A vizinha gordinha

Um conto erótico de Amo Gordinhas!
Categoria: Heterossexual
Contém 986 palavras
Data: 09/09/2010 14:09:20
Assuntos: Heterossexual

Neste conto irei usar nomes fictícios para não comprometer a integridade moral da pessoa envolvida. Me chamo Pedro, tenho 21 anos e sou estudante universitário. Moro num bairro simples do recife e desde que surgiram desejos sexuais durante minha puberdade, fomentei interesses por mulheres gordas e robustas. Eu moro com meus pais e desde então fico só em casa durante boa parte do dia, na maioria das vezes estudando, mas por volta de seis meses atrás notei que uma vizinha que não falava comigo passou a me olhar de tal forma como se estivesse admirando, mas eu tinha um conceito de que ela era antipática e mal educada que me impediu de acreditar no que os meus olhos viram.

Eu sempre a desejei e olhava para seu corpo sempre que passava por mim, seu nome é Natasha, ela é uma mulher de aparentemende 26 anos, estatura mediana, bunda e seios muito fartos, ah aqueles seios! Eram enormes e pareciam ser bem macios como eu sempre desejei, adorava vê-la passar com uma blusinha fininha que dava pra ver os bicos saltando e formando aquele relevo que só fazia aumenter meu fogo. Confesso que eu ficava olhando pela janela do quarto quando notava que ela ia passar, além das vezes que dava para ouvir suas conversas pois nossas casas são praticamente coladas. Ela é uma gordinha exuberante, de parar o trânsito e também é mãe de três filhas mas estava solteira.

Naquele mês foi onde tudo aconteceu, era uma manhã de sábado e eu estava sozinho, meus pais no trabalho e com aquela fatídica preguiça que normalmente se sente nesse dia, tomei um banho e fiquei bebendo uma cerveja num boteco de frente à minha casa, na esperança de que aparecesse algum conhecido pra jogar conversa fora tomando uma gelada, ninguém apareceu, mas notei que em frente à casa da Natasha alguém estava chamando e ela não atendia, essa pessoa foi embora e eu criei coragem para ir lá ver se tinha acontecido alguma coisa com ela foi quando ela apareceu no portão e me pediu pra entrar, eu meio sem graça entrei e perguntei se tava tudo bem e porque ela não atendeu o rapaz que chegou chamando, ela falou que era seu ex-namorado e que ele vinha sempre atrás dela, já meio sem graça ela me falou que estava me vendo sozinho no buteco pela janela do seu quarto e comentou que sempre foi muito tímida e por isso não fala sempre comigo a não por uma troca de sorrisos ou gestos, nossa meu coração começou a bater forte foi quando ela segurou minha mão e me falou que estava carente. Dei um abraço que até então era despretensioso mas a sensação de abraçar uma mulher com seios enormes e macios é tão prazerosa que eu fiquei excitado imediatamente.

A Natasha poderia ser tímida pra falar comigo mas imediatamente agarrou no meu pênis como se fosse a dona e colocou ele pra fora, não parei pra pensar e logo beijei sua boca que era bem carnuda assim como todo seu corpo, depois de toda pegação eu fiquei com medo e perguntei sobre as crianças e seus pais, ela me tranquilizou dizendo que as crianças estavam com o pai e seus pais tinham ido a uma excursão. Aquilo foi tudo pra mim, já estavamos nus e eu finalmente iria desfrutar daquele corpo gordo que me deixava extremamente excitado, ela me levou pro seu quarto que estava todo arrumado como se fosse preparado especialmente para me receber e logo ela me deitou na cama dizendo que agora eu era só seu, então joguei-a na cama e me pus a beijar seu corpo com vontade, logo cheguei em sua bucetinha que encontrava-se bem depiladinha e cheirosa, aquele típico cheiro de fêmea no cio, tal feromônio me levava a lamber cada vez com mais vontade o seu delicioso clitóris. Foi incrível aquela sensação de ter alguém que mal me notava estar gemendo a cada lambida que eu dava, não demorou muito e ela já estava encharcada e suada de prazer mas eu não me cansava de explorar cada pedacinho do seu corpo, passei maravilhosos minutos mamando em seus fartos seios como um animal faminto que nunca se saciava, a cada beijo na boca me vinham sequências de calafrios prazerosos no qual eu jamais havia sentido. Eu sempre adorei preliminares longas pois é como se o tesão caísse em conta-gotas e mas aquela Deusa já estava a me pedir pra que eu lhe comesse e eu como seu súdito atendi os seus desejos, puxei a camisinha da carteira e pus no pau e penetrei-a devagar, ainda lembro o sabor de cada gota de suor e cada gemido alto que saia da boca daquela gorda peituda, o seus seios balançavam e saltitavam a cada penetrada assim como os meus beijos intercalavam entre suas costa e seu pescoço. A certa altura daquela foda fantástica coloqueia de frente para mim e a envolví em meus braços, meu pensamento estava focado aquele olhar que se traduzia num desejo de puta faminta, mas a minha fome era maior tanto é que meus lábios já não conseguiam desgrudar mais dos seus e nesse misto de penetração e carícias ela gozou me abraçando tão forte que chegou a me arranhar, tal o ponto de ebulição que minha ânsia pelo gozo veio em seguida, coloqueia-a sentada na cama e retirei a camisinha e me pus a ejacular no maior e mais gostoso par de seios que eu ja ví, em seguida ela me puxou pra cama e me deitei ao seu lado, poucos foram os momentos em que nossos lábios se desgrudaram e eu me senti tão bem tratado, tanto carinho assim nunca havia batido à minha porta... Os dias se passaram e fomos ficando cada vez mais próximos e até então estamos namorando, realizando nossos desejos e aproveitando nossas vidas, sou muito feliz ao lado dessa gordinha safada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kLuyvert a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível