Meu amigo me amava - Capítulo 84

Um conto erótico de Multiplosex
Categoria: Homossexual
Contém 3836 palavras
Data: 07/09/2010 00:15:54
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu Amigo me Amava – Capítulo 84

Fortes Emoções – Reta Final

Depois de ter tido umas das piores noites da minha vida, em que não consegui dormir direito, toda hora vinha em minha mente a atitude do Jhonny de pedir a mão da Alessandra em casamento, isso me fiz quase enlouquecer, me fez sentir umas das dores mais mortais que a pessoa possa sentir na vida, por que é uma dor na alma, em seu espírito e isso sem sombra de dúvidas é mais forte que qualquer doença, pois se você tem aquela vontade de querer vencer, de acreditar que vai melhorar, seu corpo vai corresponder a isso e se você acreditar você consegue, mas quando atingem mortalmente seu estado de espírito, mexem com seu lado emocional aí sim é bem mais complicado.

O dia no trabalho foi estressante, a alegria da Alessandra me incomodava, fui pra aula no segundo dia já querendo sair de lá, nada mais desgastante do que uma reta final de faculdade, você as vezes não suporta mais ouvir a voz do seu colega de classe, não agüenta mais as aulas, você não vê a hora de evaporar dali e não voltar mais, mesmo que depois quando você parar pra pensar, ver as fotos, relembrar dos amigos, tudo isso vai te levar para um processo de nostalgia que vai fazer com que você morra de saudade de tudo, que aquele tempo na faculdade passou rápido demais. Depois de tudo isso, chegando em casa cansado, completamente destruído pro dentro encontro o Jhonny sentado na calçada e conversando com o Rick, finjo não vê-los e decido entrar, até que o Rick diz.

Rick - Breno o Jhonny quer conversar com você.

Na hora meu corpo gela, sinto uma mistura absurda de raiva, ódio, sei lah, a vontade que me deu vou bater muito no Jhonny, esmurrar sua cara até cansar, tentei me controlar, mesmo isso sendo quase impossível. O Jhonny vem com aquela cara de menino, naquele corpo de homem, mas confesso que naquele momento em que ele estava se aproximando de mim seus atributos físicos e encantadores nada me fascinaram.

Jhonny - Breno preciso falar com você.

Ele vem, eu com a mochila nas costas, pesada não a tiro, fico de pé e o encaro, respiro fundo, queria saber quais eram seus argumentos, não adiantava brigar, discutir novamente, nada disso.

Breno - Beleza, fala aí.

Jhonny - Cara eu queria te dizer que.../

Breno - Jhonny você não tem que me dar explicações de nada, você não tem obrigação nenhuma de me dizer nada. Olha se você decidiu se casar com a Alessandra, se você acha que isso é o melhor pra você, quem sou eu cara para querer dizer alguma coisa.

Jhonny - Cara, na boa, eu não queria te magoar, eu só fiz o que na verdade eu deveria ter feito já há algum tempo.

Breno - Ter feito o que? Enganar a Alessandra, viver uma mentira, envolver a garota que gosta de você nessa farsa, nessa palhaçada toda?

Jhonny - Quem é você pra vir falar de farsa cara, de mentira. Olha aqui eu decidi casar com a Alessandra pelo seguinte, você pode não me entender mais duas vezes me envolvi com um homem, duas vezes eu me machuquei, duas vezes eu me feri, não quero mais isso pra mim, não quero. Cansei de amar e não ser amado, de ser usado.

Breno - Eu nunca te usei cara.

Jhonny - Mas também nunca me amou.

Breno - E o que pra você é amar cara, o que pra você é prova de amor. Você quer o que, quer que eu chegue lá em casa e diga pro meu mano, pra minha mãe “Gente, olha tenho uma coisa pra dizer pra vocês, eu sou gay”.

Jhonny - Para com isso Breno, não fique agindo feito um imbecil.

Breno - Sim cara, eu sou um imbecil, sou mesmo. Olha aqui cara eu gosto de você, e gosto muito, não preciso está aqui te jogando na cara tudo o que fiz por você, todas as coisas que passamos juntos, nada disso é necessário por que você sabe de todas elas, e essa é minha forma de demonstrar que amo uma pessoa, demonstro com atitudes, e isso pra mim vale mais do que palavras, pois palavras eu aprendi que o tempo leva, agora atitudes cara marcam, gestos sim demonstram mais do que palavras.

Jhonny - Com isso você está dizendo que o que sinto por você são palavras e por tanto são falsos, que meu sentimento por você são tão fugazes, tão frágeis que o vento é capaz de levar?

Breno - Depois do que vi ontem, depois da cena que presenciei ontem sim cara, sem sombra de duvidas sim.

Jhonny - Cala sua boca seu babaca você está me ferindo sabia.

Breno - E você cara, e você hein, o que acha que está fazendo comigo, você acha isso justo, logo você cara que sempre me exigiu, que sempre me cobrou cara uma postura. Cala sua boca você seu otário, e não me compare ao Estevão, eu já te pedi, eu nem te conhecia quando vocês tinham um caso, e não acho justo você me equiparar a ele.

Jhonny - Amei vocês dois da mesma forma, você mais ainda admito por que vi em você algo diferente, vi uma humanidade, uma força descomunal que eu não possuía e isso estava me fazendo bem, admirei você, mas depois com o tempo vi o quanto você é covarde, o quanto você é preconceituoso, o quanto você é burro de querer fugir de você mesmo, de querer fugir dos seus verdadeiros sentimentos cara.

Breno - Cala sua boca, você não me entende, você não sabe nada da minha vida.

Jhonny - Sei sim, sei que você é um covarde, sei que você tem medo da reação da mamãezinha, quer ser o filhinho perfeito, certinho, o orgulho sempre nem pra que isso tenha que ser infeliz, o resto da vida.

Breno - E você acha que vai ser feliz casando com a Alessandra, mesmo não a amando cara, já pensou na sua vida cara você casado com uma mulher mas no fundo gostando de caras, curtindo homens, você acha que assim vai ser feliz?

Jhonny - E você... Você acha que sempre inventando mentiras, conhecendo caras na internet, marcando reais em motel, mato, banheiro publico, você acha que a vida toda vai conseguir esconder, fugir das pessoas, você acha que um dia não irão te pegar no flagra, não irão descobrir que no fundo o que você realmente curte é estar na cama com um homem.

Breno - Cara você não sabe nada de mim, cala sua boca, eu também curto mulher seu babaca, já tive namoradas, já transei.

Jhonny - Cara como você é burro, você é daqueles que acham que gays são aqueles que vêem uma mulher pelada, de biquíni, ou na hora da foda, e tal e o pau não sobe. Cara ser gay não tem nada haver com impotência, deixa de ser ignorante. Existem muitos gays aí pais de famílias, avós, isso não tem nada haver. Cara eu mesmo já fiquei com varias garotas, assim como você também, a Julia é uma das que você ficou e não te esquece e eu sei até por que, por que você é bom de cama, carinhoso, mas e eu te pergunto, o que mais te realiza na cama, o que mais te dar prazer cara, fuder com um homem ou uma mulher.

Breno - Isso não te interessa seu babaca, é minha vida.

Jhonny - foge covarde... sempre assim não é Breno, sempre fugindo. Sabe o que eu descobri cara, descobri que você é tão canalha quanto o Estevão, só que ele não esconde mais, deixou a mascara de lado, mas você não, você se esconde nesse rostinho de menino bondoso, mas no fundo é tão podre quanto ele.

Quando o Jhonny me fala isso meu sangue esquenta ainda mais, na discussão ali, em plena rua, isso quase onze horas da noite eu jogo minha mochila no chão e parto pra cima do Jhonny que vai correndo para trás se esquivando.

Breno - Cala sua boca seu babaca, vem aqui seu covarde, vem aqui.

Nisso D. Nuancy sai da casa dela ouvindo a gritaria, o Jhonny entra para o portão da sua casa eu já cego de ódio, chega seu Henrique na hora de carro, deixa o carro aberto e vem me segurando, ainda bem que la em casa ninguém saiu pra rua.

Nuancy - Pare com isso meninos, pare com isso.

Nisso o Jhonny me dá uma gravata e sai me puxando pra dentro do carro do pai, a chave ainda estava no carro, ele me joga dentro do carro eu chego a bater com a cabeça no capuz do carro. O Jhonny fecha a porta e acelera em disparada. Eu ponho a mão na testa e vejo que a pancada foi forte pois estava começando a inchar e a sangrar também.

Breno - Pra onde você está me levando cara, eu não quero conversar contigo. Para esse carro agora, na boa não quero mais falar com você.

O Jhonny não fala nada, anda a oitenta por horas, estava nervoso, seu rosto estava vermelho, ele estava suando, poucas vezes o vi daquela maneira. Paramos num calçadão, em frente a praia, ele desce do carro e me deixa lá dentro, fico no carro e o vejo entrando na orla da praia e indo em direção ao mar sem olhar pra trás, confesso que a vontade que me deu foi de voltar a pé pra casa, penso bem e vou em sua direção, até que ele para e se vira pra mim, começamos a gritar na praia a noite, estava frio, ventava bastante e por tal motivo havia poucas pessoas na praia.

Breno - Pra que você me trouxe aqui cara?

Jhonny - Você não queria me bater, você não queria me socar, pronto cara estou aqui, vai me bate, faz tudo o que você queria fazer lá na rua de casa, estou aqui Breno, aproveita, pode me bater a vontade por que eu não vou revidar um tapa que você me der cara, um arranhão.

Jhonny vai numa atitude de loucura começa a tirar a camisa, a bermuda, fica apenas de cueca, estava usando uma cueca preta.

Breno - Para com essa loucura seu babaca.

Jhonny - O babaca aqui é você, você cara.

Breno - Eu... Não fui eu quem pediu uma menina em casamento, não fui eu que fiz uma loucura cara.

Jhonny - Fiz sim sabe por que, por que ela me ama, ela gosta de mim de verdade, o que adianta você amar uma pessoa e não ser amado, ainda mais sabendo que ela não gosta nem dela mesma.

Breno - Você está falando de mim cara.

Jhonny - De quem mais seria hein? Claro que é de você cara.

Breno - Jhonny todo mundo tem problemas, eu mesmo cara tenho vários problemas e nem por isso estou surtando.

Jhonny - Você está dizendo o que, que eu estou ficando louco é isso.

Breno - Sim, você está ficando louco. Primeiro pede a Alessandra em casamento pensando que isso é brincadeira, depois diz que quer falar comigo, me traz pra praia, tira a roupa me provoca pra brigar, isso lá são atitudes de uma pessoa normal, você está surtando cara. Olha aqui Jhonny eu na minha vida sempre tive vários motivos para ser um surtado, mas não surtei. Eu cresci sem um pai cara, sei que muitos nesse mundo cresceram sem um mas isso marca uma criança, cresci vendo minha mãe se virando cara literalmente nos 30 pra me criar, criar meu irmão, por comida na casa. Por isso cara sempre me esforcei pra agradá-la, sempre me esforcei pra ser um bom filho. Você acha o que, que é fácil pra mim, você acha que eu queria ser assim, não cara eu não queria, minha primeira relação com homens foi aos 19 anos de uma forma horrível, com um cara que conheci na internet, que me disse ser uma coisa e depois era outra completamente diferente. Mesmo assim depois de estar lá não fugi, fui até o fim por que queria saber como que era, o cara me chupou todo, me usou, sentou no meu colo e só saiu depois que eu gozei. Cara eu me senti m lixo, me senti com nojo, tomava vários banhos por dia, minha mãe já estava ficando preocupada, e não adiantava aquele perfume, aquele cheiro do cara, a boca nojenta dele percorrendo meu corpo não saia da minha cabeça.

Jhonny - Por que você está me dizendo isso agora.

Breno - Cala a boca, deixa eu falar. Cara e eu passei por tudo isso calado, não contei a um amigo, não tive coragem nem de contar aos meus amigos de MSN que muitos moravam lá na conchinchina, que não iriam me trazer problema algum e nem por isso eu contei. E foi assim na primeira, na segunda, na terceira. Você acha que é fácil cara mentir pra mãe dizendo que vai sair pra estudar, que vai fazer um trabalho pra escola, dentre outras mentiras para sair com homens, que só querem sexo, fuder, gozar e depois partir pra outra, sem compromisso nenhum. Não cara não é fácil.

Jhonny - Mas eu nunca quis te usar cara, eu te amo, quero ter algo sério com você.

Breno - Mas eu não quero falar pra minha mãe porra, minha mãe não é mente aberta igual sua, não é, sua mãe mesmo reconheceu. Eu não quero dar essa decepção pra minha família, meu mano tem 16 anos cara, me admira, como você acha que vai ficar a cabeça dele.

Jhonny - Cara para com isso, viva sua vida, deixe que os outros vivam a deles.

Breno - É muito fácil cara falar isso quando se tem uma mãe que te apóia, uma irmã que está do seu lado, um pai que mesmo não te aceitado te ama, vendo de fora é fácil cara, fácil demais. Na verdade o egoísta aqui é você, você que só pensa no seu bem estar, e eu estou enxergando isso agora. Vai cara casa com a Alessandra, tenha muitos filhos com ela, seja muito feliz na sua doce fantasia, por que o verdadeiro covarde aqui é você, que vai se esconder nas barras da Alessandra por que não agüenta encarar a realidade, por que sempre foge de tudo, assim como queria fugir quando flagrou seu pai dizendo que preferia morrer a ter um filho gay, assim como você fugiu cara quando soube que a Estela era sua mãe, assim como você fugiu ao saber a revelação e pensou em se matar, o verdadeiro covarde aqui é você.

Jhonny - Posso ser covarde, mas tenho a hombridade de mostrar meus verdadeiros sentimentos, eu sou sincero cara. E agora você que não sabe o que quer, e você que transa com o Pedro, transa comigo, e não sabe quem quer, o que quer, o que fazer, agindo feito uma verdadeira putinha de zona.

Quando o Jhonny me chama de putinha de zona vou pra cima dele com toda a ira que jamais pensei possuir em toda minha vida, dou um soco em sua cara, ele mesmo sendo mais forte, tendo mais corpo do que eu cai no chão, no canto da sua boca começa a sangrar mais ele não reagi, nisso fico sem ação, na verdade vendo o Jhonny no chão, caído, ma bate uma pena. Mesmo assim ele se levanta, apenas de cueca e diz.

Jhonny - Vai cara, bate mais, pode bater. Eu não vou reagir.

Breno - Eu odeio você seu babaca.

Jhonny - Não odeia, já dissemos isso um para o outro e sabemos que isso não é verdade, não nos odiamos cara, pelo contrario. Só não sabemos administrar tudo isso como minha mãe falou. Breno eu vou casar com a Alessandra cara por que ela gosta de mim, vai fazer de tudo pra me fazer feliz e isso pra mim conta muito. Com você eu ficaria sempre nessa instabilidade, eu, você, o Pedro, você fugindo, eu não sou disso cara.

Breno - Não põe o Pedro nessa história cara, ele não tem nada haver com isso.

Jhonny - Ele engana você, ele tem o controle sobre você, e tu é tão burro, tão animal que nem percebe isso. Cara desde o primeiro dia em que o vi eu percebi tudo, ele do carro dele e a gente conversando lá no quintal de casa, ele só parou o carro, abriu o vidro e você logo foi, nem ao menos me deu uma satisfação.

Breno - Cara que palhaçada.

Jhonny - Você que pensa que é palhaçada.

