Fodendo no Parque

Um conto erótico de Gaúcha
Categoria: Heterossexual
Contém 799 palavras
Data: 11/09/2010 15:28:03
Última revisão: 11/09/2010 17:15:35

Essa história teve início no verão de 2009. Eu estava concluindo a faculdade e vivia cheia de trabalhos para entregar. Isso tomava muito do meu tempo, tornando minha vida sexual com meu marido escassa. Um dia resolvi relaxar um pouco entrando em uma sala de bate papo na internet, o que passou a ser um hábito cada vez mais freqüente diante de tantas conversas gostosas com desconhecidos. Passei a ficar cada vez mais excitada, e estas conversas muitas vezes se estendiam no MSN, terminando em deliciosas gozadas diante da cam.

Passado algum tempo parecia-me não haver mais novidades na net. Eram sempre as mesmas pessoas no chat, as mesmas conversas e fantasias. Eu sentia a necessidade de novidades. Certo dia porém, ao entrar no chat iniciei uma conversa com Paulo, um quarentão de Porto Alegre, cidade pouco distante da minha, que logo me chamou a atenção por seu papo descontraído e inteligente.

Como ocorria normalmente, trocamos MSN e passamos a nos falar por lá com frequência. Por sermos ambos casados, Paulo e eu não demonstramos de inicio nenhum interesse em nos vermos pessoalmente porém, à medida que nossas conversas foram fluindo, gostos e desejos sendo revelados, um tesão crescente fez surgir uma louca vontade de concretizar uma boa transa.

Após algum tempo marcamos um encontro em minha cidade. Combinamos nos encontrar em um parque pouco movimentado e dali seguiríamos a um motel fora da cidade. Naquele dia acordei cheia de expectativas e tesão porém, um pouco apreensiva com a situação. Escolhi uma lingerie branca, rendada, que realçava ainda mais meu corpo bronzeado, um belo vestido de tecido leve, destacando bem a cintura e colo, deixando minhas coxas torneadas a mostra, calcei um salto alto e fui ao encontro de Paulo.

Chegando ao parque, logo visualizei aquela bonita figura, com seus cabelos levemente grisalhos e olhos verdes cheios de malícia percorrendo meu corpo enquanto me aproximava, deixando-me um tanto sem graça mas adorando aquela situação. Cumprimentei-o com um beijo no rosto. Ele me puxou pela cintura encostando meu corpo no seu e retribuiu o cumprimento me beijando na boca. Com isso pude sentir seu mastro já duro em contato com minha virilha, o que me deixou estonteada de tesão. Beijei-o de forma voraz enquanto suas mãos inquietas percorriam meu corpo, terminando por encontrar minha buceta completamente molhada, ardendo de desejo. Com a mão quente, puxou minha calcinha pro lado deslizando os dedos pelos lábios lisinhos e molhados, penetrando um dedo em minha xana, o que me fez gemer de prazer. Sorrindo, afastei-o um pouco, argumentando que estávamos indo rápido demais. Paulo, com um sorriso malicioso contrapôs dizendo que gastamos tempo demais em conversas e sexo virtual, e que já era tempo de partirmos imediatamente para o real.

Com receio de sermos notados, nos afastamos ainda mais por entre as árvores, encontrando um cantinho escondidinho onde ninguém pudesse nos ver. Paulo ergueu meu vestido posando suas mãos em minhas nádegas apertando com força, enquanto escorregava a boca pelo meu pescoço, seios, barriga, provocando arrepios por todo meu corpo.

O tesão era tanto que minhas mãos frenéticas e ansiosas por sentir o seu pau acabavam atrapalhando-se na tentativa de abrir sua calça jeans. Finalmente consegui e deslizei da boca de Paulo até seu cacete com urgência, pegando-o com ambas as mãos. Encontrei um cacete muito duro, quente, cheiroso e molhado de tesão esperando por mim. Comecei a passar minha língua na cabeça, juntando a gotinha de líquido que saia enquanto Paulo gemia baixinho. Minha língua então percorreu toda a extensão de seu cacete e bolas, deixando bem babado. Voltando para a cabeça, iniciei uma deliciosa chupada, arrancando mais gemidos de Paulo.

- Não tô agüentando mais! – disse ele.

Repentinamente me ergueu, colou sua boca na minha em beijos que pareciam me devorar, abriu minhas pernas e me carregou até uma grande pedra próxima a nós. Colocou-me sobre ela tirando novamente minha calcinha para o lado e me penetrou com uma fome voraz. Senti o calor daquele pau delicioso na minha xana molhada e não pude conter um gritinho de puro tesão.

- Esperei tanto pra sentir essa tua buceta gostosa!

Estávamos em êxtase. Colados como dois animais, com desejos incontroláveis e primitivos, fodendo loucamente ao ar livre e correndo riscos de sermos vistos. Mas naquele momento isso era o que menos nos importava.

- Vou gozar nessa tua buceta, cachorra safada!

E gozou. Ao sentir aquela porra quente me inundando, pensei no quanto àquilo era excitante. Gozei como nunca. Meu corpo trêmulo de prazer, sentindo as últimas estocadas, agora mais lentas, em minha buceta. Permanecemos imóveis por alguns momentos.

Beijamos-nos e olhamos para os lados rindo ao nos darmos conta da possibilidade de que alguém pudesse nos ter observado. Recompomos-nos e seguimos em direção ao carro de Paulo, onde ficamos conversando e dando boas risadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Gaúcha_34 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha linda gaúcha, estou tonto de tanto tesão por vc, deixa esse gaúcho aqui te conhecer melhor?

rodrigolopesdigo128@gmail.com bjos do digo.

Aguardo retorno

0 0
Foto de perfil genérica

Relendo seu conto e enlouquecendo de tesao.... beijos e leia os meus tb

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Larissa gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!!

Vou estar de @@ em suas publicações!!!

Leia, vote e comente meus Contos Eróticos:

* A cliente que virou amante virtureal por um instante > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101186

* A Pastilha do Prazer Sexual > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204702

* Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!!! > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654

* Em cima da cama do falecido na casa alugada... > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201101525

* Uma tarde quente com uma exeCUtiva > > http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573

Visite o blog do clube de casais -> http://www.clube-de-casais.blogspot.com.br e participe!

Grupo: https://www.facebook.com/groups/contoseroticos

Abraços

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Malandrinha gostosa vc safada! Nunca dei sorte de conhecer alguém assim na internet. Quem sabe um dia vem a SP pra que eu possa te mostrar alguns outros parques?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei, mas só no bucetão é arroz sem feijão. Faltou levar no cuzinho pra ficar dez... bj... =-)

0 0
Foto de perfil genérica

gozeiii umas 10 vezes...muito show....parabens...meu msn luatdormma-1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, também gaucho e casado, se vc quissér ter uma experiencia comigo, eu iria adora. Meu e.mail e msn é: flavio.oliver@terra.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Sou casado e discreto, c vc quissé uma experiencia comigo, meu e.mail e msn é: flavio.oliver@terra.com.br, adorei seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Me add.

vai ser delicioso te conhecer.

rafanando1@hotmail.com

0 0