos e que se atentem para a pluralidade verdadeira de possibilidades de efetivação humanas contidas em infinitas práticas sexuais e de comportamentos eróticos.

Como cidadão, professor, intelectual, pesquisador, escritor, pai, empresário e mobilizador social, minhas posições e convicções sociais me permitem formar minha identidade sexual do modo como bem me convém, sem por isso ser alijado dos bens e práticas de exercer e garantir a cidadania plena neste país.

Ser um apreciador da coprofagia, portanto, não me resume a ser alguém danoso à civilização, uma animal, e ao contrário das referidas apresentadoras, que passariam mal por ter jantado e não conseguirem falar sobre ingestão de fezes, minha sensibilidade humana tão apurada não me permitiu dormir esta noite por ver ato tão indigesto e nojento quanto a postura destas duas lindas,mas comuns jovens numa função de formação de opiniões da juventude totalmente despreparadas para tal.

Cordialmente, I.S.M.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tosempreafim27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente amo cocô, amo scat e amo cheirar cu fedido! Tenho um blog sobre o tema (scatsexo.blogspot.com) e adoro falar e conversar sobre o assunto. Sou receptor. Qualquer coisa, só chamar: amocheirarmerda@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Somos casal e curti os scat,com mulheres nosso skype. casalhotcity

0 0
Foto de perfil genérica

A juventude NÃO precisa estar preparada para aprender aquilo que NÃO lhe convém!!

Coma seu esterco a vontade senhor,mas não venha tornar isso uma luta contra uma falsa "injustiça",no qual o senhor e seus ideais alijam sim a sociedade.

Não tente comparar a luta pelos direitos civis de homossexuais,que não são consumidores de merda ávidos,com essa sua suposta "sensibilização" a uma tara específica.

Não ofenda a tão aguerrida luta dos homossexuais e outras minorias,com essas suas alegações falaciosas e vitimistas a respeito de uma tara obscura!

Passar bem!

0 0
Foto de perfil genérica

Não ponha culpa na "mídia" por algo que a própria NÃO TEM CULPA!!

Que culpa a mídia tem se você senhor "intelectual" adora comer um bom bocado de merda de vez em quando??

Que culpa a mídia tem,se o senhor sente prazer cagando sobre outra pessoa??

Saiba separar orientação sexual de tara!

Saiba distinguir prazer sexual de sadismo ou perversidade!!

0 0
Foto de perfil genérica

Fala sério tio que você é "intelectual"?! kkkkkkkk

Espero que você saiba a diferença entre orientação sexual e TARA!!

Querendo você admitir isso ou não,certas práticas não precisam ter o aval da "heteronormatividade" para serem prejudiciais e patológicas.

Nem tudo que dá prazer é válido!

Sejamos realistas.

Você é homossexual e tem duas filhas??

Me parece que você é só mais um enrustido que quer distorcer a realidade e confundir a cabeça de certas pessoas.

Se alguém reivindicar o direito de sentir prazer torturando pessoas e animais,devemos reconhecer isso??

Faltou muita coisa pra você convencer alguém de que você realmente é aquilo que diz ser!

Fala sério tio,totalmente FAKE!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba!! deu um nó na minha mente,muitas coisas mensionadas aqui,confesso que sou leiga,não entendo,porém..Acho que todo ser humano e livre para fazer o que bem quiser,o que lhe da prazer,no final cada um e responsável pelos seus atos,ninguém paga nossas contas,então vmaos ser felizes,quem não aceitar,nem respeitar o espaço do outro,é porque são mesmo uns Inorantes.Adorei os esclarecimentos deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

dito isso, espero que estenda sua grande capacidade a argumentativa e nso brinde com um conto com o tema scat. adoraria...

0 0
Foto de perfil genérica

Uhummm, eu já pratiquei coprofagia...

Acho que td que nos leva ao prazer é válido!!!

Descobri que ñ é algo que me dá prazer , mas tbm posso falar umas "coisas" que faço e outros me apedrejariam .

Na verdade , tds nós praticamos, mesmo que mto as escondidas , coisas vergonhosas aos olhos do público.

Qnt ao programa mencionado , digo que na vdd este tipo de programa não tem a finalidade de nos orientar.A finalidade é audiencia .

Querido , este não é um assunto que daria audiencia ...portanto , a maioria da população nem imagina oque seja coprofagia.

E o Brasil funciona assim ... oque a mídia joga para o povo é oque nos parece mais "normal".

Gostaria que me adc no msn : juliamame@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente