foda gostosa 2

Um conto erótico de Safada
Categoria: Homossexual
Contém 1602 palavras
Data: 08/09/2010 21:06:46
Última revisão: 07/11/2010 15:06:50
Assuntos: Anal, Interracial, Oral

Oie queridos, Bom em meu último relato contei a vocês sobre a cantada que levei de um garotão que me deixou tezuda, então.....continuando, como o Fernando ficou de voltar a loja no dia seguinte, eu fiquei esperando por aquela delicia de negão o dia inteiro, só de lembrar que chamava meu maridinho safado pelo nome dele mandando me arrombar as pregar do rabo, sentia minha calçinha ficar ensopada....a ponto de ir ao banheiro fazer xixi, e me acabar gozando em uma sirica daquelas!!!

Só que para meu desapontamento Fernando não deu as caras naquele dia, e eu como não tinha uma desculpa para ligar a ele, pois seus documentos passaram normalmente pelo sistema, acabei ficando na vontade de rever o gatinho gostoso.

Como de constume, meu marido me comeu gostoso a noite, e para meu espanto continuou com a brincadeira de me fazer chama lo por outro nome e mostrar a ele como eu queria ser fodida por outro, em quais posições o cor da rola que queria levar, tamanho que eu queria, como eu gemeria na pica do cara e tal....

Eu falei a ele que se continuasse assim, talves acabasse por me deixar com vontade de levar uma bela rola bem grande e grossa no meio do meu cú, e ai queria ver o que ele iria fazer, sabendo que me arrombaram toda!

Para minha total surpresa, o safado me disse que já que eu gozava tão gostoso só de falar, e se realmente tinha vontade de ser fodida por um negão roludo, e como ele preferia saber que era só pra matar a vontade e não uma traição, desde que não fizesse escondido dele, e fosse só para gozar na pica, sem sentimento, ele deixa sem problemas.

nisso, senti seu caralho engrossar e foi comida com gosto pelo macho que amo, eu claro gozei feito uma louca na pica do meu marido ouvindo da sua boca que o sinal estava verde pra picona preta entrar em mim sem dó.kkk

Fiquei imaginando como seria meter com aquele gatinho que me deixou meladinha, e se tinha uma pica gostosa como eu imaginava.... mas no fim achei que ficaria tudo somente em corversa de cama, coisas que são faladas para dar tezão na hora de meter.

Estava na loja trabalhando, sem pensar em nada, somente no trabalho preenchendo minhas planilhas de serviço, quando notei que alguem parou em minha frente, fiquei sem ar ao ver o sorriso de Fernando que me comprimentou com um beijinho no rosto e perguntou se estaria me atrapalhando.

Conversamos durante algum tempo sobre o aparelho que havia vendido a ele, e como estava satisfeito com ele, até que ele me disse que na verdade tinha ido até a revenda só para me convidar para almoçar, meu corpo estremesseu na hora, não sei se foi o tezão acumulado ou a benção de meu marido me autorizando a procurar uma rola extra, mas aceitei na hora sem pestanejar, convercei com minha gerente pedindo para fazer meu horário mais cedo, e ela, não sei se por que notou que um gatinho me esperava na porta da loja, ou porque realmente era um dia parado me disse que poderia ir mais cedo e não pecisava voltar pois estava tranquilo.

Saimos em direção aos restaurantes, mas eu não aguentava mais, perguntei a Fernando se ele não tinha em mente algo melhor que almoçarmos.

Ele sorriu, desceu as escadas e fomos pro estacionamento, lá nos beijamos muito e entramos no carro direto para um motel.

Chegando lá eu comecei a beijar o rapaz na garagem, todo dentro do carro mesmo, alizei sua rola por cima da calça e senti algo enorme quente e duro pulsando, não aguentei muito tempo, já estava toda melada e zonza só de pensar no que estava fazendo ali!!! e abri o ziper, deixando saltar pra fora uma rola imensa, linda grossa preta e cheia de veias, cabeçuda com a glane inchada e lustrosa, e estava toda melada de tezão, era grossa e cabeçuda igual a do meu marido, mas era enorme, mostruza mesmo!! a do Luciano tem em torno de uns 20cm eu acho, mas aquela erasei lá quase uns 30cm, era uma cobra enorme, e eu estava louca pra mamar na cobra!!

Não estava mais me peocupando se ele iria pensar que era uma puta vagabunda e se tinha camizinha ali, engoli toda a cabeça e começei a chupar gemendo de tezão, mamava toda aquela delicia de picona gostosa.... lambia as bolas, engolia alizava elogiva....

