Um dia é da caça e o outro do caçador

Um conto erótico de G´United
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 07/09/2010 09:59:22

Bom Dia a todos...

Antes de mais nada, sou branca,tenho cabelos longos e negros,olhos castanhos, 1,65 de altura e uma bunda e um par de seios de dar inveja...

A Historia que eu vou contar agora aconteceu mês passado, quando eu fui fazer uma visita para a minha tia que mora em Barueri...

Chegando la fui recepicionada pelo meu Primo Matheus(Ruivo,Magro e que só tem 15 anos) que logo me disse que a minha Tia avia saido e que só tinha ele em casa... bom como ela iria chegar somente no final do dia eu resolvi ficar e conversa com o Math, entramos em casa e fomos conversa a beira da picina quando derrepente o Labrador de Math bateu em mim e me derrubou na picina, me deixando encharcada.

Eu subi e fui tomar um banho e tive q ficar só de calcinha e sutien ja que eu estava usando Jeans e tive que deixar as minhas roupas no varal pra secar. como eu estava ficando envergonhada de ficar semi nua na frente do Math, pedi pra ele ir buscar o meu uniforme de Fanfarra que eu deixava na casa da minha tia, coloquei o uniforme.

Math veio e me perguntou se eu ainda sabia fazer os passos da Fanfarra então comecei a dançar na frente dele,e pude perceber que ele me comia com os olhos, foi quando virei pra ele e perguntei:

-Gostou da dança Math?

-Sim vc ainda sabe dançar muito bem

-Huum, mas vc estava olhando pra onde enquanto eu dançava? Deixa pra la pelo volume na sua bermuda eu ja posso imaginar(Math estava com o pal visivelmente duro por baixo da bermuda)

-Desculpa mas é que eu sou homem não tem como evitar ,vc veio dançando pra mim e esse seu uniforme num cobre quase nada ja que ele está pequeno em vc.

-Sim, mas eu sou sua prima e vc não pode ficar assim perto de mim , Agora eu vou te castigar,Vai tirando o short e a camisa,vc num me viu semi nua ?agora é a minha vez de te ver assim

Math logo me obedeceu coitadinho num sabia nem metade do que eu iria fazer com ele, eu disse que como punição pelo o que ele fez comigo eu iria deixalo amarrado enquanto eu o masturbava ja que esse sempre foi o meu sonho...

Então amarrei as mãos de Math na cama e o deixei com a bunda virada pra cima e disse agora a sua punição vai começar.

Então comecei a masturbar o Math e a lambar as suas bolas e ia lambendo até chegar no seu cuzinho, então ele me mandou parar e disse q ali ninguem tocava, foi quando eu respondi:

-Vc que pensa guri, tu não fico de pal duro me vendo? agora toma o seu castigo

E eu enfiei o meu dedo na bunda dele e ele goso quase que de imediato. com o final do castigo resolvi solta-lo.

Math se virou pra mim com raiva e disse vc está louca de enfiar o seu dedo no meu rabo agora vc vai ver como isso é bom, Math me jogou na cama de quatro arrancou a minha calsinha e começou a bombar no meu cu sem dó, eu gritava de dor pedindo pra ele parar pq estava me machucando + parecia que math estava em transe e socava aquela pica no meu rabo cada vez mais rapido até que ele gosou e me deixo ali em cima da sua cama chorando de dor e com o cu todo arrebentado e escorrendo de tanta gala que tinha nele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gaby´s a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Math ta certissimo,você brincou com fogo,agora tem que se queimar..rsrs ADOREI

0 0