Decido dar as costas pro Jhonny e ir embora, tudo aquilo estava ridículo demais, patético demais, parecíamos duas crianças, o Jhonny de cueca, eu ali de calça, tênis, por nada, por mais que nos matássemos ali, por mais que nos esgoelássemos ali até morrer, nada iria solucionar nossos problemas. Até que o Jhonny de cueca mesmo me dá uma gravata, caio por cima dele na areia, tenso sair mas , mas como ele é mais forte e seus braços também ele me imobiliza fácil. Até me viro e fico cara a cara com ele, logo a raiva que estava sentindo é substituída por um tesão avassalador, eu ali na praia, naquele frio, em cima daquele corpão moreno, aqueles pêlos, e o Jhonny só de cueca , não resisto, naquele olho no olho o Jhonny avança e me beija, correspondo, começo a descer sobre seu corpo, seu cheio, aquele salgado da areia e do suor, de tudo, vai causando um clima tão sexy que logo me excito, percebo que o Jhonny também se excita pelo volume de sua cueca, vou beijando seu corpo, mordo seu mamilo, vou até seu umbigo, até que tiro sua cueca e começo a chupa-lo, aquela rola grossa, média, aquele cabeção roxo cheio de veias pulsava de tesão, vou até seu saco lisinho, pois o Jhonny tem muitos pelos mas na virilha ele faz uma higiene pessoal digna, pelos aparados e saco lisinho. Começo a passar a língua no seu anus, logo ele fica todo mole, cheio de tesão, se vira pra mim, subo por cima dele, começo a beijar suas costas largas, ele gemendo na praia de tesão, logo todo o frio que estávamos sentindo dá lugar a um calor que nos faz suar de tesão. Pego uma camisinha em minha carteira, visto e começo a bombar forte nele na praia, o Jhonny começa a me dar bundadas forte, eu vou perdendo a linha e minutos depois começo a disparar jatos e mais jatos de porra que me fazer delirar, minhas pernas ficam bamba, até então foi sem sombra de duvidas nossa melhor transa. Nos vestimos sem dizer nada um ao outro, entramos no carro e voltamos pra casa, chego em casa minha mãe não diz nada mesmo vendo minha roupa cheia de areia, vou direto pro banheiro, tomo um banho e vou dormir, na manha seguinte eu acordo cedo e saio, sem dar satisfações pra minha mãe, chego no trabalho o Pedro não vai, fico preocupado e ligo pra ele mas ele não me retorna, decido então depois da faculdade ir a sua casa pra saber o que estava acontecendo. Chego lá pois nesse dia o segundo tempo na faculdade o professor iria apenas passar a ementa do semestre e um vídeo, e como todo mundo tinha vazado aproveito o bonde e vazo também, chegando lá aperto a campainha e o Pedro me recebe todo a vontade de bermudão, sandálias, e camiseta.

Breno - Ta tudo bem cara, fiquei preocupado, você não foi trabalhar e não é de faltar ao serviço. Não atendeu meus telefonemas, não respondeu meus e-mails.

Pedro - Cara meu celular acho que ficou no carro e eu nem me liguei, entra aí.

Breno - Mas o que houve, você não é de faltar ao serviço?

Pedro - Não estava bem hoje, decidi não ir.

Breno - O que foi.

Pedro - Relaxa leke entra aí.

Nisso eu entro e nem bato o portão, Pedro vai direto pro carro pegar o celular que realmente havia esquecido lá. Me sento na sala e fico esperando ele entrar. Até que ouço uma gritaria no portão.

Pedro - Cara você está louco, o que significa isso.Você não pode entrar assim na minha casa.

Nisso vejo o Jhonny no quintal do Pedro completamente transtornado no quintal.

Jhonny - Vem Breno, vamos embora daqui cara. Ele não ama você põe isso na sua cabeça, ele te usa o tempo todo, ele te manipula cara pra vcs sempre acabaram na cama fazendo sexo, isso não é amor cara, isso é jogo, isso é golpe. Vem comigo Breno.

Pedro - Cara eu nunca me meti na sua vida, mas agora você invadir minha casa, falar mal de mim na minha cara já é demais.

Breno - Parem com isso por favor.

Pedro - Cara ou você sai daqui por bem, ou.../

Jhonny - Ou você vai fazer o que? Vai me bater seu merda.

Nisso o Jhonny e o Pedro começam a se agarrar na minha frente.

Breno - Parem com isso por favor porra, que merda é essa.

