A realização do sonho: inicio

Um conto erótico de Adolescente
Categoria: Heterossexual
Contém 526 palavras
Data: 08/09/2010 17:50:39

Oi meu nome e Rafael

Este conto aconteceu quando eu tinha 16 anos, eu sou alto, meio gordinho, cabelos pretos

tenho uma tia que sempre tive aquela tara, sempre tive o sonho de comer minha tia . Apesar de muitos não a acharem muito gostosa, ela se chama Fernanda, tem um corpinho que eu particularmente acho o máximo, pele clarinha, cabelos loiros, seios médios, e uma bunda que deixaria qualquer um louco.

Enfim, tudo começou há dois anos quando meu primo me chamou pra ir jogar bola num campo q havia na cidade, bom La fui eu pronto pra jogar bola para passar na casa dele e irmos juntos, quando cheguei a sua casa bati na porta e ninguém atendeu , pensei que ele poderia ter esquecido e não acordado ainda, como me considero de casa fui ate a porta dos fundos, que geralmente fica aberta pra empregada entrar, e fui procurá-lo rodei a casa toda e nada.

Pensei, a aquela bicha deve ter se esquecido de mim, e já estava indo embora quando ao passar na porta do quarto dos meus tios me deparo com minha tia deitada por cima do lençol de bruços com aquela bunda pra cima , a qual já dediquei muitas punhetas, fiquei vidrado, pensei em ir embora mas a tara pela minha tia rabuda não deixou .

Entrei no quarto dela devagarinho e fiquei admirando aquele monumento, mexendo no meu pau. ela estava com uma camisolinha branca deixando a bunda de fora com as pernas meio entreabertas onde consegui ver a marquinha da sua xaninha por baixo da calcinha. Fui me aproximando passei a Mao na bunda dela de leve, como ela não teve nenhuma reação comecei a apertar e dar beijinhos na bunda dela ... era um sonho se realizando , passei um dedinho na racha dela massageando de leve abaxei e dei um beijinho por cima da calcinha , so tinha uma coisa que eu precisa fazer antes de ir embora , abri a bundinha dela com as duas mãos e vi um cuzinho rosado fexadinho muito lindo não me conti e dei um beijinho nele, resolvi não abusar da sorte e ir embora porem quando me levando e acidentalmente olho no reflexo que a abajur estava fazendo do rostinho dela, ela estava sorrindo de olho aberto , fechando ele derrepente . Percebendo que a minha tia estava gostando me abaixei arredei sua calcinha pro lado e começo a beijar sua bucetinha , dar chupadinhas , passando a língua de leve , ela estava toda molhadinha fiquei massageando sua bctinha com um dedo e comecei a beijar a bunda dela todinha , dando varias mordidas nela. Como minha tia não teve outra reação resolvi ir embora antes dando um beijinho na nuca dela, deixando ela do mesmo jeito que a encontrei.

No dia seguinte recebo um recado que meu primo me ligou pra ir a casa dele de tarde depois das 4 horas (hora a empregada ia embora), mas como sabia que meu primo tinha ido pra um sitio cedo.. logo desconfiei .. mas isso e outra historia

Galera esse e o primeiro conto que eu escrevo... então relevem algumas coisas ai ... postem criticas e conselhos que me ajudem a escrever melhor ..

Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Adolescente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ma sque tia safada essa heim? Adoraria ter uma assim.Adorei seu conto.

0 0