Cinema em casa

Um conto erótico de itsMe
Categoria: Heterossexual
Contém 1256 palavras
Data: 11/09/2010 00:49:37
Assuntos: Heterossexual

Bom, esse é o primeiro e único conto que vou escrever aqui. Meu nome é uma coisa que acho desnecessária dizer. Vou contar algo que aconteceu comigo, já á algum tempo, mas eu nunca tive oportunidade de falar. Só pra vocês terem uma idéia mais real, sou morena, não muito alta, sou magra e adoro minhas pernas que são grossas. Tenho seios médios e um bumbum empinado. A outra coisa que adoro em mim, é minha boca: pequena e carnuda. Meu cabelo é todo repicado e desfiado, combinando com meu estilo que não é lá muito sensual, mas atrai muita gente. O fato é que isso se passou em uma tarde, quando eu e um amigo resolvemos ir ao shopping. Ele se chama Paulo César, e sempre me despertou desejo, porque além de ser bonito e fazer meu estilo (barba mal feita, camisas xadrez e all star), ele é inteligente e adora café. Então fomos ao cinema. Quando chegamos lá, desistimos. Era estréia e estava lotado, além do que já estava ficando meio tarde, porque nós demoramos pra nos encontrar. Então fomos pra casa dele pra ver outro filme. Chegando lá ele foi colocar uma bermuda e eu fui fazer uma pipoca. Paulo mora sozinho então ficou muito a vontade. Como já era muito tarde, ele pediu pra que eu dormisse lá; claro que aceitei. Ele me deu uma camiseta que serviu como camisola em mim. È, a típica historia da menina que vai passar a noite de camiseta e seduzir o rapaz. Ficamos no sofá, vendo o filme e comendo a pipoca, mas, na metade do filme eu apaguei. Deitei no colo do Paulo e literalmente, apaguei. Mas logo acordei com ele falando no celular; ouvi a conversa. ele estava falando com um amigo.. Sobre mim. Disse que estava louco de tesao e que não ia segurar muito tempo. Eu me assustei, porque ele nunca havia demostrado; não diretamente. Eu achava que as olhadas e cantadas indiretas eram só brincadeira. Mas acho que não. Ai então Paulo voltou e eu fingi que não tinha nada acontecendo, olhei pra ele e sorri. Ele me abraçou no sofá e perguntou se eu ainda estava com sono. Resolvi deixar ele um pouquinho animado; disse que queria fazer outra coisa ao invés de dormir. Ele me olhou desconfiado e me perguntou o que era. Eu respondi que não sabia, se ele tinha alguma idéia. Ele riu e disse:

- Ah, eu até tenho uma idéia, mas não sei se você vai querer. Acho melhor deixar pra lá

- aah não Paulo, me fala o que é. Talvez a gente se distraia um pouco. E ai eu cheguei mais perto dele. Ele me puxou e me abraçou bem forte. Eu já estava muito molhada, e me exito fácil, então queria muito gemer. Eu quis fingir que não era nada de mais o que eu queria, tentava me fazer de desentendida, mas minha respiração me acusava; ele estava perto de mais. Então ele me disse, ofegante também:

- Sabe, já faz um tempo que a gente é amigo né? Lembra quando a gente se conheceu? Eu não conseguia tirar os olhos de você. Sempre tive um tesao muito grande nesse seu corpo, e sua boca, hm, me deixa louco. Muitas vezes eu beijei outras garotas pensando em você; agora você ta aqui. E eu queria muito que a gente fizesse uma coisa muito gotosa... Juntos.