Os dois não me ouvem e começam a se esmurrar ali na minha frente,

Na reação e encontro explosivo dos três

Continua...

Galera nessa reta final em que se encontra essa história eu acho mais do que justo homenagear pessoas que conheci ao longo dessas 84 publicações no site que fazem parte também dessa trajetória, que são vcs meus leitores queridos, que sem sombra de duvidas tem um espaço reservado aqui em meu coração e que sempre guardarei com carinho em toda minha vida, Tem um Tássio de Minas que desapareceu, que nunca mais vi online, tem meu amiguinho Nikolas de S. Paulo, que sempre fala pra mim de seus problemas e eu desabafo pacas dos meus, tem o Thiago japa que sempre quer conversar comigo, mas nunca tem nada a dizer, acho muito engraçado isso, mas tem um em especial que não poderia chegar ao fim sem mencioná-lo aqui, e esse rapaz ele mora na região nordeste do país, mas precisamente em Fortaleza se não me engano a memória e ele sempre me envia um comentário, seja uma linha apenas, uma simples frase, mas que sempre leio e as guardo com carinho por que ele assim como eu entra sempre a noite, quase madrugada para ler, e mesmo cansado ele me envia um comentário só para me dizer o seguinte, “continua Breno, eu sempre estarei aqui te acompanhando até o fim”; esse cara é o Anjin, sim, ele usa esse simples ninck, anjim, e em todos os contos, ou a maioria tem um comentário dele, cara eu sei que vc hoje, ou qdo ler esse conto vai levar um baita susto, mas quero que vc saiba que tuas palavras as vezes nos momentos mais difíceis, e que eu realmente pensei em abandonar isso td aqui, essas suas simples palavras me deram muita força, obrigado imensamente pelo seu carinho e de todos vcs meus leitores se é que posso vos chamar assim, um bom feriadão a todos e até a próxima, forte abço e aguardo ansioso os e-mails de vcs.

Multiplosex@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sexyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM, CARAMBA CADA VEZ MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

deve ser otimo ter duas pessoas bringando por vc

adoraria ter esse prazer

otimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Todos os contos são ótimos... mas esse, foi um dos melhores! Muito emocionante mesmo! Breninho, parabéns cara! Você é de mais. Tua vida poderia virar novela das 8. Penso nisso a cada conto que eu leio!

0 0
Foto de perfil genérica

Estes contos finais somente confirmam a linha que o conjunto vem formando: o de uma verdadeira novela - como tal, os eventos vao se intensificando, vao provocando curiosidade. Parabens. Chegar a esse numero foi, sem duvidas, um grande feito. Estou ansioso para um final "global"!

0 0
Foto de perfil genérica

estam junto ate o final, nao desista agora todos nos queremos saber do final e espero que nao acabe tao cedo

0 0
Foto de perfil genérica

Cara é mesmo essa conto foi o melhor!

0 0
Foto de perfil genérica

concordo com o theyllo... vc co ctz eh mto gnt boa... sei q estes homenageados iraum ficar tao flizes e honrados com essa dedicatoria.. vejo q pra vc somos mto importantes assim como es para nos... eu tbm sempre t acompanharei.. est conto d hj par mim foi o melhor d tods.. ta maravilhoso... esptacular... parabéns... nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Breno vc é d+, percebo que realmente vc é uma pessoa muito especial!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Breno como sempre maravilhoso tu nao sabe mas vc ta sem meu espelhos pra continuar lutando continue sempre assim sem 100

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Cara aguenta firme! Fiquei muito surpreso e emocionado de te escutar no final, quando li minha mente Ate criou uma voz para vc...forca e tudo de bom para vc...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo Breno! Cara vc é nota 10 pow. Com tantos socos da vida, vc ainda consegue ser tudo que vc é. Tenho certeza que seus contos ajudam muita gente aqui, continua até o fim, que eu vou sempre estar aqui!

0 0
Foto de perfil genérica

:( reta final :(

:(

:(

NEm sei o que dizer, nota 10 e... seus comentarios no final do conto tão muito... Bontios

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom com sempre, to esperando proximo, beijo! Continua pf.

0 0