Comi o cu e gozei na boca da novinha

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Heterossexual
Contém 615 palavras
Data: 07/09/2010 18:50:00

Conheci Thais na sala de sexo do UOL. Era uma terça-feira. Naquele papo inicial, ela me contou que tinha feito 18 anos no dia anterior. Eu tenho 29, sou branco, 1,80m, 80 kg, cabelo loiro e liso. Eu tenho namorada, e Thais também namorava. Ficamos falando de sexo, e eu acabei ligando a camera pra ela. Passamos para o telefone e falamos muita sacanagem. Ela dizia ser muito safada. E eu iria ver depois que era mesmo. Mostrei meu pau duro pra ela, e a coisa esquentou muito. A gatinha sempre fazia uma ressalva: o cuzinho eu só dou pro meu namorado.

Continuamos nos falando, sempre com muito tesão. Até que no domingo, cinco dias depois, marcamos de encontrar e fomos direto pro motel. Ela é bem baixinha, morena, gostosa e muito, mas muito safada. Eu tava enlouquecido de tesão. Desde terça, nós teclamos várias vezes, mas eu não tinha gozado. A última vez tinha sido na noite de segunda, seis dias antes. Ou seja, estava em ponto de bala.

Assim que entramos no quarto, ela foi ao banheiro e disse q tinha uma surpresa. Voltou com uma micro roupinha muito sexy. Agarrei ela na mesma hora e joguei na cama. Beijei ela todinha até chegar na buceta, que era uma delicinha. Toda raspadinha e bem pequena. Chupei muitoooooooo... Toda pequenininha, meladinha, uma delicia. E muito cheirosa. Passei quase uma hora chupando, e ela não parava de gozar esfregando na minha cara.

Até que botei ela de quatro e vesti a camisinha. A imagem da bucetinha toda aberta me deixou louco. Quando meti, notei que não ia aguentar nem um segundo... rs... Era muito tesão acumulado. E abri o jogo com ela: "Olha, você me deixou louco de tesão esses dias todos. Preciso gozar. Depois a gente transa com calma. Como você quer?".

A safada me responde com aquela carinha: "Na boca". Não acreditei. Fiquei em pé na beirada da cama e ela veio de quatro, em cima da cama. Abriu minha bermuda e libertou meu pau, que tava todo melado, vermelho, inchado de tesão, apontando para o alto e latejando. Ela botou na boca e começou a mamar com força. Ia até a garganta e dava aquela engasgadinha. Não aguentei muito tempo. Dei uma esporrada que eu quase desmaiei de tanto prazer. Pedi pra ver a porra na boca dela, mas a safadinha já tinha engolido tudo e ainda falou: "Caraca, você gozou muito". Também pudera, seis dias de porra acumulada.

Aí relaxamos um pouco, mas ela queria mais e mais. Sentou na minha cara e eu fiquei duro de novo. Até que botei ela de quatro e meti na buceta. Nossa, que delicia. O cuzinho dela piscava. Eu pedi, mas ela repetiu que só o namorado comia o cu. Continuei metendo até q ela gozou. Gritava muito a putinha... rs. Enquanto ela gozava, pedi de novo. Até que ela não resistiu e mandou: "Mete logo no meu cu, seu tarado".

Botei a cabeça e ela se afastou. botei de novo e ela me segurou. Até que fui com jeitinho e entrou. Fiquei mexendo bem devagar, até que ela foi pedindo pra eu meter com força. Quando vi, tava comendo que nem um bicho, arrombando o cu (aquele que era só do corninho... rsss) dela, que gritava e pedia pra eu ir mais forte.

Depois voltei pra buceta e comi de ladinho, de quatro de novo, papai e mamãe e com ela por cima. O curioso é que ela gritava assim: "Toma buceta, toma buceta, toma buceta". Bom demais. Gozei com ela por cima.

E agora tô contando as horas pro novo encontro. Ela já pediu pra eu dar uns tapinhas. rsss Adorei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zordan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Divide essa gostosa comigo? Eu quero....

0 0