Dizendo isso ele começou a passar a mao nas minhas costas e vir pra frente. Foi descendo a mão e passando nas minhas coxas. Estávamos um de frente pro outro, e, sem perceber, eu tinha colocado uma das minhas pernas sobre a dele. A outra estava dobrada deixando tudo aberto ali em baixo. Eu sabia que não ia me segurar, então puxei a cabeça dele e deixei que ele começasse a morder e beijar de leve o meu pescoço. Aproveitei pra gemer no ouvido dele. Assim que eu gemi, Paulo parecia ter enlouquecido. Começou a me beijar e eu retribuía com muito gosto ele começou a me empurrar pra traz no sofá, e eu me deitei; ele ia passando a mao nas minhas coxas enquanto a outra explorava minha bunda. De repente ele começou a passar a mao na minha bucetinha. Eu não conseguia mais me controlar, estava ficando muito molhada e soltando uns gemidinhos espremidos. Paulo começou a chupar meu pescoço e erguer a camiseta; na verdade ele a arrancou. Aproveitando que eu estava sem sutiã, Paulo começou a chupar meus seios. Chupava, mamava como um bebê mordia a pontinha, Paulo estava me deixando louca. Ele começou a descer pra minha barriga até minha bucetinha, tirou minha calcinha e pediu que eu abrisse bem as pernas. Então ele me chupou. Me chupou muito; enfiava a língua e dava mordidinhas nos cantos. Pedia que eu gozasse na boca dele e eu gozei. E eu aí eu disse:

- minha vez de brincar

- divirta-se ele respondeu. Comecei a abrir sua bermuda, já louca por imaginar aquilo que estava escondido ali dentro. Dessa vez eu o empurrei para o sofá e comecei a massagear seu pau mesmo dentro da cueca. Mas eu não agüentava e arranquei ela. Comecei pela cabecinha, dando beijinhos de lambidinhas. Comecei a encher a boca, chupando e lambendo, beijando as bolas. Pedi o leitinho dele e ele me deu. Quando eu dei uma ultima lambida na cabecinha, ele gozou tudo na minha boca. Eu lambia cada gota daquele leitinho quente. Então ele me puxou e começou a me beijar intensamente. Eu já estava gemendo de novo, e ele mamando em meu seios, enquanto as mãos passeavam por mim. Entre gemidos (meus e dele) e suspiros ele começou a sentar, comigo no colo, e disse:

- já faz tempo que eu sonho com essa sua bucetinha apertadinha sentada no meu pau. senta nele vai?

Eu não consegui responder só gemi. Fui sentando devagar no pau dele, rebolando, sentido cada veia, cada parte daquele cacete grande e grosso. Parecia que eu ia explodir de tesão. Depois que tudo entrou, fui mexendo o quadril devagar e levantando um pouco a bunda. Ele colocou as mãos na minha bunda e a boca nos meus seios. eu começei a cavalga-lo. Ele adorou a ideia, já que estavamos sentados, e a minha bucetinha estava aninhando todo o seu pau. Ele empurrava minha bunda, enquanto eu cavalgava-o freneticamente. ele enfiava cada vez mais e eu gritava de tesao, ele gemia, me chupando, me mordendo, me apertando e me dizendo coisas que me deixavam cada vez mais louca:

- isso delicia, isso. cavalga no meu pau gostoso com essa sua bucetinha apertada. aaai que delicia, que delicia. minha putinha gostosa.

-aai, nossa, que pau gostozo, aah aah, coloca tudo eu quero brincar muito de cavalinho com voce

- hm delicia! me deixa comer voce de quatro!

ai entao mudamos de posiçao. ele me colocou de quatro e me fez delirar. ele enfiava o pau com tudo, estocando com força na minha buceta. eu gemia feito louca e pedia mais. sentia o pau dele melado e isso me deixava louca. ele continuava falando coisas pra me exitar. entao eu soltei um gemido mais alto; ele disse:

- gostosaaa eu vou gozar. aah, vou gozar!

eu disse pra ele ir mais devagar pra gozarmos juntos. quando senti que eu ja estava quase lá, começei a fazer mais movimentos e gozamos juntos. ele tirou e espalhou nas minhas pernas. ficamos alí, algum tempo nos beijando, mas acabamos dormindo agarrados e exaustos.

Acordamos muito tarde, e passamos o dia juntos, fazendo muitas coisas agradáveis.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive itsG.a. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tem jeito, quando não se tem nada para fazer, arruma-se. pica nela.

0 0