No quarto tive que sentar em cima pra controlar a entrada da pica gigante na buceta, tão grande que não entrava a camisinha, deu um trabalhão pra colocar a camisinha na pica do garoto, então chupei com a camisinha na boca até que entrou, só até a metade da pica gigante, meti com aquela maravilha durante uma hora, sentia ela toda entrando em mim me enchendo toda, era lindo ver o contranste da minha bucetinha rosadinha e minha pele branca com aquele Deus de ébano de um negro brilhante lindo, ver a pica entrando em mim me deixava cada vez mais tezuda por Fernando, gozei várias vezes, ao invés de doer sentar em uma rola daquele tamando, era um sonho, meu tezão era tanto que sentia minha buceta inundade de fluido, muito bem lubrificada, chegava a escorrer nas pernas, eu me deliciava levando a maior pica que já tinha visto!! todinha em minha buceta faminta, sentia as bolas enormes rosando no meu cuzinho que piscava de tezão, até que decidi sentir minhas pregas do cú serem rangadas pela piçona gigante do garoto.

Lubrifiquei bem meu rabo e ofereci a ele, primeiro de ladinho, pois assim é mais confortavel dar a bunda, ele colocou na portinha do meu cu e foi entrando devagar no meu rabinho.

Como já estou acustumada com pica grossa foi tranquilo levar a pica do Fernando, aos poucos foi sentindo a rola sumir cu adrento, e me senti totalmente emrrabada sentia bater a rola no me intestino, mas era bom dimais, Fernando era carinhoso e foi me comendo devagarzinho, até sentir que podia aumentar as estocados no meu cu, que a essa altura tava todo aberto pra ele.

Era uma delicia sentir todo meu rabo preenchido por aquela pica gigante. Fernando sabia como comer um cuzinho, eu gritava e gemia na pica, rebolava e pedia mais e mais, fiquei de quatro pra sentir as bolas e as coxas bater em mim pois adoro dar o rabo assim, empurava a bunda já toda arrombada na pica do garoto que me fodia com força, e como mexia gostoso aquele safado, fundo e gostoso no meu rabo.

Gozei duas vezes na rola do meu gatinho gostoso até me senti sento imundade por porra quente de um macho que bufava e hurrava dentro do meu cusinho como um delicioso corcel negro com aquela pica enorme emrrabando sua égua submisa, o cheiro forte de porra de negão gostoso me deixou louca e mamei aquela coisa enorme cheirando cu e porra até ficar dura novamente, meu cu escoria o leitinho grosso do meu macho e minha buceta pegava fogo querendo mais daquele monstro dentro dela.

Fernando me fodeu de todas as maneiras possiveis naquele motel, era incrivel sentir aquela rola entrar e sair apertada no cuzinha e na buceta, gozei mais, de um jeito incrivel, nunca havia gozado tanto numa única trepada na minha vida, estava entendendo por que minhas amigas falavam que como um negão gostoso na cama não existia homem igual, foi fodida até cairmos exaustos no chão do quarto.

Voltei para casa sorrindo a tóa, mal conseguia fechar as pernas....rsrsrs mas era tudo um sonho maravilhoso pra mim.

A noite, minha bucetinha estava com os lábios tão inchados que tive medo, tive que colocar compreça fria na buceta inchada de pica grossa de negão.

Meu cu ardia todo arrombado, minha buceta pegava fogo esfolada pela pica do Fernando, mas meti com Luciano como sempre, e ele percebendo na hora que me comia de quatro que eu estava dolorida na buceta me perguntou se tinha finalmente encarrado um jegue para matar a vontade de ser toda fodida e arrombada igual a uma putinha safada.

Eu tomei coragem e disse que sim, que tinha sido toda arregaçada por um negro delicioso e roludoe que havia gozado na pica dele feito uma louca, que foi uma puta para ele e tinha adorado !! afinal ele que tinha me mandado procurar um macho pra me comer, e eu como era sua putinha obediente, tinha dado pra um negão com com o maior caralho que já tinha vinto na minha vida, e estava toda fodida pela rola do cara.

Na hora senti o gozo do luciano escorer na buceta, mas ainda duro e socando ele me fez contar tudo, como foi, quem era, todos os detalhes.

Estava pra desmaiar na pica do meu marido, pois não aguentava mais ser fodida naquele dia, dois machos em um dia só mesmo para mim, era demais, até que Luciano me virou e enfiou a pica na boca, gozou forte e me fez engolir toda a porra dele, mandando eu engolir tudo sem sobrar nada, pois agora que eu era uma putinha safadinha que tinha cido arrombada o dia todo, merecia uma gozada bem dada na boca como castigo, e se eu quisesse levar um "churiço preto" mais vezes no rabo teria que ser sua putinha agora.

Eu como gosto de mamar em uma rola, engoli tudinho o leitinho quentinho do Luciano, e dormi abraçadinha ao meu macho safado com minha bucetinha ardedo de tanto levar pica.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casada e tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A felina rugiu, lambeu suas patas e limpou suas presas. Suas unhas retrateis afiadas cravaram-se nos lençois e seu rabo moveu-se ao sabor de suas palavras. Lindo conto. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, bela mistura de sacanagem e putaria.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal seu conto. Fantasias devem e tem que ser vividas como vc as teve.

0 0
Foto de perfil genérica

oi mocinha, minha esposa tb tem fantasias com negao rsrsrsr . mas gostaria de vc me contasse mais o q fala para seu maridu, adoro ouvir bjs. Sou de BH.

0 0