Meu patrão gostoso

Um conto erótico de safadinho
Categoria: Homossexual
Contém 624 palavras
Data: 07/09/2010 22:43:40
Última revisão: 08/09/2010 22:07:40
Assuntos: Gay, Homossexual

Esta história é verídica...

Tenho 18 anos, sou alto, forte, trabalho em uma empresa de propaganda. Já estou lá a mais ou menos 6 meses. E há umas duas semanas atrás aconteceu algo inusitado e maravilhoso...

Já estava na hora de ir embora quando meu chefe me chamou a sua sala e disse que eu ficasse um pouquinho depois da hora porque ele precisava conversar comigo. Pensei que fosse algo grave, sei lá...

Todos da empresa já tinham ido embora e eu lá esperando... quando de repente meu chefe entra na sala e senta na cadeira em minha frente. Começamos a conversar sobre os projetos que estavam pendentes... eu notei que ele desabotoou alguns botões da camisa e eu pude ver seu peito todo definido. De repente ele se levantou e trancou a porta da sala.

se virou para mim e começou a se aproximar me alisar e falar baixinho quase sussurrando...

Como hoje eu sou gay assumido acho que ele sabia que eu ia entender o recado...

Ele disse: Eu estava pensando se talvez você não quer ficar mais a vontade também? Pode tirar a roupa se quiser!

Eu sabia que ele era casado mas desconhecia esse lado dele. Como eu não tive coragem de me despir ele então começou a tirar a roupa e eu vi que a situação ia esquentar e tentei ir embora mas ele me segurou dizendo: Onde Você pensa que vai? Você não sair sem antes fazer o que eu quero que você faça.

Eu perguntei o que ele queria e ele disse que queria sentir o prazer que há muito tempo ele não sentia que era fazer amor com um homem... Aí não deu mais pra segurar. Já que era pra transar vamos fazer direito.

Tirei a roupa. Estavamos só de cueca que um tempo depois também saiu...

Ele me agarrava e me beija de um jeito que eu não tinha sido beijado e agarrado.

Ele me deitou em um dos sofás da sala dele começou a beijar meu corpo todo foi descendo pelo pescoço indo pelo peito passando pelo abdomem e finalmente chegando no pau.

Ele abocanhou o pau e engoliu ele todinho chupou gostoso por alguns minutos... então ele se levantou foi até a mesa abriu uma gaveta e tirou um monte de camisinha e voltou para o sofá.

Ele colocou uma camisinha no pau dele e pediu pra eu virar a bundinha pra ele ele foi rapidinho e já colocou o pau na portinha pra entrar como o pau dele não era muito grosso não teve nenhuma dificuldade pra entrar. Ele colocou devagarzinho e tirava colocava de novo ia mais um pouquinho até entrar todo. Ele gemia como se nunca tivesse transado antes. Ele começou a meter com força no vai e vem até que ele gozou gostoso! Pensei que ele não ia querer mais nada então me levantei para me vestir mas foi então que ele disse: E você não vai querer?

Fiquei surpreso! Nunca me imaginei comendo meu chefe! Mas topei na mesma hora. Ele deitou no sofá e eu já fui metendo. Como meu pau é grosso foi difícil entrar todo mas eu não parei até enrabar ele todo. Era maravilhoso, eu me senti nas nuvens, comendo meu chefe que é tão gostoso meu pau parecia uma pedra de tão duro que tava de tesão e meti tudo até gozar. Senti a porra saindo pelo meu pau pena que eu tava de camisinha, eu ia mela o rabo dele todo...

No dia seguinte esperei pra ver o que ele ia dizer... na hora do café ele finalmente se aproximou e disse que adorou a noite passada e que estava doido pela próxima vez!!!

Eu também estou...

Mas essa é outra história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno Safadinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários